Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
#11
AUHAUAHUAHUAHAU OMG! Consegui! Lord postou! Ele tava relutante no inicio, achava que o pessoal nao lembrava dele hauhauahuahuahuah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Até parece que esqueceram do criador de tudo isso aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Pra quem não sabe, o Lord é o fundador do Hangar, que como o Yahoo disse, antes era LORD VADER'S HANGAR e era uma pagina sobre Starcraft <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> (e faz uns 7 ou 8 anos isso Yahoo ahuahuahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> ). Quem assistiu ANA MARIA BRAGA ha uns 4 anos ja viu ele, numa reportagem sobre vestibular, ai la tava o LORD falando da vida dele de vestibulando e dizendo "é mas sempre sobra um tempo pra me divertir e tal" e jogando SC de Zerg, mandando drone pro mineral hauahuahuahuahua ^^ Não esqueço disso até hj velho...



Lord = mass smilies, disputa comigo pra ver quem poe mais smilie nos posts ahuahuahahau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Ai, pra quem disse que Orkut é inutil, teve uma utilidade agora, achei ele no Orkut hauhauahuahu ^^



Lord, go postar ae agora hein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Não da uma de KRUSH e some denovo ahuahuahuahuahua :*


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#12
[quote name='MidKnight' date='Mar 23 2005, 02:47 PM']Lord, go postar ae agora hein <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Não da uma de KRUSH e some denovo ahuahuahuahuahua :*[/quote]

putz... pode crer... o krush...

figura esse cara... conheci a pessoa dele num EH que teve na casa do jota...

foi qdo tiveram os meus contos sobrenaturais... hauehauehuaehuah



o cara é mto gente fina mesmo...

gosto dele pacas....



pena que sumiu....

foi ele qm me incentivou a jogar NWN
Responder
#13
[quote name='lordvadeR' date='Mar 23 2005, 01:46 AM']dale senhores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



soh passando por aki a pedido do mid, que disse que se eu nao desse um alo no forum... ele deixava de ser gay! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

hm, quem?
Responder
#14
... curiosidade , eu já vi um movie seu com frags do cs 1.3 na d2/aztec e .... são a mesma pessoa ?

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[color="red"]Love and hatred is the same thing.

The former is just Agressive and the later passive[/color]


hans gustav gross
Responder
#15
o_O

o tanto de lordvader q deve existir no mundo, a chance e poka!

E fic ai no forum po =D


É eu bem
Responder
#16
Foi você e o hawk que fizeram o hino da hangar?
Responder
#17
Dale Lord... noivo??? hahahhaaha... meu parabéns!!!


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
#18
Será que ele é o grande compositor do clássico Hino da Hangar? Será?


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder
#19
OMG



Depois dessa até eu posto aqui tb.
Responder
#20
Vishhhh... agora só faltam aparecer o Sheridan, recriarem o Clan O GROSSO... hahah


[url="http://dowant.com.br"]DO WANT - O seu blog de colecionismo[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)