Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
cada vez que vc posta vomita mais merda pelo teclado engraçado um palmerdista falando em pré-requisitos pra ser um grande time qual séria esses ser humilhadamente rebaixado para segundona?(o único até agora paulista)ou ficar 7 anos sem ganhar um título sequer? limpe bem a boca antes de falar do mais querido do brasil não tem como discutir com torcedores xiitas são piores que cegos os fatos estão bem na sua cara e continua no erro ja reparou que só vc aqui no forum fala esse tanto de asneira do flamengo se eu fosse vc ficava calado que é melhor


"Seus pensamentos se tornam palavras

suas palavras se tornam atos

seus atos se tornam hábitos

seus hábitos ditarão o seu destino!"
[quote name='emieNe-' post='1130425' date='Oct 19 2007, 02:59 PM']Cruzeiro x São paulo, vamos Cruzeiro, ganhar esse jogo e buscar o titulo!

Perder e rezar pra ficar entre os 10.

Vida ou morte pro Cruzeiro.

VAMO PORRA![/quote]

São Paulo x Cruzeiro.


[url="http://www.uploadtemple.com/view.php/1149144614.jpg"][Imagem: 1149144614.jpg][/url]
ja desisti desse shoker ai.. ta no nivel do B I O e NaroTcha.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
O bom do Timao eh que ainda pega o Flamengo, confronto direto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
pois eh, eu to com mais medo de flamengo x corinthians do que o gremio agora =[
[quote name='shoker' post='1130410' date='Oct 19 2007, 02:54 PM']Aff cara... você começou advinhando situações, dizendo que morava em SP, agora quer também advinhar o que acontece comigo?

Eu lá vou zoar com Flamerdista... timezinho que nunca incomodou ninguém, teve auge na década de 80 que durou até 93 mais ou menos no máximo, desde que eu me conheço por torcedor nunca desafiou nenhum grande, só ficou com carioquinha mesmo e ganhou a primeira Copa do Brasil em 2006 e já ficou cantando de galo pra cima e pra baixo.

Vamos pegar o Kijin, por exemplo. Ele é do tipinho que eu falei... Meu time ganhou dele as duas partidas, eu zoei DE LEVE com ele, inclusive apostei, GANHEI e fiquei na minha. Aí o Cruzeiro fez 5x0 no Palmeiras (pouco depois da segunda aposta que tinha ganho dele), o time dele na ZONA DE REBAIXAMENTO ele vem falar merda pra mim, sendo que nem os São Paulinos meus amigos falaram alguma coisa (eles gozam com o pau deles mesmo, não com o dos outros).

Odeio isso e é por isso que flamerdista desse naipe tem que se foder, time escroto.

Taí oh, um que vem aqui botar "mais um coração FLAMENGUISTA"... perguntei pra ele o nome de CINCO JOGADORES, CINCO, do time titular do Flamengo e o CARA NÃO SABIA. SABIA TRÊS, PUTA QUE PARIU.

Vou discutir? Ouvir nego falar de coisa que nem sabe?



Taí um exemplo claro porque eu desprezo essa merda de time. LIXO. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />[/quote]

vc eh burro ou quer q eu desenhe q nao foi eu qm acusou vc de morar em sp?

putz, quanta ignorancia auhhueUHUHEAUEU
[quote name='InFs' post='1130672' date='Oct 19 2007, 05:12 PM']O bom do Timao eh que ainda pega o Flamengo, confronto direto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



acho que mengão e corinthians vão empatar no maraca



mas nem quero pensar nisso



agora só to pensando no domingo... esse domingo vai ser sagrado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
[quote name='Eduts' post='1130575' date='Oct 19 2007, 03:58 PM']porra kra pq vcs discutem com esse shoker?nunca vi um bixo tao retardado que soh sabe falar mal do flamengo, um lixo qualquer, e nao olha pra porra do time dele.

Deixa esse torcedor frustado ae que viu o time jogar pela 2a divisao falar sozinho ae[/quote]



Frustrado são vocês, flamerdistas, que mesmo eu falando que meu nojo e desprezo era relacionado com os torcedores que só aparecem quando é conveniente a eles, aparecem um monte de retardados que vestem a camisa do que eu disse, e só comprovam que eles é que são frustrados, porque se doem mesmo quando a crítica não servem pra eles (de acordo com os próprios)



[quote name='steaks' post='1130597' date='Oct 19 2007, 04:16 PM']cada vez que vc posta vomita mais merda pelo teclado engraçado um palmerdista falando em pré-requisitos pra ser um grande time qual séria esses ser humilhadamente rebaixado para segundona?(o único até agora paulista)ou ficar 7 anos sem ganhar um título sequer? limpe bem a boca antes de falar do mais querido do brasil não tem como discutir com torcedores xiitas são piores que cegos os fatos estão bem na sua cara e continua no erro ja reparou que só vc aqui no forum fala esse tanto de asneira do flamengo se eu fosse vc ficava calado que é melhor[/quote]



Foi pra segunda divisão sim, o meu time. E eu torci quando estava lá e vou continuar torcendo seja na primeira, segunda ou terceira. O Grêmio é um ótimo exemplo de que cair pra série B não tem nada de anormal, voltou de lá, cascou a vaga pra Libertadores e de quebra foi a final. Tudo seguido.

E baixa a bola aí, que o seu time é o segundo time mais odiado do Brasil segundo pesquisas da Placar e da ESPN.

Se você, torcedor lixo, fica feliz com carioquinha e Copa do Brasil, sorte a sua. Nós fomos finalistas do Brasileiro de 97 empatando os dois jogos da final, fomos campeões da Libertadores de 99, vice da Libertadores de 2001 e terceiro/quarto colocado na de 2003.

Não dá pra ganhar estadual porque jogar campeonato Paulista é FODA. Cheio de time grande, time bom... sabe como são as coisas né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Eu critico seu time sim, senhor. E muita gente daqui, como eu, não gostam desse lixo. Engraçado que só vocês, flavelados é que se doem, o resto deve rir da sua cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />





[quote name='rT)GoN' post='1130616' date='Oct 19 2007, 04:27 PM']ja desisti desse shoker ai.. ta no nivel do B I O e NaroTcha.[/quote]



Eu né? Você se doe em tudo o que eu falo... quantos aí falam mal do Palmeiras e eu não falo nada. Eu não admito torcedorzinho de merda do seu tipo, principalmente torcendo pra um time lixo freguês nosso, fomos pra segunda divisão sim e limpamos o pau na cortina de vocês esse ano, otários.

Não tenho intriga com nenhum outro time... nem mesmo SPFC, Corinthians, muito menos Santos ou Grêmio/Cruzeiro. Só não suporto a corja flavelada, é tipo uma aversão, não tenho culpa :/

______________



P.S: Chega de discutir, eu não vou mais responder merda nenhuma pra flamerdista doente, releia os posts, reveja a crítica e se a carapuça servir, vista com orgulho e chore, porque eu não vou justificar mais nada do que eu falei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 999096.png]
serio, pq nao da ban num retardado desses?soh olhar 90% dos posts dele no forum de esporte eh xingando flamenguista, VTNC desse retardado ai e enfia o palmeiras no seu CU
Não falei que ganhar do flamengo vai ser fácil.

acho que vai dar empate.

O gremio tá tranks pra pegar libertadores, ele soh precisa ganhar as 3 em casa e contra o américa fora pra ter vaga garantida.

1 é contra o naútico que o gremio NUNCA perde, sempre ganha.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)