11-11-2007, 06:45 PM
FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E
E
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
11-11-2007, 07:07 PM
ESPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAALMA FELIPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEE
11-11-2007, 07:11 PM
puta merda vsf felipe.
Mas enfim, se o Ju ganhar já pensou? Ele vai encostar em todos auhaehaehuaeuuae Se o Grêmio ganhar hoje já garante a vaga, considerando que tem os confrontos mais fáceis depois. É dificil mas não impossível! gogo grêmio!
11-11-2007, 07:40 PM
o sp tem q ganhar, não por causa do SP, + sim pro gremio precisar do ultimo jogo pra garantir a classificação.. pq ai teria q ganhar do coringa em ksa... e se o coringa perder ou empatar na prox rodada, ele vai precisar ganhar do gremio, ai sera bao torcer pro gremio uhaua
11-11-2007, 08:32 PM
Pqp, o jogo não tava tão desigual e o SP vai lá e faz gol.
Falta esperar ver o replay de perto pra ver se foi penalty ou falta, parece que foi em cima da linha.
11-11-2007, 08:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2007, 09:01 PM por SoulHunter.)
Flamengo 1x0 Santos
SP 1x0 Gremio Goias 1x1 Corinthias Se tudo ficar como esta atualmente ta praticamente garantido o flamengo na libertadores. (Faltaria 1 vitoria para garantir a vaga ou 1 empate para disputar em criterios de desempate +Sorte). A tabela esta atualmente assim (Caso os jogos acima fiquem assim). Santos 59 Flamengo 58 Cruzeiro 57 Palmeiras (não jogo ainda) 55 Fluminense (tb não jogo) 55 Gremio 54 [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
11-11-2007, 09:00 PM
2º tempo o SP dominou o jogo ;/
Realmente, com o Flamengo ganhando praticamente garantiu a vaga agora, soh fica fora se perder as 2
11-11-2007, 09:12 PM
ohhh meu mengoooo
eu gosto de voooocêêê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />é ganhar um desses jogos e tá garantido a libertadores pra gente ;D
11-11-2007, 09:30 PM
AEEEE QUEM MANDA NESSA PORRA SÃO OS URUBU!! NA TOCA DA AVE NINGUEM GANHA DE NOIS!!111
ahahauiahuiahauihai pra quem não acreditava no Flamengo, olha ae. Praticamente dentro da Libertadores, e nego ria quando se falava nisso.
11-11-2007, 09:32 PM
[quote name='SoulHunter' post='1158306' date='Nov 11 2007, 09:54 PM']Flamengo 1x0 Santos
SP 1x0 Gremio Goias 1x1 Corinthias Se tudo ficar como esta atualmente ta praticamente garantido o flamengo na libertadores. (Faltaria 1 vitoria para garantir a vaga ou 1 empate para disputar em criterios de desempate +Sorte). A tabela esta atualmente assim (Caso os jogos acima fiquem assim). São Paulo 76 Santos 59 Flamengo 58 Cruzeiro 57 Palmeiras (não jogo ainda) 55 Fluminense (tb não jogo) 55 Gremio 54[/quote] pronto agora a tabela ta completa... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|