Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos europeus e o brasileirão
Campeonatos europeus e Campeonato brasileiro

Qual a ordem dos campeonatos europeus na sua opinião?(Em relação a qualidade do campeonato)

considerando os seguintes campeonatos : Holandês , Português , Espanhol , Italiano , Alemão , Inglês e Francês

E onde você inseriria o campeonato brasileiro nessa lista?

Na minha opinião:

Espanhol>Ingles>Brasileiro>Italiano>Português>Alem ão>Francês>Holandês

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
ingles > brasileiro > resto

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Ingles > Brasileiro > Frances > Alemão > Espanhol > Holandes > Italiano > Portugues
Responder
Brasileiro

Espanhol

Inglês

Italiano

Português/Alemão

Francês/Holandês

[Imagem: Sign.gif]
Responder
Ingles > Brasileiro > Alemao > Espanhol > Italiano > Portugues > Alemao > Holandes > Frances

Ri d+ do cara que colocou frances em #3
Responder
Alemão na frente do espanhol?

O ideal é que se criasse uma discussão pq um é melhor q o outro!

Eu fiz o meu baseado nas nacionalidades que mais venceram a copa dos campeões.

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Holandês e Francês se bobear é pior que a segunda divisão Brasileira

[Imagem: Sign.gif]
Responder
Po, mas aí é pra considerar o que? Nível dos times? Se um campeonato é mais disputado que o outro?

Pra mim, melhor campeonato é aonde estão os melhores times, logo:

Espanhol > Inglês > Italiano > Brasileiro > Alemão > resto.
Responder
1- Inglês -> porque apesar do united e chelsea dominarem, os outros times medianos ,ao contrário dos outros campeonatos europeus, tem qualidades.

2- Brasileiro -> porque é equilibrado, não dá pra apontar com ctz quem brigará pelo título no inicio do ano. As coisas mudam muito rápido aqui no Brasil de um ano para outro.

3- Espanhol -> "Só" tem real e barça, alguns que tentam beliscar mas muito dificilmente terão chance de algo, e o resto... acho bem fraco. Daí prefiro o brasileiro mesmo pela emoção =)

4- Italiano -> Acho que ele já foi mais forte. Sempre fui fã de tal campeonato e o achava o melhor. Mas hoje em dia estou achando muito fraco... a juve tá deprimente, fraca. A inter está reinando. O milan agora parece estar conseguindo se reformular depois do time ganhador ficou velho. Mas ainda acho que tá longe.. o resto não presta muito ao meu ver.

Alemão, holandês e francês eu não acompanho... creio que o alemão deve ser mais forte... pelo menos tem mais nome. Os outros dois eu escolho no cara e coroa.

Tirando os times tops de cada país (dá uns 10 né..) não acho que os nossos clubes devem a ninguém da europa não. Só ficam atrás desses 10 porque eles são milionários, e mesmo assim alguns deles ainda, ao meu ver, poderiam perder tranquilamente pro campeão brasileiro.

[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
Po caras a Roma ta falidassa né?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)