Mensagens: 120
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Bom juntei muitas duvidas que tinha para postar tudo aqui, podem ou não ajudar mais pessoas como eu.... aí vão elas:
1- o que é rox?
2-o que é gg?
3-o que é grush?
3-Modo de encontrar uma anni( o topic da anni já dei uma lida e axei muito complicado gostaria (se tiver) um modo mais facil de axar uma)
4-Como funciona o tal de ''reset ladder'' gostaria de mais informações a respeito disso. ex: char ladder>passa pra non ladder> não jogo mais com esse char no ladder? não uso os items dele no ladder?
5-Preços: no inicio e no final da ladder os ''preços'' dos items variam? gostaria de saber como funciona esse esquema...
6-o que que é guilded?
7-dps que zero no sofcore obrigatoriamente passo pro hardcore?
8-o que é glichted( sei lá se é assim q se escreve)
9-o que é gg?
10- copmo faço para ver arquivos em anexo?
11-Gostaria de uma build de uma sorc de mf perfeita com item sstats e talz...
12- bom acabou lol... desde já gradeço pela resposta... obrigado....vlws...flws...
NNNNNNNNNN
Mensagens: 1.024
Tópicos: 225
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
eaí blz?
vou responder o que sei
2-o que é gg? = Good game
3-o que é grush? Grush é rushar até o hell
4-Como funciona o tal de ''reset ladder'' o reset é zerado sem data definida, o último reset foi feito em 2005 e o atual agora em junho/julho
5-Preços: no inicio e no final da ladder os ''preços'' dos items variam? gostaria de saber como funciona esse esquema... os preços variam no inicio do ladder porque todos querem ter os melhores itens e ninguém tem nada, pois todos começam do zero. Final do ladder os itens valem bem porque todo mundo quer ter item que não podem ser feitos no non-ladder.
7-dps que zero no sofcore obrigatoriamente passo pro hardcore? softcore é quando você morre e pode pegar o corpo, hardocre é um estilo de jogo que você habilita quando for criar seu personagem, e nele quando você morrer não pode pegar mais o corpo, acaba o jogo para você, tem que criar outro personagem.
9-o que é gg? good game
11-Gostaria de uma build de uma sorc de mf perfeita com item sstats e talz...
Atributos
Força necessária para usar os itens
Dextreza necessária para usar os itens
Restante em vitalidade
Nada energia
Skills
Lightning Spells
20 -> Charged Bolt
01 -> Telekinesins
20 -> Ligthning
20 -> Chain Ligthining
01 -> Teleport
20 -> Lightning Mastery
01 -> Static Field
Fire Spells
1 -> Warmth
Lightning Spells
Restante adicionar:-> Nova Lightning
Itens:
Arlequin Crest - Shako (Helmo)
Tal Hasha's Adjudication (Amuleto)
Tal Hasha's Guardianship (Armadura)
Tal Hasha's Fine-Spun Cloth (Cinto)
Chance Guards (Luvas)
War Traveler (Botas)
Nagelring (Anel 1)
Nagelring (Anel 2)
Call To Arms (Mangual) -> Amn-Ral-Mal-Ist-Ohm
Spirit (escudo) -> Tal-Thul-Ort-Amn
The Oculus (Bastão) ou Ali Baba -> 2x Ist
Spirit (escudo) -> Tal-Thul-Ort-Amn
Mercenário:
Andariel's Visage (Máscara)
Fortitude (Archon Plate ou Dusk Plate - Armadura)-> El-Sol-Dol-Lo
Infinity -> Ber-Mal-Ber-Ist
Faça um test-drive com esse personagem.
Faça aqui o download dos melhores personagens do Diablo II.
Coloque o arquivo na pasta Diablo 2/Save e entre no Diablo 2 em Single Player.
Clique [url="http://www.forumd2.com/save/AbraSorc-MF.d2s"]aqui[/url] para download do personagem.
Mensagens: 120
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
ninguem sabe o resto das perguntas? ajudem ae plz...
abraços...
NNNNNNNNNN
Mensagens: 120
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
gente minhas duvidas ainda não foram totalmente sclarecidas, por favor quem souber as respostas por favor postem ae...
obrigado...abraços...
NNNNNNNNNN
Mensagens: 418
Tópicos: 16
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
1- rox é legal, daora.....
3- você dropa o anni quando vc mata o dclone (clone do diablo), e ele aparece só em jogos no hell quando você ler a mensagem diablo walks in the earth e a tela tremer, após isso você deverá procura-lo indo no lugar onde fica um monstro superunique (aqueles mesmos monstros, onde ficam no mesmo lugar em todos os jogos que você criar), pois o dclone aparecerá no lugar dele, depois disso é só mata-lo e pegar o loot (drops), as vezes ele dropa um gheeds =)
6- guilded no diablo é aquela skill da amazon que solta uma flecha que segue o oponente
a zon que tem essa skill como skill primária é chamada de guildedzon
[url="http://imageshack.us"]
![[Imagem: megamanjy5.gif]](http://img407.imageshack.us/img407/903/megamanjy5.gif)
[/url]
Mensagens: 52
Tópicos: 15
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[center] 1- Rox é como se fosse "Irado" ou "Que fo&@",etc
2- GG é Good Game significa porque o game ta muito bom,etc
3- Grush é Rush até u hell
4- Annihilus acho que só o Clone do Diablo que dropa
5- Reset Ladder jah diz tudo vai reseta todos os Ladders
6- Guilded (esse eu nao sei mas vo chuta) Acho que é quando alguem ta em uma Guild (Clan)
7- Nao voce pode escolher se vc quer SC ou HC mas agora com a Expansao vc pod escolhes SC ou HC sem ter Zerado o Jogo
8- Glitched (Glitch) é um bug qualquer que usam para conseguir algumas coisas + faceis
9- GG ta no "2"
10- Como assim no diablo eu nao sei Mas no e-mail ta la em cima em azul.
11- Itens: Amuleto: Tal Rashas Adjudication
Cinto: Tal Rashas Fine-Spun Cloth
Armadura: Tal Rashas Guardianship com ist rune
Aneis: 2x(dois) Nagelring 30% mf
Arma: The Oculus com ist rune
Bota: War Traveler 50% mf
Capacete: Harlequin Crest Shako com ist rune
Escudo: Spirit Monarch 30 fast cast
Luva: Chance guards 40% mf
Inventário: 25x small charm 7% mf
Gheeds 40% mf
( Tirado originalmente do site [url="http://www.abraaod2.com/"]http://www.abraaod2.com/[/url] )
Stats e Skills eu ainda estou testando algumas sorc pra ver se dar certo quando ficar boa eu edito esse post.]
Abraço Jabu Jabu's Belly [/center]
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: cloud.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/cloud.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/final-fantasy-7"]Final Fantasy 7[/url]
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: vincent.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/vincent.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/final-fantasy-7"]Final Fantasy 7[/url]
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: sephiroth.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/sephiroth.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/final-fantasy-7"]Final Fantasy 7[/url]
[url="http://www.ff-fan.com"]
![[Imagem: squall.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/squall.jpg)
[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
[url="http://www.ff-fan.com/final-fantasy-7"]Final Fantasy 7[/url]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
rox vem do ingles rocks que é uma giria que significa "legal" ou coisas do tpo
Grush significa glitch rush. q eh um rush até o hell dum personagem sem level pra fazer os ancients.
Guilded eu acredito q vc tenha escrito ou lido errado.. pode ser ou Guided que sao as flechas "guiadas" das amazon (uma skill dela) ou Gilded q é o nome do escudo de paladino cujo unico eh o hoz. (Gilded shield)
ladder reset rola 1 vez a cada 1 e meio +- e todos os chars q sao ladder passam a ser non-ladder assim como seus itens, chars non-ladder e ladder nao se misturam (nao conseguem entrar no mesmo jogo por exemplo)
no inicio da ladder tudo é mais caro por varios motivos. primeiro que a quantidade de item é menor, ja q teve pouco tempo de jogo, e poucos itens foram achados, a procura sempre é a mesma, mas a oferta é menor. lei da procura e da oferta.. preços la em cima.
no final é o oposto disso..
tb porque no final da ladder tem muitossss itens dupados( hack pra duplicar um item) entao tudo perde valor..
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
só corrigindo
Hoje em dia, a expressão GG não é usada SÓ quando um jogo está bom.
Ela serve pra dizer que algo acabou, que "adeus pra voce", que voce se fudeu, que voce nao tem mais chances de fazer algo.
Ex: Se eu pegar meu barbaro contra sua amazon, GG pra voce.
Ate onde me lembro, "GG" era o que diziam os jogadores de RTS quando estavam prestes a vencer o oponente, como uma despedida "o jogo foi bom, mas agora acabou".. resumia-se em "GG"
Usa-se até na vida real (eu as vezes hehe).. fiz uma prova escrota na facul "po cara, GG pra mim, essa prova foi foda"
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 120
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Faltam algumas duvidas ainda....
1- é possivel saber em qual game o UD vai aparecer? assim eu tento entrar no game pra axar a anni...
2- meus char criados non-ladder podem passar para ladder?
3-ainda não sei como faço para ver os arquivos em anexo, onde clico?
abraços e agradeçimentos a quem colaborou com minhas duvidas...
NNNNNNNNNN
Mensagens: 418
Tópicos: 16
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
1- Não tem como (deve ter com hacks)......legalmente você só poderá saber onde elé i´ra aparecer, o ip o jogo e tentar criar um jogo com o mesmo ip.
2- Não passam, uma vez Non-ladder sempre Non-ladder.
a 3ª pergunta n entendi =P
[url="http://imageshack.us"]
![[Imagem: megamanjy5.gif]](http://img407.imageshack.us/img407/903/megamanjy5.gif)
[/url]