[quote name='Eduts' post='1130575' date='Oct 19 2007, 03:58 PM']porra kra pq vcs discutem com esse shoker?nunca vi um bixo tao retardado que soh sabe falar mal do flamengo, um lixo qualquer, e nao olha pra porra do time dele.
Deixa esse torcedor frustado ae que viu o time jogar pela 2a divisao falar sozinho ae[/quote]
Frustrado são vocês, flamerdistas, que mesmo eu falando que meu nojo e desprezo era relacionado com os torcedores que só aparecem quando é conveniente a eles, aparecem um monte de retardados que vestem a camisa do que eu disse, e só comprovam que eles é que são frustrados, porque se doem mesmo quando a crítica não servem pra eles (de acordo com os próprios)
[quote name='steaks' post='1130597' date='Oct 19 2007, 04:16 PM']cada vez que vc posta vomita mais merda pelo teclado engraçado um palmerdista falando em pré-requisitos pra ser um grande time qual séria esses ser humilhadamente rebaixado para segundona?(o único até agora paulista)ou ficar 7 anos sem ganhar um título sequer? limpe bem a boca antes de falar do mais querido do brasil não tem como discutir com torcedores xiitas são piores que cegos os fatos estão bem na sua cara e continua no erro ja reparou que só vc aqui no forum fala esse tanto de asneira do flamengo se eu fosse vc ficava calado que é melhor[/quote]
Foi pra segunda divisão sim, o meu time. E eu torci quando estava lá e vou continuar torcendo seja na primeira, segunda ou terceira. O Grêmio é um ótimo exemplo de que cair pra série B não tem nada de anormal, voltou de lá, cascou a vaga pra Libertadores e de quebra foi a final. Tudo seguido.
E baixa a bola aí, que o seu time é o segundo time mais odiado do Brasil segundo pesquisas da Placar e da ESPN.
Se você, torcedor lixo, fica feliz com carioquinha e Copa do Brasil, sorte a sua. Nós fomos finalistas do Brasileiro de 97 empatando os dois jogos da final, fomos campeões da Libertadores de 99, vice da Libertadores de 2001 e terceiro/quarto colocado na de 2003.
Não dá pra ganhar estadual porque jogar campeonato Paulista é FODA. Cheio de time grande, time bom... sabe como são as coisas né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Eu critico seu time sim, senhor. E muita gente daqui, como eu, não gostam desse lixo. Engraçado que só vocês, flavelados é que se doem, o resto deve rir da sua cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='rT)GoN' post='1130616' date='Oct 19 2007, 04:27 PM']ja desisti desse shoker ai.. ta no nivel do B I O e NaroTcha.[/quote]
Eu né? Você se doe em tudo o que eu falo... quantos aí falam mal do Palmeiras e eu não falo nada. Eu não admito torcedorzinho de merda do seu tipo, principalmente torcendo pra um time lixo freguês nosso, fomos pra segunda divisão sim e limpamos o pau na cortina de vocês esse ano, otários.
Não tenho intriga com nenhum outro time... nem mesmo SPFC, Corinthians, muito menos Santos ou Grêmio/Cruzeiro. Só não suporto a corja flavelada, é tipo uma aversão, não tenho culpa :/
______________
P.S: Chega de discutir, eu não vou mais responder merda nenhuma pra flamerdista doente, releia os posts, reveja a crítica e se a carapuça servir, vista com orgulho e chore, porque eu não vou justificar mais nada do que eu falei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />