Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de dispensados do seu time
#1
Bom, o tópico e simples postem ai os jogadores que vocês estão rezando para estarem naquela famosa lista de dispensados.



Atlético Mineiro:



1 - Celso Roth (graças a Deus já foi)

2 - Tiago Feltri

3 - Welton Felipe

4 - Werley

5 - Carlos Alberto

6 - Éder Luis

7 - Renan

8 - Renan Oliveira

9 - Tchô



Fora uns reservas boca muchas ai..........
Responder
#2
Porra no meu time seria mais fácil ver quem tinha que ficar, vamos lá, por mim quem fica:



Jefferson (excelente, não troco por goleiro nenhum no BR)

Diego (de preferência reserva, mas quebra um galho legal)

Leandro Guerreiro (bleh...)

Jobson (infelizmente já era, acho que já foi pro cruzeiro)

Renato (pra reserva)



De resto tem que mandar tudo embora (faço a ressalva de ter esquecido um ou dois que mereçam ficar).
Responder
#3
São Paulo FC:



1- Borges

2- Hugo

3- Renato Silva

4- Junior César



O resto pode ficar, alguns pra titular, outros pra preencher elenco.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#4
Putz mano , dispensar weltão e renan oliveira?
Responder
#5
[quote name='louz' post='1969819' date='Dec 8 2009, 10:31 PM']Putz mano , dispensar weltão e renan oliveira?[/quote]



Vc ta zuando né...........
Responder
#6
[quote name='Spartakkus' post='1969815' date='Dec 8 2009, 10:28 PM']São Paulo FC:



1- Borges

2- Hugo

3- Renato Silva

4- Junior César



O resto pode ficar, alguns pra titular, outros pra preencher elenco.[/quote]



pq vc naum gosta do junior cesar?



bom pra mim tah saindo os kras certos msm...o borges que apesar de jogar mto bem..vinha falando mta merda e merece jogar em time menor msm...hugo reclamou mto tempo do banco (como o borges tbm) e o rodrigo toda hora ele soltava que naum queria ficar onde naum queriam ele blah blah...mas de resto quero q fique. lembrando que esses citados por mim são bons jogadores.
Responder
#7
Os que eu gostaria...





Zaga: Pereira e Lucas Mentes

Laterais: Rodrigo Heffner, Marcio Gabriel, guaru, rodrigo crasso e angelo

Volantes -Jailton, Rodrigo Pontes

Meias - Carlinhos Paraíba e João Henrique

Atacantes - Mercenarinho Paraíba, Romulo, Bruno Batata


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#8
- Juninho quase certo futebol Russo/Coréio(sei lá como se escreve)

- Jobson (Cruzeiro)

- Castillo (não sei pra onde, salário mt caro)

- Reinaldo (Vasco) Acho q ele poderia ficar...



OBS: pq a lista do botafogo no globoesporte tá quilométrica? lol

até o estevam lá tá cogitando q vai sair, q fail.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#9
Corinthians



Diego e Boquita.. Graças a Deus... até onde eu sei são só esses


Do what you want.
Responder
#10
Corinthians



Diego, Paulo André, Moradei, Morais, Henrique, Bill





e quem n chegou e nem deveria chegar: Danilo


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)