Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Campeonatos europeus e Campeonato brasileiro
Qual a ordem dos campeonatos europeus na sua opinião?(Em relação a qualidade do campeonato)
considerando os seguintes campeonatos : Holandês , Português , Espanhol , Italiano , Alemão , Inglês e Francês
E onde você inseriria o campeonato brasileiro nessa lista?
Na minha opinião:
Espanhol>Ingles>Brasileiro>Italiano>Português>Alem ão>Francês>Holandês
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
ingles > brasileiro > resto
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
Ingles > Brasileiro > Frances > Alemão > Espanhol > Holandes > Italiano > Portugues
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Brasileiro
Espanhol
Inglês
Italiano
Português/Alemão
Francês/Holandês
Mensagens: 2.712
Tópicos: 108
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Ingles > Brasileiro > Alemao > Espanhol > Italiano > Portugues > Alemao > Holandes > Frances
Ri d+ do cara que colocou frances em #3
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
01-13-2010, 12:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2010, 12:57 PM por Moska..)
Alemão na frente do espanhol?
O ideal é que se criasse uma discussão pq um é melhor q o outro!
Eu fiz o meu baseado nas nacionalidades que mais venceram a copa dos campeões.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Holandês e Francês se bobear é pior que a segunda divisão Brasileira
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Po, mas aí é pra considerar o que? Nível dos times? Se um campeonato é mais disputado que o outro?
Pra mim, melhor campeonato é aonde estão os melhores times, logo:
Espanhol > Inglês > Italiano > Brasileiro > Alemão > resto.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
1- Inglês -> porque apesar do united e chelsea dominarem, os outros times medianos ,ao contrário dos outros campeonatos europeus, tem qualidades.
2- Brasileiro -> porque é equilibrado, não dá pra apontar com ctz quem brigará pelo título no inicio do ano. As coisas mudam muito rápido aqui no Brasil de um ano para outro.
3- Espanhol -> "Só" tem real e barça, alguns que tentam beliscar mas muito dificilmente terão chance de algo, e o resto... acho bem fraco. Daí prefiro o brasileiro mesmo pela emoção =)
4- Italiano -> Acho que ele já foi mais forte. Sempre fui fã de tal campeonato e o achava o melhor. Mas hoje em dia estou achando muito fraco... a juve tá deprimente, fraca. A inter está reinando. O milan agora parece estar conseguindo se reformular depois do time ganhador ficou velho. Mas ainda acho que tá longe.. o resto não presta muito ao meu ver.
Alemão, holandês e francês eu não acompanho... creio que o alemão deve ser mais forte... pelo menos tem mais nome. Os outros dois eu escolho no cara e coroa.
Tirando os times tops de cada país (dá uns 10 né..) não acho que os nossos clubes devem a ninguém da europa não. Só ficam atrás desses 10 porque eles são milionários, e mesmo assim alguns deles ainda, ao meu ver, poderiam perder tranquilamente pro campeão brasileiro.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Po caras a Roma ta falidassa né?