Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='louz' post='1190586' date='Dec 3 2007, 11:16 AM'][url="http://www.mat.ufmg.br/futebol/seriea.html"] http://www.mat.ufmg.br/futebol/seriea.html[/url]
Classificação das ultimas 10 rodadas ( auehueah )
Se o galo tivesse jogado igual jogou nas ultimas 10 rodadas tava na libertadores tranquilamente =/[/quote]
o Cruzeiro conseguiu se fuder mais que o Botafogo uhaauhuhaauh
mas agora, tabela só da segunda fase, acho q a do botafogo é uma das piores, sem dúvida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
12-03-2007, 04:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2007, 04:03 PM por Claw[KoW].)
[quote name='gabrieL!' post='1190673' date='Dec 3 2007, 12:28 PM']Os times paulistas já tem 3 pontos garantidos no Paulista! =D[/quote]
se vc estiver falando do marília, santo andré, sao caetano, bragantino, sertaozinho, etc eu concordo plenamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
CÚrintia a vergonha nacional, agora em versao FREE POINTS HERE hauhauahuah
EDIT:
[quote name='Vøgel' post='1190965' date='Dec 3 2007, 04:58 PM']o Cruzeiro conseguiu se fuder mais que o Botafogo uhaauhuhaauh
mas agora, tabela só da segunda fase, acho q a do botafogo é uma das piores, sem dúvida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
Sem contar o jogo de ontem, o cruzeiro teve a 2a pior campanha nos 10 ultimos jogos, ficando 1 ponto na frente do america-RN <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Isso sem contar o tanto de bixa que tava gritano GALO ontem neh hauahuahuahauha RIDICULO
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
"A partir desta segunda-feira, um dia após o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube adotou uma medida polêmica para a entrada de sócios nas dependências do Parque São Jorge. Os associados estão proibidos de cruzar a portaria com camisas nas cores verde e rosa para evitar problemas com outros corintianos.
A determinação foi por ordem da diretoria depois de um incidente no último domingo, data da queda para a Segundona, com o empate de 1 a 1 com o Grêmio. Um associado, na faixa dos 15 anos, entrou no clube vestindo uma camiseta rosa e foi hostilizado por outros sócios. Em grupo, alguns corintianos gritavam para o garoto que ele “morreria se não tirasse a camiseta rosa”, segundo a assessoria de imprensa do Corinthians. O jovem precisou ser retirado pela segurança.
Para os torcedores corintianos, as cores proibidas identificam alguns clubes rivais."
Rosa?? pq? Faria referencia ao são paulo??
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Acho que seria o Palmeiras.
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
aff qual o problema do muleque usar uma camiseta rosa o.O
Luxo, fama
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='Claw[KoW]' post='1190969' date='Dec 3 2007, 05:01 PM']se vc estiver falando do marília, santo andré, sao caetano, bragantino, sertaozinho, etc eu concordo plenamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
CÚrintia a vergonha nacional, agora em versao FREE POINTS HERE hauhauahuah[/quote]
Referia-me ao campeonato Paulista mesmo... =D
PS: Campeonato esse, por sinal, com um nível técnico superior aos demais. HAHAHAHAHHA
=P
"People don't change".
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Correa' post='1191093' date='Dec 3 2007, 06:21 PM']"A partir desta segunda-feira, um dia após o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube adotou uma medida polêmica para a entrada de sócios nas dependências do Parque São Jorge. Os associados estão proibidos de cruzar a portaria com camisas nas cores verde e rosa para evitar problemas com outros corintianos.
A determinação foi por ordem da diretoria depois de um incidente no último domingo, data da queda para a Segundona, com o empate de 1 a 1 com o Grêmio. Um associado, na faixa dos 15 anos, entrou no clube vestindo uma camiseta rosa e foi hostilizado por outros sócios. Em grupo, alguns corintianos gritavam para o garoto que ele “morreria se não tirasse a camiseta rosa”, segundo a assessoria de imprensa do Corinthians. O jovem precisou ser retirado pela segurança.
Para os torcedores corintianos, as cores proibidas identificam alguns clubes rivais."
Rosa?? pq? Faria referencia ao são paulo??[/quote]
O verde seria do Palmeiras e o Rosa seria o São Paulo (bambis).
É isso.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='InFs' post='1189063' date='Dec 2 2007, 04:55 PM']To saindo pra assistir o jogo
Daqui 2 horas eu venho comemorar com voces!
Abraços!![/quote]
ja passou + de 24 hrs...
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='hjk' post='1191098' date='Dec 3 2007, 05:21 PM']Acho que seria o Palmeiras.[/quote]
fiquei nessa duvida .. de rosa dos porcos, ou rosa dos viados ;\
ambiguidade..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' post='1191125' date='Dec 3 2007, 06:38 PM']Referia-me ao campeonato Paulista mesmo... =D
PS: Campeonato esse, por sinal, com um nível técnico superior aos demais. HAHAHAHAHHA
=P[/quote]
acho q vc nao entendeu, eu quis dizer que estes times (sertaozinho, bragantino, marilia, santo andre etc) vao jogar o paulista ja com 3 pts garantidos, que vao ganhar do FREE WIN cúrintia heheh
e sim, é claro que o nivel tecnico do paulista eh bem superior aos demais. Os motivos sao mais q obvios tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
|