Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='emieNe-' post='1151207' date='Nov 6 2007, 05:22 PM']VAMOS CRUZEIRO! O SEGUNDO MELHOR TIME DO BRASIL EM 2007.

Continuem secando o Cruzeiro e a sua China Azul, porque eles são bem maiores e bem mais fortes do que vocês pensam![/quote]



opa, agora é tópico de piadas, vamos lá:



A professora divide a classe em dois grupos pra conhecer os mais inteligentes.



Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:



Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!



Começa a disputa...



- Quem descobriu a América?



O grupo de Joãozinho responde:



Cristóvão Colombo!



E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos,

1 a 0 !!!



A professora lhe repreende:



- Que idioma se fala na Espanha?



O grupo de Joãozinho responde:



- Espanhol, fessora!!!!



E o Joãozinho:



- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!!



A professora lhe repreende:



Cala a boca, Joãozinho!!!



Terceira pergunta:



- Como Cristóvão Colombo chegou à América?



O grupo de Joãozinho responde:



- Nas caravelas.



Joãozinho, emocionadíssimo, disse:



Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!



A professora, de saco cheio, grita:



- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!



Joãozinho responde de imediato:



- O pênis, fessora! Show de bola! 4 a 0 seus babacas !!!



A professora indignada volta a gritar:



- Joãozinho, sai e não volta mais!!!!!



Joãozinho contente responde:



- A Merda, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!



A professora, não agüentando mais, grita:



Joãozinho, *SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!*



Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:



- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0.



*GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!


[Imagem: Sign.gif]
[quote name='shoker' post='1151194' date='Nov 6 2007, 05:16 PM']Espero que meu time passe e se classifique, afinal, se o Flamengo pegar uma das vagas vai ser só pra disperdiçar oportunidades. Vai pra lá pra que? Pra fazer a melhor campanha da HiStÓriA dA PRiMeIrA fAsE, NoSSa TimÃo +Qd+ e perder pra um timeco LIXO que ninguém sequer lembra o NOME.

Você nem era nascido quando seu time ganhou pela primeira vez, hauieohiaheiaeohae. Nunca viu passar das oitavas.

S-O-F-R-E-D-O-R[/quote]



karalho... eu fiz o post no maior bom humor, falando serio, e vc ja vem com pedras!!!

vsf palmerdista de merda!!!

Estamos na sua frente e pronto... aguente mother fucker!


Vamo Mengo!
Se o Palmeiras empatar ou perder do Fluminense, adeus vaga na Libertadores.



A não ser que por uma incrível combinação de resultados, o Flu fique no G4 e o Palmeiras em 5º. Mas enfim... Nos últimos tempos, em relação a Libertadores, o Flu sempre ajuda o Palmeiras!


"People don't change".
[quote name='emieNe-' post='1151207' date='Nov 6 2007, 04:22 PM']VAMOS CRUZEIRO! O SEGUNDO MELHOR TIME DO BRASIL EM 2007.

Continuem secando o Cruzeiro e a sua China Azul, porque eles são bem maiores e bem mais fortes do que vocês pensam![/quote]



depois de mais de 10 paginas temos um post cruzeirense!! volta pra sua toca.
[quote name='Lipe Revolution' post='1151240' date='Nov 6 2007, 05:42 PM']opa, agora é tópico de piadas, vamos lá:



A professora divide a classe em dois grupos pra conhecer os mais inteligentes.



Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:



Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!



Começa a disputa...



- Quem descobriu a América?



O grupo de Joãozinho responde:



Cristóvão Colombo!



E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos,

1 a 0 !!!



A professora lhe repreende:



- Que idioma se fala na Espanha?



O grupo de Joãozinho responde:



- Espanhol, fessora!!!!



E o Joãozinho:



- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!!



A professora lhe repreende:



Cala a boca, Joãozinho!!!



Terceira pergunta:



- Como Cristóvão Colombo chegou à América?



O grupo de Joãozinho responde:



- Nas caravelas.



Joãozinho, emocionadíssimo, disse:



Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!



A professora, de saco cheio, grita:



- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!



Joãozinho responde de imediato:



- O pênis, fessora! Show de bola! 4 a 0 seus babacas !!!



A professora indignada volta a gritar:



- Joãozinho, sai e não volta mais!!!!!



Joãozinho contente responde:



- A Merda, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!



A professora, não agüentando mais, grita:



Joãozinho, *SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!*



Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:



- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0.



*GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!![/quote]





Mto boa....eu conhecia só até a parte do pênis, amanha vou soltar durante a breja no buteco...


[Imagem: afaso2.jpg]
[url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/11/06/ult59u136032.jhtm"]Morais treina bem e está mais próximo de voltar ao time do Vasco[/url]



[url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/11/06/ult59u136028.jhtm"]Santos anuncia permanências de Souto e Tabata por 3 anos[/url]



[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI2052842-EI8817,00.html"]Joel diz que jogo contra o Santos é como uma final[/url]



[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI2052542-EI8817,00.html"]Richarlyson perde processo contra dirigente palmeirense[/url]



[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI2053237-EI8817,00.html"]Presidente santista trabalha para manter Luxemburgo[/url]


[Imagem: Sign.gif]
eu acho engraçado como uns jogadores que eu achava mediano p/ medíocre se tornaram muito importantes nos outros times.. esse souto ai, o diego souza que eu continuo achando muito ruim é idolatrado no gremio.. e por ai vai...


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Souto é muito bom jogador, talvez entre até na seleção do campeonato


[Imagem: Sign.gif]
n digo que seja ruim hj até pq não vejo mais ele jgoar.. mas é engraçado antigamente o achava muito ruim, será que foi ele que evoluiu muito ou o futebol que ta piorando?? O diego souza eu continuo achando que não joga nada..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Porra Correa, Diego Souza é um bom jogador cara. Eu gostaria e muito de tê-lo no meu time.


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)