Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
Uau, medicina na federal do ES.

Praticamente um ITA da vida e tal.

A federal do ES é uma bosta se comparada com muitas outras lol Oo

Mas isso nem é tópico pra discutir isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



EDIT:

YES LIPE!

GO GOIAS!
[quote name='Star!' post='1156693' date='Nov 10 2007, 02:26 AM']Uau, medicina na federal do ES.

Praticamente um ITA da vida e tal.

A federal do ES é uma bosta se comparada com muitas outras lol Oo

Mas isso nem é tópico pra discutir isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



EDIT:

YES LIPE!

GO GOIAS![/quote]



É companheiro, é uma bosta.

Vem cá e passa ; )


[Imagem: Care-Meter_1.png]
Fla x Santos: ingressos esgotados

Ninguém mais tira o recorde de público do Rubro-Negro neste Brasileirão: 81.844



A torcida do Flamengo não ficou satisfeita em bater o recorde de público do Brasileirão com os 70.905 ingressos vendidos quinta-feira e resolveu logo garantir a marca até o término da competição. Nesta sexta-feira as entradas restantes foram esgotadas, estabelecendo a marca de 81.844 ingressos vendidos para a partida contra o Santos, domingo, às 18h10m, pela 36ª rodada do Brasileirão. Antigo detentor do recorde, o São Paulo terá que se contentar com o segundo lugar, já que a lotação máxima do Morumbi é de 72 mil espectadores.





puta que pariuuu eh a maior torcida do brasil ! =)


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='shoker' post='1155872' date='Nov 9 2007, 04:21 PM']Claro, vai ter 120 mil... como na final da copa de 50! No dia do jogo, os presidiários vão poder sair pra visitar família, etc? Se forem, dá pra ir isso aí.[/quote]



Vamos por partes:

nao vai ter 120 mil como na copa de 50, porque, PRIMEIRO, de acordo com pelo menos 100 sites que voce mesmo pode averiguar, a final da copa de 50 foi assistida por mais de 200 mil pessoas.



outra coisa... eu disse q se venderam 81 mil, ia ter 90 mil certo... PORQUE.... a suderj tem centenas e mais centenas de cadeiras cativas da galera q paga anualmente, que nao entra no publico pagante, alem da galera com mais de 65 anos e menores de 12 anos q entra for free tbm!


Vamo Mengo!
[quote name='Kijin' post='1156804' date='Nov 10 2007, 02:24 PM']Vamos por partes:

nao vai ter 120 mil como na copa de 50, porque, PRIMEIRO, de acordo com pelo menos 100 sites que voce mesmo pode averiguar, a final da copa de 50 foi assistida por mais de 200 mil pessoas.



outra coisa... eu disse q se venderam 81 mil, ia ter 90 mil certo... PORQUE.... a suderj tem centenas e mais centenas de cadeiras cativas da galera q paga anualmente, que nao entra no publico pagante, alem da galera com mais de 65 anos e menores de 12 anos q entra for free tbm![/quote]

esqueceu de mencionar o povo da carterada...

btw, Timão e Goias amanha, to no Serra Dourada, Virada do corinthians , 4 a 1

gg

[]s


-
[quote name='Star!' post='1156255' date='Nov 9 2007, 07:47 PM']Perder pro Ju em casa não é crise?

aeauhaehuhuae

teve a derrota pro Sport ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Os caras da rádio que falaram porra, da pra você ler o post aonde diz "EU OUVI BOATOS" e pedi se alguém sabia de algo?[/quote]



HAUIEOHIUAE

Você é um comédia cara... de tudo que eu falei você aproveitou pra falar das ÚNICAS coisas que não estavam sendo discutidas. Isso aconteceu algumas rodadas a frente do que você tinha "previsto".

E o Juventude ganhou do São Paulo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[quote name='Kijin' post='1156804' date='Nov 10 2007, 02:24 PM']Vamos por partes:

nao vai ter 120 mil como na copa de 50, porque, PRIMEIRO, de acordo com pelo menos 100 sites que voce mesmo pode averiguar, a final da copa de 50 foi assistida por mais de 200 mil pessoas.



outra coisa... eu disse q se venderam 81 mil, ia ter 90 mil certo... PORQUE.... a suderj tem centenas e mais centenas de cadeiras cativas da galera q paga anualmente, que nao entra no publico pagante, alem da galera com mais de 65 anos e menores de 12 anos q entra for free tbm![/quote]



Ok. Da próxima vez eu coloco um Outdoor escrito "E.S.I" pra você não se dar ao trabalho de responder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


[Imagem: 999096.png]
Slogan do galo em 2008:



Galo 100 Anos: O Importante é Competir





ou entao: Centenário Centenada
Só lembrando que o recorde de público antes ainda era do Flamengo, o SPFC bateu o recorde de público pagante, pondo 67 mil ingressos à venda e com uma mágica especial ae tirando do chapéu um coelho mais 2 mil ingressos pra vender.
[url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/11/10/ult59u136438.jhtm"]Miranda admite sondagens e saída do São Paulo no final do ano[/url]



[url="http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/11/10/ult59u136453.jhtm"]Leandro Amaral: "Ainda não negociei nada com o Vasco"[/url]



[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI2064398-EI8817,00.html"]Atacante Alex Dias pode deixar o Fluminense[/url]



off:



[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/interna/0,,OI2064300-EI10290,00.html"]Ingressos para Brasil x Uruguai estão esgotados[/url]


[Imagem: Sign.gif]
Vamo inter e Parana!!!!!!vamo rebaixa o corinthians e ajuda o mengao!!!!!!!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)