Mensagens: 980
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Bom, o tópico e simples postem ai os jogadores que vocês estão rezando para estarem naquela famosa lista de dispensados.
Atlético Mineiro:
1 - Celso Roth (graças a Deus já foi)
2 - Tiago Feltri
3 - Welton Felipe
4 - Werley
5 - Carlos Alberto
6 - Éder Luis
7 - Renan
8 - Renan Oliveira
9 - Tchô
Fora uns reservas boca muchas ai..........
Mensagens: 1.355
Tópicos: 12
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Porra no meu time seria mais fácil ver quem tinha que ficar, vamos lá, por mim quem fica:
Jefferson (excelente, não troco por goleiro nenhum no BR)
Diego (de preferência reserva, mas quebra um galho legal)
Leandro Guerreiro (bleh...)
Jobson (infelizmente já era, acho que já foi pro cruzeiro)
Renato (pra reserva)
De resto tem que mandar tudo embora (faço a ressalva de ter esquecido um ou dois que mereçam ficar).
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
São Paulo FC:
1- Borges
2- Hugo
3- Renato Silva
4- Junior César
O resto pode ficar, alguns pra titular, outros pra preencher elenco.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Putz mano , dispensar weltão e renan oliveira?
Mensagens: 980
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='louz' post='1969819' date='Dec 8 2009, 10:31 PM']Putz mano , dispensar weltão e renan oliveira?[/quote]
Vc ta zuando né...........
Mensagens: 1.764
Tópicos: 15
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Spartakkus' post='1969815' date='Dec 8 2009, 10:28 PM']São Paulo FC:
1- Borges
2- Hugo
3- Renato Silva
4- Junior César
O resto pode ficar, alguns pra titular, outros pra preencher elenco.[/quote]
pq vc naum gosta do junior cesar?
bom pra mim tah saindo os kras certos msm...o borges que apesar de jogar mto bem..vinha falando mta merda e merece jogar em time menor msm...hugo reclamou mto tempo do banco (como o borges tbm) e o rodrigo toda hora ele soltava que naum queria ficar onde naum queriam ele blah blah...mas de resto quero q fique. lembrando que esses citados por mim são bons jogadores.
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Os que eu gostaria...
Zaga: Pereira e Lucas Mentes
Laterais: Rodrigo Heffner, Marcio Gabriel, guaru, rodrigo crasso e angelo
Volantes -Jailton, Rodrigo Pontes
Meias - Carlinhos Paraíba e João Henrique
Atacantes - Mercenarinho Paraíba, Romulo, Bruno Batata
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
- Juninho quase certo futebol Russo/Coréio(sei lá como se escreve)
- Jobson (Cruzeiro)
- Castillo (não sei pra onde, salário mt caro)
- Reinaldo (Vasco) Acho q ele poderia ficar...
OBS: pq a lista do botafogo no globoesporte tá quilométrica? lol
até o estevam lá tá cogitando q vai sair, q fail.
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Corinthians
Diego e Boquita.. Graças a Deus... até onde eu sei são só esses
Do what you want.
Mensagens: 1.487
Tópicos: 66
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Corinthians
Diego, Paulo André, Moradei, Morais, Henrique, Bill
e quem n chegou e nem deveria chegar: Danilo
[center]
![[Imagem: genki-sudo-flag.jpg]](https://tbn0.google.com/images?q=tbn:mvpwju3dhAaCrM:http://www.punchesandkicks.com/wp-content/uploads/2009/04/genki-sudo-flag.jpg)
[/center]