Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
e o pior que o Obina quase fez um gol, foi na trave aquela cabeçada haha



imagina se ele faz o gol, a galera do vasco teria tido um xilique dos feios huahuahua
o vasco ta com onda de recorrer na justiça pra tirar pontos nesse ano..



perdeu pro bota no primeiro turno de 4a0 e quis tirar os pontos.. agora perdeu pro flamengo tomando o 2º gol com 1 homem a mais e vem criar confusão de novo.. pior que no final nunca da em nada.. é melhor contratar um lateral esquerdo mais atencioso, e um meia atacante menos burro de ser expulso com 2 amarelos em 5 minutos..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
ahiUAHuiahUIA ate parece que vao tira ponto do flamengo por causa dessa bestera ai..


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='-=HaMsTeR=-' post='1130183' date='Oct 19 2007, 01:09 PM']se te zoam eh pq vc curte com os kara tmb em momentos inoportunos

^^

quem nao zoa, nao pe zuado amigao

aprenda isso shoker

agora vim no forum e ficar chorando?? pra q isso mano?[/quote]



Aff cara... você começou advinhando situações, dizendo que morava em SP, agora quer também advinhar o que acontece comigo?

Eu lá vou zoar com Flamerdista... timezinho que nunca incomodou ninguém, teve auge na década de 80 que durou até 93 mais ou menos no máximo, desde que eu me conheço por torcedor nunca desafiou nenhum grande, só ficou com carioquinha mesmo e ganhou a primeira Copa do Brasil em 2006 e já ficou cantando de galo pra cima e pra baixo.

Vamos pegar o Kijin, por exemplo. Ele é do tipinho que eu falei... Meu time ganhou dele as duas partidas, eu zoei DE LEVE com ele, inclusive apostei, GANHEI e fiquei na minha. Aí o Cruzeiro fez 5x0 no Palmeiras (pouco depois da segunda aposta que tinha ganho dele), o time dele na ZONA DE REBAIXAMENTO ele vem falar merda pra mim, sendo que nem os São Paulinos meus amigos falaram alguma coisa (eles gozam com o pau deles mesmo, não com o dos outros).

Odeio isso e é por isso que flamerdista desse naipe tem que se foder, time escroto.



[quote name='Correa' post='1130069' date='Oct 19 2007, 12:01 PM']agora, claro que tem os modinha.. que geralmente nem curtem futebol.. só vai zuar quando ganha, tem em tudo quanto é torcida.. mas ai é só ignorar, perder tempo discutindo com quem nem sabe o time titular do seu time não vale a pena..[/quote]



[quote name='Kijin' post='1130295' date='Oct 19 2007, 02:11 PM'][color="#FF0000"]Aqui bate mais um coracao FLAMENGUISTA PORRRAAAAAAAAAAAA!!!!![/color][/quote]



Taí oh, um que vem aqui botar "mais um coração FLAMENGUISTA"... perguntei pra ele o nome de CINCO JOGADORES, CINCO, do time titular do Flamengo e o CARA NÃO SABIA. SABIA TRÊS, PUTA QUE PARIU.

Vou discutir? Ouvir nego falar de coisa que nem sabe?



Taí um exemplo claro porque eu desprezo essa merda de time. LIXO. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 999096.png]
Cruzeiro x São paulo, vamos Cruzeiro, ganhar esse jogo e buscar o titulo!

Perder e rezar pra ficar entre os 10.





Vida ou morte pro Cruzeiro.

VAMO PORRA!


[Imagem: 1.jpg]
[quote name='emieNe-' post='1130425' date='Oct 19 2007, 02:59 PM']Cruzeiro x São paulo, vamos Cruzeiro, ganhar esse jogo e buscar o titulo!

Perder e rezar pra ficar entre os 10.

Vida ou morte pro Cruzeiro.

VAMO PORRA![/quote]



Acho que é morte eim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
[quote name='emieNe-' post='1130425' date='Oct 19 2007, 02:59 PM']Cruzeiro x São paulo, vamos Cruzeiro, ganhar esse jogo e buscar o titulo!

Perder e rezar pra ficar entre os 10.

Vida ou morte pro Cruzeiro.

VAMO PORRA![/quote]



vou torcer pelo empate


[Imagem: Sign.gif]
meu deus esse palmerdense fala muita merda eu ia deixar queto mas não tem como.É claro que todo time tem uma época em que se destaca mais foi assim com o santos em 60 e agora com o são paulo em 90 até hoje,nos anos 80 o fla ganho tudo que disputo inclusive o mundial coisa que teu timeco nunca viu e nunca verá pq é um time de segunda o pior dos paulistas até o curinthians têm pra vc ver como teu time é uma merda

de 2000 pra ca o palmerda só fico chupando dedo não ganha um paulista desde96 então STFU ah e o fla é bi da copa do brasil ganho a primeira em 90 blz?


"Seus pensamentos se tornam palavras

suas palavras se tornam atos

seus atos se tornam hábitos

seus hábitos ditarão o seu destino!"
[quote name='steaks' post='1130533' date='Oct 19 2007, 03:41 PM']meu deus esse palmerdense fala muita merda eu ia deixar queto mas não tem como.É claro que todo time tem uma época em que se destaca mais foi assim com o santos em 60 e agora com o são paulo em 90 até hoje,nos anos 80 o fla ganho tudo que disputo inclusive o mundial coisa que teu timeco nunca viu e nunca verá pq é um time de segunda o pior dos paulistas até o curinthians têm pra vc ver como teu time é uma merda

de 2000 pra ca o palmerda só fico chupando dedo não ganha um paulista desde96 então STFU ah e o fla é bi da copa do brasil ganho a primeira em 90 blz?[/quote]



Continua sendo lixo e vivendo da era Zico. Meu time tem 51 pontos e tá em 5o. E o seu, Flamerdista?

Abaixa a bola aí, goza com o pau do Zico. Se você considera o Corinthians campeão, então o Palmeiras também é. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

E outra coisa, mesmo você falando tudo isso seu time continua uma merda. Um lixo, desprezado por todos do meio esportivo, sejam jogadores, treinadores ou até mesmo os torcedores. Time de merda, que deve e não paga, estrutura porca e nem estádio tem.

Então preencha os pré-requisitos pra ser um grande time, antes de cagar pela boca, flavelado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 999096.png]
porra kra pq vcs discutem com esse shoker?nunca vi um bixo tao retardado que soh sabe falar mal do flamengo, um lixo qualquer, e nao olha pra porra do time dele.

Deixa esse torcedor frustado ae que viu o time jogar pela 2a divisao falar sozinho ae


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)