01-11-2010, 12:30 PM
Isso ai galera, to procurando gente interessada em começar a jogar RPG nos fds de prefencia sabado e/ou domingo a tarde. O local das sessões seria em Santos. Espero que eu ache alguem.
Grato,
Nailo
Grato,
Nailo

