Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E


[Imagem: iuriscotton.png]
ESPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAALMA FELIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EEEEEEEEEEEEEEEEEE
puta merda vsf felipe.

Mas enfim, se o Ju ganhar já pensou? Ele vai encostar em todos auhaehaehuaeuuae



Se o Grêmio ganhar hoje já garante a vaga, considerando que tem os confrontos mais fáceis depois.

É dificil mas não impossível!

gogo grêmio!
o sp tem q ganhar, não por causa do SP, + sim pro gremio precisar do ultimo jogo pra garantir a classificação.. pq ai teria q ganhar do coringa em ksa... e se o coringa perder ou empatar na prox rodada, ele vai precisar ganhar do gremio, ai sera bao torcer pro gremio uhaua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Pqp, o jogo não tava tão desigual e o SP vai lá e faz gol.

Falta esperar ver o replay de perto pra ver se foi penalty ou falta, parece que foi em cima da linha.
Flamengo 1x0 Santos

SP 1x0 Gremio

Goias 1x1 Corinthias





Se tudo ficar como esta atualmente ta praticamente garantido o flamengo na libertadores. (Faltaria 1 vitoria para garantir a vaga ou 1 empate para disputar em criterios de desempate +Sorte).



A tabela esta atualmente assim (Caso os jogos acima fiquem assim).



Santos 59

Flamengo 58

Cruzeiro 57

Palmeiras (não jogo ainda) 55

Fluminense (tb não jogo) 55

Gremio 54


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
2º tempo o SP dominou o jogo ;/

Realmente, com o Flamengo ganhando praticamente garantiu a vaga agora, soh fica fora se perder as 2
ohhh meu mengoooo



eu gosto de voooocêêê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



é ganhar um desses jogos e tá garantido a libertadores pra gente ;D
AEEEE QUEM MANDA NESSA PORRA SÃO OS URUBU!! NA TOCA DA AVE NINGUEM GANHA DE NOIS!!111



ahahauiahuiahauihai pra quem não acreditava no Flamengo, olha ae.



Praticamente dentro da Libertadores, e nego ria quando se falava nisso.
[quote name='SoulHunter' post='1158306' date='Nov 11 2007, 09:54 PM']Flamengo 1x0 Santos

SP 1x0 Gremio

Goias 1x1 Corinthias

Se tudo ficar como esta atualmente ta praticamente garantido o flamengo na libertadores. (Faltaria 1 vitoria para garantir a vaga ou 1 empate para disputar em criterios de desempate +Sorte).



A tabela esta atualmente assim (Caso os jogos acima fiquem assim).





São Paulo 76















Santos 59

Flamengo 58

Cruzeiro 57

Palmeiras (não jogo ainda) 55

Fluminense (tb não jogo) 55

Gremio 54[/quote]



pronto agora a tabela ta completa...


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)