Mensagens: 975
Tópicos: 79
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
A 1 mês atras tambem estava "definido" a F-Indy na zona sul do Rio... Acredito quando aparecerem assinando o contrato.
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Mensagens: 36
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Pelo que eu sei já está mais do que definido que será em SP, o Rio acredito que caiu fora pois perdeu Jacarepagua que irá virar alguma coisa pra Olimpíadas ou para Copa...
"Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida." Che.
Thiago Marques