03-23-2005, 02:47 AM
AUHAUAHUAHUAHAU OMG! Consegui! Lord postou! Ele tava relutante no inicio, achava que o pessoal nao lembrava dele hauhauahuahuahuah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Até parece que esqueceram do criador de tudo isso aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Pra quem não sabe, o Lord é o fundador do Hangar, que como o Yahoo disse, antes era LORD VADER'S HANGAR e era uma pagina sobre Starcraft <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (e faz uns 7 ou 8 anos isso Yahoo ahuahuahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ). Quem assistiu ANA MARIA BRAGA ha uns 4 anos ja viu ele, numa reportagem sobre vestibular, ai la tava o LORD falando da vida dele de vestibulando e dizendo "é mas sempre sobra um tempo pra me divertir e tal" e jogando SC de Zerg, mandando drone pro mineral hauahuahuahuahua ^^ Não esqueço disso até hj velho...
Lord = mass smilies, disputa comigo pra ver quem poe mais smilie nos posts ahuahuahahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Ai, pra quem disse que Orkut é inutil, teve uma utilidade agora, achei ele no Orkut hauhauahuahu ^^
Lord, go postar ae agora hein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não da uma de KRUSH e some denovo ahuahuahuahuahua :*
' /> Até parece que esqueceram do criador de tudo isso aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Pra quem não sabe, o Lord é o fundador do Hangar, que como o Yahoo disse, antes era LORD VADER'S HANGAR e era uma pagina sobre Starcraft <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> (e faz uns 7 ou 8 anos isso Yahoo ahuahuahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ). Quem assistiu ANA MARIA BRAGA ha uns 4 anos ja viu ele, numa reportagem sobre vestibular, ai la tava o LORD falando da vida dele de vestibulando e dizendo "é mas sempre sobra um tempo pra me divertir e tal" e jogando SC de Zerg, mandando drone pro mineral hauahuahuahuahua ^^ Não esqueço disso até hj velho...Lord = mass smilies, disputa comigo pra ver quem poe mais smilie nos posts ahuahuahahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Ai, pra quem disse que Orkut é inutil, teve uma utilidade agora, achei ele no Orkut hauhauahuahu ^^
Lord, go postar ae agora hein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Não da uma de KRUSH e some denovo ahuahuahuahuahua :*
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
[/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"]
[/url]


![[Imagem: 5739-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/5739-2.png)
[/url]