Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
So irei descançar depois que o mengão jogar contra cruzeiro e santos. ou seja, daqui a duas semanas!
Até la é tensão total!
Vamos ser vice!
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='Correa' post='1145431' date='Nov 1 2007, 07:20 PM']a torcida do flamengo ontem tava estranha.. morna.. ou entao o aúdio que tava muito ruim.. só começaram a cantar mesmo depois de virar..
e deu várias merdas no maraca hein.. pra ser palco de final da copa do mundo tem q melhorar bastante.. tudo bem que em final da copa do mundo não será um monte de flavelado na torcida neh.. mas mesmo assim.
e o vasco é um estraga prazer. Custava ter perdido o jogo ontem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Nao.. cara a globo tiro o som da porra da torcida do flamengo.. quem foi no maraca viu que a torcida canto mto e ate na hora do gol do corinthians continuo cantando pra apoiar o time.. achei mto estranho tbm qndo vi o VT do jogo na sportv .. mostrando a torcida do corinthians cantando ahUIAHuiaH gargalhei aki.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
pqp kra, so depende do mengo pra ir na libertadores, 2 confrontos diretos, pqp, vcs tem q agradecer por isso, ta na mão de vc´s... ve se nao vira paraguaio tb... pqp tira esse cru cru da libertadores... palmeiras ou santos tb pls...
e por favor, alguem rebaixa o coringa uhau
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Flamengo vai acabar tirando o Cruzeiro da Libertadores
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Cara, se o Flamengo não for pra Libertadores eu ficaria muito triste, claro, mas entenderia até mesmo pq o time tava lá em baixo e subiu em uma reação absurda. A proposta era Sul Americana, e olha onde estamos agora. Mesmo não pegando G4 eu ficaria orgulhoso do time, foi muito vitorioso.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
eu queria saber o q q o flavela vai comemorar agora...
timinho de merda, bando de filha da puta ficava se vanglorisando com "maior torcida num jogo", toma no cu, a globo enxia o saco por causa disso, se fuder...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
O que que esse cara tá falando? O SP acabou de fazer jus aos comentários dos outros torcedores de que "só vai ao estádio na final". Qual o time com maior média? O SPFC com tanto tempo na liderança demorou pra bater o que o Flamengo pôs na ZR, se fosse o SPFC na situação na botava nem 15 mil e nem tariam ligando pra campeonato algum. 67 mil ingressos à venda pro jogo contra o América e do nada aparecem 69 mil pagantes hahah. Uma coisa que time nenhum pode falar do Flamengo é a torcida.