Tópicos: 63
Reputação:
12
Vamos concordar, você acha MESMO que o São Paulo não vai jogar com TUDO que tem contra o Grêmio?
Quem você acha que o SP prefere enfrentar na Libertadores, o Grêmio ou Cruzeiro/Flamengo?
Eles vão é querer afundar o Grêmio.
Tópicos: 375
Reputação:
2
com certeza o SP vai entrar com time titular contra o Grêmio
o Rogério falou ontem, não lembro que programa eu tava assistindo, que os times que ele menos quer na Libertadores são os gaúchos
Tópicos: 99
Reputação:
0
Ganhando do Fluminense, me arrisco a dizer que carimbamos o passaporte pra Libertadores do ano que vem.
Tópicos: 334
Reputação:
0
[quote name='shoker' post='1151010' date='Nov 6 2007, 03:28 PM']Ganhando do Fluminense, me arrisco a dizer que carimbamos o passaporte pra Libertadores do ano que vem.[/quote]
acho melhor nao se arriscar tanto.
AUHauhAUHaa
mas falando serio, vcs vao jogar dps da rodada estar fechada, ou vao jogar mais tranquilos se o flamengo e cruzeiro perderem, ou vao jogar na pressao de encostar denovo.
bom... flamengo vai ser julgado 6 feira sobre a latinha no juiz lah, e eu tenho o grande temor que vamos perder o maracana contra santos e atletico, se sim, acredito que estaremos praticamente fora... mesmo com maracana vai ser dificil contra o santos, imagina sem...
mas a esperanca eh a ultima q morre, e matematicamente falando, temos mais chance q o palmerda
AUAhuAHUAhaUHA
Vamo Mengo!
Tópicos: 45
Reputação:
0
Porra não pode perder mando contra o Santos agora não, já vi tudo só falta comprar o ingresso.
Tópicos: 93
Reputação:
0
fiz umas combinacoes de resultado na calculadora da globo
e o Corinthians escapou nas duas q fiz , tt
Tópicos: 99
Reputação:
0
[quote name='Kijin' post='1151039' date='Nov 6 2007, 03:50 PM']acho melhor nao se arriscar tanto.
AUHauhAUHaa
mas falando serio, vcs vao jogar dps da rodada estar fechada, ou vao jogar mais tranquilos se o flamengo e cruzeiro perderem, ou vao jogar na pressao de encostar denovo.
bom... flamengo vai ser julgado 6 feira sobre a latinha no juiz lah, e eu tenho o grande temor que vamos perder o maracana contra santos e atletico, se sim, acredito que estaremos praticamente fora... mesmo com maracana vai ser dificil contra o santos, imagina sem...
mas a esperanca eh a ultima q morre, e matematicamente falando, temos mais chance q o palmerda
AUAhuAHUAhaUHA[/quote]
Espero que meu time passe e se classifique, afinal, se o Flamengo pegar uma das vagas vai ser só pra disperdiçar oportunidades. Vai pra lá pra que? Pra fazer a melhor campanha da HiStÓriA dA PRiMeIrA fAsE, NoSSa TimÃo +Qd+ e perder pra um timeco LIXO que ninguém sequer lembra o NOME.
Você nem era nascido quando seu time ganhou pela primeira vez, hauieohiaheiaeohae. Nunca viu passar das oitavas.
S-O-F-R-E-D-O-R
Tópicos: 63
Reputação:
12
shoker, o FLu não é o único jogo difícil do Palmeiras não.
Alias, jogar contra o inter com nilmar vai ser bem pior.
Tópicos: 2
Reputação:
0
VAMOS CRUZEIRO! O SEGUNDO MELHOR TIME DO BRASIL EM 2007.
Continuem secando o Cruzeiro e a sua China Azul, porque eles são bem maiores e bem mais fortes do que vocês pensam!