Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
#51
CARALHO MANO aeuahuehauehauhea



show de aberrações!!



tem um cara lá q é o irmão gordo do dexter com o rooney


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#52
Todo BBB aqui na hangar é a mesma história...



Postam as fotos (ridículas) da globo, no dia da estréia todo mundo parece mais bonito/apresentável que era nas fotos, todas mulheres são gostosas e todo mundo que reclamou cala a boca.



Os viados fazem viadisses.



Os negros fazem negritudes.



E os gordos fazem gordice.



Peitos, bundas, mais peito e mais bunda...



E no fim das contas mais um BBB é um sucesso apesar de um bando vir dizer que não vale nada... mas de um modo ou de outro, todo mundo vê...



E quem não vê é porque não tem uma TV perto do PC.



Ps.: Aquela doutorando em linguística tem uns peitos delícia³.
Responder
#53
Citar:poiseh

unica que se salva é essa tessália mesmo

Fixd



e porra nao entendo porra nenhuma nesse twitter, bagunça do caralho

Fixd


---
Responder
#54
Porra esse tá bem zoado mesmo, antes era simples.. escolhiam umas gostosas uns caras com cabelo arrepiado que poderiam

pegar as gostosas e pronto. No fim rendia 2 ou 3 playboys/sexy.



Agora botam viado, emo, lesbica(feia... se fosse bonita ai sim, 2 bonitas era o ideal [Imagem: zYJpWVS3Ss8]</embed></object></div>


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
#55
[quote name='Eddy' post='1995463' date='Jan 5 2010, 08:47 PM']Ps.: Aquela doutorando em linguística tem uns peitos delícia³.[/quote]

Peito muito grande mesmo.



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=Y7MpxHwDPqg"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Y7MpxHwDPqg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Y7MpxHwDPqg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
#56
Esse Sérgio é muito viado, o filho da puta usa bolsa UIOAUIEAOHUIEUI

[url="http://www.fotolog.com.br/orgastic_desire/16601590"]http://www.fotolog.com.br/orgastic_desire/16601590[/url]



Só tem gente de SP, fala sério. Faltaram umas catarinenses ae.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#57
o orgastic a uns 4 anos atrás foi um dos primeiros na modinha emo feliz e saltitante... naquela época ele já despirocava...



tenho um amigo que estudava no mesmo colégio... sempre foi uma piada...
Responder
#58
O tal Sérgio é o sujeito de luva de esqueleto e que no meio do video mostra a bolsa com produtos pro cabelo...



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=OuoKV-DsO98"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OuoKV-DsO98"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OuoKV-DsO98" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>





[Imagem: bichona-thumb1.jpg]


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Responder
#59
[quote name='VeRTiGo' post='1995596' date='Jan 5 2010, 08:35 PM']O tal Sérgio é o sujeito de luva de esqueleto e que no meio do video mostra a bolsa com produtos pro cabelo...



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=OuoKV-DsO98"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OuoKV-DsO98"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OuoKV-DsO98" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>





[Imagem: bichona-thumb1.jpg][/quote]

Fix'd
Responder
#60
Alguem pode me dizer que diabo eu erro na hora de postar um Youtube aqui ?


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)