Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
#21
Ow ! Pode ir tirando o meu avatar ae !


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Responder
#22
Fala lord!!!!!!!!!!!!!!! A quanto tempo!!!!!!!!!!



Perguntei ao Tarus por onde andavas e ele me disse q havia meio q perdido o contato contigo.



Some não!


Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada. Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro. Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os trabalhadores!
Responder
#23
lord reassuma o controle por favor



como ficou sua banda de pagode?


Since Sep/98
Responder
#24
CLOSE TOPIC PLEASE!!!!!!!!!!!11111111111111


[Imagem: hellyeah2peq.jpg]
Responder
#25
ei

eu tenho o hino da hangar

tem o lord e o jokka

e mais gente que não lembro

bada badaaaaaaa bada badadaaaaaaaaa
Responder
#26
HuahUAhuA o Hino da Hangar!

Eu ainda tenho ele também! Peguei da página principal, no tempo em q ela ainda se chamava "SCHangar" e tinha lay-out cor azulzinho Infoceptor...



"Lord...Raptor...Jokka...Krush(este último pronunciado com voz de maluco)...Badá Badá, Badá badá badá, badá, badá, badááááááááááááááááááááááá!"
Responder
#27
Ele não deve mais lembrar de mim, até porque nem vejo o Raptor tb....



Sou o antigo Turbuboss da já enterrada a sete palmos do chão, Turbulencia OutLive.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />
Responder
#28
eita poha! O_O



esses retornos de lendas do hangar soh significam uma coisa:



"O FIM ESTAH PROXIMO!"


[right][Imagem: 000071911ut5.jpg][/right]
Responder
#29
WARLOCK !!!! LORD VENDEDOR DE ROSQUINHAS!!



AAAAAAAHHHHh!!



Apocalipse now haiuehiueahihea War, vc ainda tem cara de James Hetfield? haiuehaiuh

Meu... O Lord eu achei q tinha morrido hehe ele é meu heroi pq foi em 97 a primeira vez q eu joguei SC num mapa de ilha, aliado com ele, e fizemos rush de putalisks num 2x2 =***
Responder
#30
quem... eh .... esse?

rá, eu li ali sim...

mas...

more info needed...


Vocês queriam, conseguiram.

Tchau, babacas. Até nunca mais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)