Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
detalhe que ele ja termino com ela e o principal motivo foi pq ela aceitou assinar com a revista AHUAHUAHAUAHU


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
gabriel , muito foda seu avatar! euaieuiauea



esse ricky é muito viado mesmo iehauiheaa vai ter que arranja outra piranha pra por na sexy agora.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Não dá nem pra comparar... Elenco por elenco, o Palmeiras dá um show no Flamengo. É só pegar a lista dos indicados para CBF pra melhores do brasileirão... Mesmo o Palmeiras em 4o lugar e com perigo de ficar de fora da Libertadores, o time foi o segundo que teve mais indicações, perdendo apenas para o campeão São Paulo.

Como eu tava falando pro Kijin ontem... só o passe do Valdivia compra os 11 titulares do Flamengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



HAUIOEHAEHAIEHUIAOEIA :*


[Imagem: 999096.png]
Pra vc ver o espírito empreendedor horrível do Palmeiras, paga isso pra um jogador e corre o risco de ficar fora da Libertadores. Pelo o que vc diz o Ibson não vale 20% do Valdívia, e olha onde ele pôs o Flamengo.



Mengão rula, faz muito com pouco, negocia demais.
Eu odeio o Flamengo, mas o elenco atual deles é melhor que o do Palmeiras, isso é fato, ainda mais se for contar que o Kleberson agora faz parte do time.
[quote name='Rise Against' post='1187334' date='Dec 1 2007, 02:45 PM']Eu odeio o Flamengo, mas o elenco atual deles é melhor que o do Palmeiras, isso é fato, ainda mais se for contar que o Kleberson agora faz parte do time.[/quote]



O Palmeiras só precisa de um camisa 9 decente. SÓ isso... o resto do time tá muito bem montado. Tanto que como já falei, teve o segundo maior número de indicações pela CBF, ou seja, isso representa alguma coisa, não é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 999096.png]
Richarlysson e o seu namoro de fachada. Pelo menos deu certo, ele ficou parecendo um pouco mais "macho" e ela vai ganhar uma boa nota.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
[quote name='shoker' post='1187442' date='Dec 1 2007, 03:46 PM']O Palmeiras só precisa de um camisa 9 decente. SÓ isso... o resto do time tá muito bem montado. Tanto que como já falei, teve o segundo maior número de indicações pela CBF, ou seja, isso representa alguma coisa, não é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



O time do palmeiras pode ter sido indicado pela regularidade que teve no campeonato, mas agora o time do flamengo ta melhor que o do palmeiras isso é fato.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='shoker' post='1187442' date='Dec 1 2007, 03:46 PM']O Palmeiras só precisa de um camisa 9 decente. SÓ isso... o resto do time tá muito bem montado. Tanto que como já falei, teve o segundo maior número de indicações pela CBF, ou seja, isso representa alguma coisa, não é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />[/quote]



O time do Palmeiras é bom, claro, se não não estaria entre os 4 primeiros e iria pra Libertadores (estou contando com uma vitória do seu time sobre meu time, não nos decepcione). Agora, o Flamengo contratou muito bem no meio do campeonato. No começo o time era bem fraquinho, mas aí chegaram Fábio Luciano, Ibson, Maxi, Roger... Juan e Leonardo Moura entraram em ótima fase e o Souza começou a meter muito gol e tem o Kleberson ainda. É com muito pesar que eu falo que o time do Flamengo é bom, porque eu sempre quero ver o Flamengo capengando.
CRUZEIRO NA LIBERTADORES.

BICA ELES GALO!


[Imagem: 1.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)