Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Vamos concordar, você acha MESMO que o São Paulo não vai jogar com TUDO que tem contra o Grêmio?

Quem você acha que o SP prefere enfrentar na Libertadores, o Grêmio ou Cruzeiro/Flamengo?

Eles vão é querer afundar o Grêmio.
com certeza o SP vai entrar com time titular contra o Grêmio



o Rogério falou ontem, não lembro que programa eu tava assistindo, que os times que ele menos quer na Libertadores são os gaúchos


[Imagem: Sign.gif]
Foi no Bem Amigos, da SporTV (algo assim).

Enfim, o SP é um filho da puta, e pelas minhas previsões mesmo perdendo no Morumbi se ganharmos as outras 2 estamos dentro.

Aí ano que vem enrabamos os bambis again, pra eles não ficarem mal acustumados lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Ganhando do Fluminense, me arrisco a dizer que carimbamos o passaporte pra Libertadores do ano que vem.


[Imagem: 999096.png]
[quote name='shoker' post='1151010' date='Nov 6 2007, 03:28 PM']Ganhando do Fluminense, me arrisco a dizer que carimbamos o passaporte pra Libertadores do ano que vem.[/quote]



acho melhor nao se arriscar tanto.

AUHauhAUHaa

mas falando serio, vcs vao jogar dps da rodada estar fechada, ou vao jogar mais tranquilos se o flamengo e cruzeiro perderem, ou vao jogar na pressao de encostar denovo.

bom... flamengo vai ser julgado 6 feira sobre a latinha no juiz lah, e eu tenho o grande temor que vamos perder o maracana contra santos e atletico, se sim, acredito que estaremos praticamente fora... mesmo com maracana vai ser dificil contra o santos, imagina sem...

mas a esperanca eh a ultima q morre, e matematicamente falando, temos mais chance q o palmerda

AUAhuAHUAhaUHA


Vamo Mengo!
Porra não pode perder mando contra o Santos agora não, já vi tudo só falta comprar o ingresso.
fiz umas combinacoes de resultado na calculadora da globo

e o Corinthians escapou nas duas q fiz , tt


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
[quote name='Kijin' post='1151039' date='Nov 6 2007, 03:50 PM']acho melhor nao se arriscar tanto.

AUHauhAUHaa

mas falando serio, vcs vao jogar dps da rodada estar fechada, ou vao jogar mais tranquilos se o flamengo e cruzeiro perderem, ou vao jogar na pressao de encostar denovo.

bom... flamengo vai ser julgado 6 feira sobre a latinha no juiz lah, e eu tenho o grande temor que vamos perder o maracana contra santos e atletico, se sim, acredito que estaremos praticamente fora... mesmo com maracana vai ser dificil contra o santos, imagina sem...

mas a esperanca eh a ultima q morre, e matematicamente falando, temos mais chance q o palmerda

AUAhuAHUAhaUHA[/quote]



Espero que meu time passe e se classifique, afinal, se o Flamengo pegar uma das vagas vai ser só pra disperdiçar oportunidades. Vai pra lá pra que? Pra fazer a melhor campanha da HiStÓriA dA PRiMeIrA fAsE, NoSSa TimÃo +Qd+ e perder pra um timeco LIXO que ninguém sequer lembra o NOME.

Você nem era nascido quando seu time ganhou pela primeira vez, hauieohiaheiaeohae. Nunca viu passar das oitavas.

S-O-F-R-E-D-O-R


[Imagem: 999096.png]
shoker, o FLu não é o único jogo difícil do Palmeiras não.

Alias, jogar contra o inter com nilmar vai ser bem pior.
VAMOS CRUZEIRO! O SEGUNDO MELHOR TIME DO BRASIL EM 2007.













Continuem secando o Cruzeiro e a sua China Azul, porque eles são bem maiores e bem mais fortes do que vocês pensam!


[Imagem: 1.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)