Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
#41
eu to com 20 =P

preciso de agradecer pessoalmente pela criação do hangar, mudou minha vida serio hauhauhauhaua


Since Sep/98
Responder
#42
O LORD pode floodar, ha uma clausula no contrato dele que permite ele qualquer tipo de flood <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> hauahuahuahuahuahu ^^



E po, mta paranoia esse negocio de flood, na época que ele postava ae nao tinha disso :/



Go Lord Admin again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#43
eu admin? auhahua nem fudendo... se eu virar admin isso daki vira terra de ninguem! hahaha


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#44
Sera lordvadeR uma reecarnacao benefica para o futuro da hangar??


[Imagem: metallica.jpg]
Responder
#45
[quote name='lordvadeR' date='Mar 23 2005, 09:06 PM']eu admin? auhahua nem fudendo... se eu virar admin isso daki vira terra de ninguem! hahaha[/quote]

LORDVADER PARA ADMIN! ! ! !
Responder
#46
lord <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

qto tempo cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



ps o arroto é obra do nosso jocão


UnS)Raidern
Responder
#47
opa

fazia mto tempo q eu n via o LORD

aUEHIUAheouiaHEOa

bem vindo de volta a sua criação

ps: sempre tem os nbs q nao conhecem as figuras historicas do HNET e vem pentelhar com "close topico" haOIUEHOAIuheouiaHEOIUHAoeA
Responder
#48
O.O O hardt ja fez uma sign!!!!!!


[Imagem: metallica.jpg]
Responder
#49
rotadam, raidern, angry, mid, reck, vryl, turbo... soh tem cara que eu jah chamei de newba <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> hahahahahuauhuhauhauha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> q isso! uhauhauha


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#50
vixe... pera, tem holy tb... hahhaa


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)