Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Nós São Paulinos vamos discutir oque?

Vamo fica grintando PENTAAAAAAAAAAAAAAA?


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
[quote name='Kijin' post='1136592' date='Oct 23 2007, 07:02 PM']3 palmeirenses contra 1 flamenguista nao dah!!!

E QUANTAS VEZES VOU TER Q REPETIR KARALHO

akele 4 a 2 na 1 rodada, foi com maracana com 4 mil pagantes e o time nakela epoca eh bem, BEM diferente do atual!!!

MOTHER FUCKER![/quote]



Chora. Sempre de desculpinha... "Perdeu por causa disso", "Não tinha torcida", "Obina machucado".

Ah, para de ser donzela vai. Tá parecendo uma gazelinha chorona.

"Ai meu Deus, perdemos porque só tinha 4 mil pagantes, se tivesse 70 mil nós tinhamos ganhado de 5x0"

Deus do céu, me dê forças pra argumentar com um cara que não entende NADA de futebol... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />





[quote name='Woody' post='1137068' date='Oct 24 2007, 12:01 AM']os flamenguistas surgiram tão derrepente do nada nesse forum ... antes eu soh via 1 ou 2..[/quote]



Que isso! Flamengo rumo a Tokyo 2008! Que venha o Milan!!!!!!



_____________________



Vamos todos dar as mãos e chorar, não é fácil ter que ler essas coisas e não se revoltar!

HAUIEOHohauiehouIHAUOEHuohauieohUIAHUIhauiheioahiu

h <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



É brincadeira, viu... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


[Imagem: 999096.png]
pior que aquela tabelinha de flamengo ganhando todos os jogos é o Star! que é um papudo, acho que nego é movido a futebol, não pode ser



se o time dele perde acho que tem neguinho que se mata
[quote name='Leo' post='1137333' date='Oct 24 2007, 09:14 AM']pior que aquela tabelinha de flamengo ganhando todos os jogos é o Star! que é um papudo, acho que nego é movido a futebol, não pode ser



se o time dele perde acho que tem neguinho que se mata[/quote]



O Leo, nem liga cara... torce de boa, vem aqui comentar e tenta nem esquentar com nego que fala demais, se não eu vou ter que ir pra Lages pegar no teu pé e zoar o Flamengo igual eu faço com o Kijin, HUIAOEHAHEA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':quebrapc:' />



E acho que você não vai gostar :***


[Imagem: 999096.png]
[quote name='Haz' post='1137085' date='Oct 24 2007, 12:12 AM']em compensação

os sãopaulinos sumiram

(eu inclusive)[/quote]





Abre o Brasileirao 2008 que a gente volta.


[Imagem: pinkfloydzr7.jpg]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Paraná pode perder 72 pontos no Brasileiro



Além de já ter que enfrentar os adversários dentro de campo para tentar fugir do rebaixamento, o Paraná pode ter fora das quatro linhas outra batalha a ser vencida para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro.



A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o clube paranaense e pede uma punição de 72 pontos, referentes ao dobro de pontos dos 12 jogos em que o volante Batista atuou pelo Paraná.



Batista chegou ao Paraná em agosto após disputar a Série B pelo Avaí-SC, com quem tem contrato até fevereiro de 2009. No entanto, a procuradoria acatou a denúncia de que há uma liminar na Justiça do Trabalho que permite que Batista atue somente no Avaí.



Para a diretoria paranista, tudo está certo e isso seria apenas uma questão para desestabilizar ainda mais o ambiente do grupo. O Paraná tem 34 pontos e aparece na 18ª posição da tabela, quatro pontos atrás do Corinthians e três à frente do Juventude.



Fonte: [url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI2017658-EI8817,00.html"]TerraEsportes.[/url]


[Imagem: Care-Meter_1.png]
Isso do Paraná nem vai dar nada.

Vocês viram a entrevista que o Felipão deu aqui em Porto Alegre antes de uma palestra?

Ele falou sobre Dunga, o trabalho dele e etc.

Ele não quis se pronunciar sobre o Pato.

E por fim, na última pergunta, a única sobre o brasileiro ele falou.

"Eu sei que o Grêmio vai pra Libertadores ano que vem"



Vão discutir com o Felipão? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Acho q os sao paulinos nao precisam mais perder tempo nesse tópico.



Penta garantido, nossa preocupaçao já é libertadores 2008.
[quote name='Woody' post='1137068' date='Oct 24 2007, 12:01 AM']os flamenguistas surgiram tão derrepente do nada nesse forum ... antes eu soh via 1 ou 2..[/quote]



Espera começarem a perder novamente que somem e voltam pra realidade. É tipo o pessoal do Cruzeiro que achava que ia chegar no São Paulo, ou os gremistas que achavam que iam ganhar algum jogo fora de casa, ou ainda os colorados como eu que cogitavam chegar na libertadores mesmo com a passagem do Galo pelo inter e sem o Pato.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
queria MUITO que o sp fosse campeao da sulamericana btm, ia ser mto bom



ja era um encontro marcado com o unico time que faz frente a gente na america, boca jrs na recopa ano que vem =]


UnS)Raidern


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)