Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Ah velho vsf, Grêmio dominando o fim do jogo, pressionando pra cacete, figueira vai lá e faz um gol no contra ataque.

Aquele atacante horrivel tem um lampejo de genialidade e mata o jogo, vsf.
[quote name='Lipe Revolution' post='1147714' date='Nov 3 2007, 09:51 PM']Grêmio 1 X 1 Figueirense



HUHUAHUAHUAHUAHAHUA[/quote]



Olímpico - Em andamento

Grêmio 1 x 2 Figueirense


Luxo, fama
2 A 1 FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHIAUH

GOGOGO AJUDAR MAIS AINDA O SANTOS!



SANTOS CAMPEAO DO BRASILEIRAO MASCULINO 2007


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
CABOOOOOOOOOOOOOOOO FIGAYRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAA



CABO A LIBER PRO GREMIO =D~


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Figueirense vira jogo contra Grêmio no fim do 2° tempo

Notícia no Globo.com

É ISSO MESMO ?

EAEAHUHEAUEHAUEAHEHAUEH

/BYE GRÊMIO
Sim, Grêmio dominou 70 dos 90 min de jogo, tomou 1 gol pq o Saja aceitou e o 2º em um contra ataque.

É sorte d+, meu deus...

Enfim, agora precisamos ganhar os 3 jogos que faltam lol
vai ser dificil alguem parar o fluminense embalado do jeito que ta
Caralhoo que vacilo do Grêmio aihiha pqp já é o segundo vacilo seguido.



Ainda não acabou pro Grêmio, se o Flamengo e o Palmeiras também perderem ainda corre a disputa pra última vaga. Se mengão ganhar amanhã pra mim é quase impossível perder vaga.
Vai ficar 4 pontos na frente do Grêmio ae, tendo que jogar contra Santos e etc ainda.

Garantido acho que só o Santos, e olhe lá.
ESSE FIGUEIRAAAAAAAAAAAA



tinha que ser o time do MEU estado HAHAHAHA, Santa Catarina 4eva ;D ;D ;D



FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



agora só depende do mengão amanhã contra o cruzeiro, o time já tá meio desesperado, torcida recebendo o time com pipoca no aeroporto, acho que o circo vai pegar fogo amanhã



[quote name='marvin']vai ser dificil alguem parar o fluminense embalado do jeito que ta[/quote]



e?



tanto faz se o fluminense ficar na frente ou atrás de qualquer time, ele já está na libertadores, dá na mesma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



agora sobre o Grêmio: Tá vacilando demais, não dá pra acreditar. Time tinha tudo pra disputar a liderança do campeonato com o SP e o Cruzeiro e tá pipocando agora, ainda tem chances de se conseguir a vaga, mas mesmo assim, essas vaciladas ae tão quebrando as pernas dos torcedores. Segundo os cálculos da Globo, o grêmio meio que perdeu as chances de conseguir se classificar, mas não matematicamente. Quase perdeu pro náutico, sinceramente eu achava que ia perder.



Esse final de campeonato tá muito emocinante ;D


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)