Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Engraçado como todos palpites dos palmeirenses favorecem eles aehhueauuauhaehueuheaae

nego não tem noção <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
[quote name='oliveR' post='1132629' date='Oct 21 2007, 10:29 AM']to nem ai pra dodo! eu kero tulio maravilha! artilheiro da serie c![/quote]

rapáa

túlio é o canal



ele tem planos para os seus 1000 gols!



acho q tá com seus 700 gols né não ^o) ?

uhaauhAuh





Citar:O maior ídolo da história recente do Botafogo e do futebol carioca. Maior fanfarrão e goleador do futebol brasileiro na década de 90. Maior artilheiro do Campeonato Brasileiro em atividade. Sem dúvidas uma das figuras mais folclóricas do futebol brasileiro de todos os tempos!



Projeto 1000 gols!



Citar:- Se eu fizer cerca de 50 gols por ano, consigo chegar à marca quando estiver com 41 anos,igual ao Romário (Túlio tem 37 anos). É difícil, mas acho que consigo, afinal mil gols só Pelé, Romário e eu teremos em todo o mundo.



Depois dessa declaração cabe a nós ajudar a esse grande artilhero de todos os tempos,marcado sempre pela sua irreverencia,ídolo do Fogão e do Brasil a alcançar sua meta : os tão sonhados 1000 gols.





** PROJETO TULIO MARAVILHA 1000 GOLS **



"Eu estou com 789 gols na carreira, incluindo os da divisão de base, e faço uma projeção de marcar 40 ou 50 gols por ano, então daqui há quatro anos, quando eu estiver perto dos 1.000, devo dar esse presente à torcida do Botafogo. "



..:: FALTAM APENAS 201 GOLS ::..



===> 799 Gols



----> 730 Gols como Jogador Profissional



---->69 Gols como Jogador Amador



Ele afirmou que quer realizar o feito no Clube do Coração: o BOTAFOGO


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
804 gols.



mas ele na serie A n consegue manter o ritimo de gols n eohauoea deixa ele la, se ele conseguir chegar aos 990 ai o bota contrata <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Lol "clube do coração dele" pqp.. para neh



ele é vila nova, quando esteve no corinthians, volta redonda, juventude falou mal do bota, seja por leitura labial dentro do campo , ou fora do campo..



ele como o texto mesmo disse, é um fanfarrão!



[quote name='yuri_lol' post='1132714' date='Oct 21 2007, 12:05 PM']<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/blink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':blink:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/blink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':blink:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wacko.gif' class='bbc_emoticon' alt=':wacko:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wacko.gif' class='bbc_emoticon' alt=':wacko:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ph34r.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ph34r:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ph34r.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ph34r:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry03.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry03.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry3:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry03.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry3:' /> parem de postar essas merdas [/quote]

e vc postou algo muito interessante neh..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
E eu vou para a minha milésima metida...

Claro, contei alguns amistosos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/jerkit.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> e tal, mas estamos aí, acho que completo junto com o túlio.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
mas o do tulio sao 735 em jogos oficiais, e 69 em juniores =P eoajeioahea .. eu acho palhaçada, mas o túlio é um fanfarrão.. e oq há de mal neh?


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
HIOAEHIOAEIOHIAEOHIOAE

porra entao o tulio podia tirar esses 69 e aumentar um pouco a media por ano dai fica serio, nao q nem o romario


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Olha a declaração do souza no intervalo



É, tem que respeitar o cruzeiro, eles são vice-campeões.



----





Que raiva da bicharada, pqp , a torcida do sp só vaiou o jogo inteiro. Colocou o tardelli no lugar do souza a torcida xinga o muricy e ele da a assistencia.



Puta time sortudo e nojento.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
[quote name='Homerzinho' post='1133075' date='Oct 21 2007, 04:55 PM']Olha a declaração do souza no intervalo



É, tem que respeitar o cruzeiro, eles são vice-campeões.



----

Que raiva da bicharada, pqp , a torcida do sp só vaiou o jogo inteiro. Colocou o tardelli no lugar do souza a torcida xinga o muricy e ele da a assistencia.



Puta time sortudo e nojento.[/quote]





uhahuauha chora não, só se contente com a libertadores...



ai ai ai, cruzeiro é outro cavalo paraguaio huahuauh vai acaba nem indo libertadores... O gremio e santos podia vencer, so pra rir desse cruzeiro hahua



souza é phoda, temos q respeitar os derrotados msm


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
O santos não ganha hoje nem fodendo eu acho.


[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
to torcendo d+ pro gremio e santos, d+ msm...



agora prefiro cru fora da libertadores do q porketes...



UAUHAHUAHUhuhauhUAHUhuahu Oia o coringa inu pra segundona!!!! oia a situação huauauhauhuha mto da hr, pqp, deveria virar amador esses cara RIDICULOS, como algem torce pra isso uhahua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)