Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Citar:Bom realmente acho que voce n viu o jogo.. R A perdeu um gol de cara com goleiro ali seria o 3, egidio kerendo mostrar serviço deixou de tocar pro souza q ia fica de cara pro gol e foi fominha , as chances que o maxi criou e o obina no final.. AH e teve um lance la q do maraca pareceu ser penalty nem sei em quem foi ,dps eu vejo em algum programa esportivo ai e nao estou nem contando O JUIZ q nao marcava nada pro flamengo e dava cada falta contra o flamengo..



LOL

Você não bebeu cerveja d+ no estadio e viu coisas d+ não? Oo



Citar:c o fla tivesse com esse elenco no inicio do campeonato libertadores seria facil demais..



AEAEHuEAHuAhAUEuhAEHUAHhUAEA libertadores seria facil d+?

meu deus do céu, esse elenco atual do flamengo apanha FÁCIL pro elenco da libertadores de Grêmio, Santos e São Paulo.

E pro boca com o Riquelme então, meu Deus.



Eu concordo com o Homerzinho, flamengo classificar pra libertadores = sonho.

Matematicamente o Grêmio só precisa vencer os 3 jogos que tem em casa, isso sem contar que 2 jogos que ele tem fora são contra AMÉRICA e ATLETICO PR haha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
é tão chato ver nego cantando vitória assim, do nada, simplesmente cuspir merda assim quando quer e tal...
Não é cuspir merda, eu não sei se o Grêmio vai se classificar.

mas que é praticamente impossível o flamengo catar a vaga comparando os jogos que falta com o resto dos competidores, isso é.

Sem contar que o flamengo foi muito beneficiado pela CBF (como sempre), tendo seus jogos adiados quando estava em má fase =)

Foi o ÚNICO time do rio que teve seus jogos adiados (os outros que tinham jogos a menos eh pq eram contra o próprio flamengo), com a desculpinha de que não podiam usar o maracanã por causa do pan. (Fluminense e Botafogo se viraram, mas e o Flamengo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />).

É como andam dizendo, ano que vem vamos pedir o adiamento dos jogos de qm ta na libertadores pra jogarmos após o término da mesma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Não vamos precisar perder 6 partidas com o time reserva por anda dai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Viva o brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Pois é, o Flamengo ainda age como se o Maracança fosse deles... Botafogo, Fluminense e Vasco que se fodam né, a CBF tem que fazer o lobby com a maior torcida do Brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Todo mundo do meio futebolistico achou ridículo o adiamento dos jogos do Flamengo.

Mas não adianta falar cara, quando agente critica umas coisas desse tipo, o pessoal acha que é perseguição, bla bla bla bla

Mas não admite a merda feita. É pra acabar.

E eu torço pra ir pra Libertadores São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio. São os times que eu acredito que vão representar bem o nosso Brasil lá fora.


[Imagem: 999096.png]
Engraçado comparar a classificação de agora com a das primeiras rodadas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Do jeito q vai indo o vasco ainda pode acabar rebaixado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
[quote name='shoker' post='1134203' date='Oct 22 2007, 02:25 PM']Pois é, o Flamengo ainda age como se o Maracança fosse deles... Botafogo, Fluminense e Vasco que se fodam né, a CBF tem que fazer o lobby com a maior torcida do Brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Todo mundo do meio futebolistico achou ridículo o adiamento dos jogos do Flamengo.

Mas não adianta falar cara, quando agente critica umas coisas desse tipo, o pessoal acha que é perseguição, bla bla bla bla

Mas não admite a merda feita. É pra acabar.

E eu torço pra ir pra Libertadores São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio. São os times que eu acredito que vão representar bem o nosso Brasil lá fora.[/quote]

o vasco tem estádio, não passou por esse problema.. Acho que foi total palhaçada o adiamento dos jogos, mas se o botafogo e fluminense pedissem e batessem o pé também conseguiriam.. mas avaliaram que não seria bom.. já o flamengo com o time medíocre que tinha com clayton, léo medeiros, irineu, jailton, e moises como volantes/zagueiros se aproveitou ;\\ contratou meio time novo e agora em casa com a torcida ganhou praticamente todos os jogos..



oh lá citei 5 jogadores eoaheuoahueoa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Star!' post='1134140' date='Oct 22 2007, 01:58 PM']Não é cuspir merda, eu não sei se o Grêmio vai se classificar.

mas que é praticamente impossível o flamengo catar a vaga comparando os jogos que falta com o resto dos competidores, isso é.

Sem contar que o flamengo foi muito beneficiado pela CBF (como sempre), tendo seus jogos adiados quando estava em má fase =)

Foi o ÚNICO time do rio que teve seus jogos adiados (os outros que tinham jogos a menos eh pq eram contra o próprio flamengo), com a desculpinha de que não podiam usar o maracanã por causa do pan. (Fluminense e Botafogo se viraram, mas e o Flamengo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />).

É como andam dizendo, ano que vem vamos pedir o adiamento dos jogos de qm ta na libertadores pra jogarmos após o término da mesma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Não vamos precisar perder 6 partidas com o time reserva por anda dai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Viva o brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Mas você acha que os jogos atrasados foram bom pro flamengo?



não entendi o seu ponto de vista, desculpa



ah e novamente, parabéns ao São Paulo, o único penta-campeão brasileiro sem asterisco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
ah ta po.. e foi normal tbm todo mundo jogando jogos fora de casa e em casa e o flamengo a metade do campeonato intero jogando fora de casa.. ai eh facil ser candidato ao rebaxamento ne.. olha esse Star kra.. nem comento


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
o flamengo teve uma inter temporada...



foi super normal tbm..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Bom... entao vamos ser realistas...

Ta dificil pra caralho pro Flamengo se classificar? SIM!!

Mas se continuar jogando em casa como ta jogando, com torcida assim, eu acho q dah...

analisando os jogos



América-RN (f), America fora, tem q ganhar, de qualquer jeito.

Corinthians ©, Sem comentarios, mas esse confronto contra desesperados, sempre me assusta, pois o flamengo nessa mesma situacao do corinthians, acabava ganhando dos times la de cima pra nao ser rebaixado, mas acredito numa vitoria mesmo assim

Cruzeiro (f), esse jogo vai ser foda, fico feliz com um empate

Santos ©, outro jogo foda, mas que a vitoria eh vital!! se perder ou empatar acredito q pode dar adeus a chance de libertadores

Atlético-PR ©, easy.. 3 pontos computados

Náutico (f), Se o flamengo pegasse o nautico na proxima rodada, ou na seguinte eu teria medo, ta em ascendencia pra fugir do rebaixamento, e se tiver precisando de uma vitoria no final do campeonato pra fugir do rebaixamento vai ser dificil tbm, vide a Batalha dos Aflitos by 2005. Tomara que pegue eles apenas cumprindo tabela.



Na minha visao mais otimista o flamengo pode fazer ainda 16 pontos, ULTRA otimista

numa visao um pouco menos otimista, uns 12 a 13 pontos

nao sei se é suficiente, mas pelo menos nao vamos fazer feio como nos ultimos anos.


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)