ESSE FIGUEIRAAAAAAAAAAAA
tinha que ser o time do MEU estado HAHAHAHA, Santa Catarina 4eva ;D ;D ;D
FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
agora só depende do mengão amanhã contra o cruzeiro, o time já tá meio desesperado, torcida recebendo o time com pipoca no aeroporto, acho que o circo vai pegar fogo amanhã
[quote name='marvin']vai ser dificil alguem parar o fluminense embalado do jeito que ta[/quote]
e?
tanto faz se o fluminense ficar na frente ou atrás de qualquer time, ele já está na libertadores, dá na mesma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
agora sobre o Grêmio: Tá vacilando demais, não dá pra acreditar. Time tinha tudo pra disputar a liderança do campeonato com o SP e o Cruzeiro e tá pipocando agora, ainda tem chances de se conseguir a vaga, mas mesmo assim, essas vaciladas ae tão quebrando as pernas dos torcedores. Segundo os cálculos da Globo, o grêmio meio que perdeu as chances de conseguir se classificar, mas não matematicamente. Quase perdeu pro náutico, sinceramente eu achava que ia perder.
Esse final de campeonato tá muito emocinante ;D