Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
[quote name='Claw[KoW]' post='1183517' date='Nov 29 2007, 01:31 AM']saiu chaves e marcinho e entra renan e gerson...[/quote]



Me diz que isso eh bom!! Por favor por favor!!!!!11111111


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
[quote name='InFs' post='1183524' date='Nov 29 2007, 12:37 AM']Me diz que isso eh bom!! Por favor por favor!!!!!11111111[/quote]



ah eu nao gostei nao cara, apesar do marcinho nao estar jogano nada hj ele poderia decidir o jogo pq eh craque <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> e o gerson q entro no lugar dele é mais de marcaçao, entao o galo perde em ofensividade.



ja a saida do chaves pra mim ta blza, o renan q entro eh da base e sempre joga bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



EDIT: vai entrar o eduardo no lugar do coelho... eduardo rula <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> com isso o gerson vai pra lateral e o eduardo vai pra armaçao do meio campo


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



SÓ FALTA 1 DO GOIÁS AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



PQPPPPPPPPPPPPPPPP



ENTREGA O JOGO GALOOOOOOOOOO


[Imagem: Sign.gif]
AEEEEEEEEEEEEEEEE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL !!!!!



vai vascao !!!! GOGOGOGO REBAIXA O CÚrintia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA



PS: lipe fdp ces q tinham q ter entregado o jogo pro parana po, nos tamo disputano sulamericana, SACANAGEM <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
K-R-A-L-I-O



vaskinhuu 1-0 corinthians


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Porra esse time do Vasco é muito cagado pqp. Vamo timão vamo come o bacalhau porraaaaaaa afff
GOLAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO



Vascooooooo eeõõõõõ e!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


[Imagem: streetfighter2familycopug3.png]



Vídeo do EH em BH - 20/03/2008 : [url="http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw"]http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw[/url]
Alan Kardec!!! olha o gol do positivista... ou sei lá o que



Vamo pra seguuuuuuuuuuuunda !!!!!!!!



PS: espírita.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
[quote name='Claw[KoW]' post='1183566' date='Nov 29 2007, 02:01 AM']AEEEEEEEEEEEEEEEE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL !!!!!



vai vascao !!!! GOGOGOGO REBAIXA O CÚrintia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA



PS: lipe fdp ces q tinham q ter entregado o jogo pro parana po, nos tamo disputano sulamericana, SACANAGEM <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



te juro que eu torci pro Paraná, mas o Kléber resolveu acabar com o jogo =/


[Imagem: Sign.gif]
Torcida do Corinthians tá mandando muito bem, mesmo o time perdendo tão incentivando até o último segundo. Festa bonita demais.



Vamo lá cachorrada ganhar do Goiás.







Edit: que música é essa que a gambazada tá cantando?


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)