Mensagens: 2.847
Tópicos: 284
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
toda vez q eu vejo esse topico meu coração dispara
Mensagens: 2.038
Tópicos: 174
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
nossa a galera aki tem bom gosto em , tao d parabens! uma mais gata doq a otra hehe
agora mano.. oq eu fico puto , eh nesses forum tipo forum69.org , os kra cria topico, "NOSSA ,MULE MAIS GATA Q JA VI NA VIDA ENTREM"
tu vai ver lá , eh uma negona toda escabelada mostrando a xota saihshsuhiashasuhas, eu já entro nesses topicos q nego poe "MULE MAIS GATA Q JA VI NA VIDA" soh pra ver o canhão q ele considera a mais gata do mundo, pior q tu entra no topico xeio d esperança d ver uma beldade siayishsiuashs
essa loirinha dessas 3 ultimas fotos ai ta d arrazar
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Sempre que eu tô estressado eu dou uma passadinha no tópico e fico de boa.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
10-24-2007, 09:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-24-2007, 09:29 PM por Surnblack.)
Essa ultima loira me lembrou a siri EUAHIOEH =p
Top mao peluda :
Dkanjo 288
gabrieL! 162
TioJoao 126
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
po zlatan UP assim não precisa nem perguntar, esse topico tem q ser imortal cara!!! auhauha otima contribuição, mas da proxima vez tenta fazer em thumbs ;P
[url="http://www.gofotos.com.br"]
[size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 2.526
Tópicos: 59
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
[quote name='Zlatan' post='1138375' date='Oct 24 2007, 07:04 PM'][b]UP POR UM BOM MOTIVO
Moderaçao nao me matem...[/quote]
Se continuar assim vai acabar virando moderador hauaha ^^