10-20-2009, 03:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-20-2009, 04:12 PM por DuKe.)
Tendo em vista que o cenário brasileiro do dota competitivo evolui (lembrando que evolução é mudança) muito no último período e que vários jogadores consagrados aposentaram as chuteiras, as seleções A e B passaram por reformulações.
Na tentativa de integrar melhor os times e ter o maior número de top clans representados as novas line ups são:
BRA A
BRA.yuMi- (sX)
BRA.Frango (mushT)
BRA.brTT (Prime)
BRA.Xizut (j2c)
BRA.pekeno (sX)
BRA.bnc (reN)
BRA B
BRA|Darky- (sX)
BRA|BITTA- (j2c)
BRA|GosuGosu (j2c)
BRA|sargaT (j2c)
BRA|4dr (Prime)
BRA|DHunter (neX-i)
Manager
BRA.DuKe
Conto com a torcida de vocês:
BRA A vs
PERU A TERÇA-FEIRA AS 00:30
BRA B vs ![[Imagem: flag_cl.gif]](http://www.e4zone.com/imagenes/flags/flag_cl.gif)
![[Imagem: flag_bo.gif]](http://www.e4zone.com/imagenes/flags/flag_bo.gif)
sX.sa QUINTA FEIRA as 22h
Gostaria de agradecer a toda a contribuição dos jogadores :
BRA.Polar (Em especial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)
BRA.luc4sxD
BRA.Pegasus
BRA.LuNa
BRA|GrentxD (tambem contribuiu muito)
BRA|Welto-
BRA|Nilboy
BRA|Alidio
BRA|Garnier
que passaram pela seleção.
Obs : vale a pena lembrar que Frango e yuMi- continuam na seleção apesar de estarem afastados do dota competitivo, pois ambos mostram interesse em representar a seleção, e tem nível no momento indiscutível.
Obs 2 : Eu tinha aranjado vários vouchs na IDEC, mas não deu pra formar um time e de fato dar jogo lá, então vou ver se dou pro time A/B inteiro jogarem juntos.
Obs 3 : 4dr, DHunter e pekeno ainda não foram contactados, mas optei por anunciar hoje, assim o pessoal não vai ser pego de surpresa na hora do jogo.
Na tentativa de integrar melhor os times e ter o maior número de top clans representados as novas line ups são:
BRA A
BRA.yuMi- (sX)
BRA.Frango (mushT)
BRA.brTT (Prime)
BRA.Xizut (j2c)
BRA.pekeno (sX)
BRA.bnc (reN)BRA B
BRA|Darky- (sX)
BRA|BITTA- (j2c)
BRA|GosuGosu (j2c)
BRA|sargaT (j2c)
BRA|4dr (Prime)
BRA|DHunter (neX-i)Manager
BRA.DuKeConto com a torcida de vocês:
BRA A vs
PERU A TERÇA-FEIRA AS 00:30
BRA B vs ![[Imagem: flag_cl.gif]](http://www.e4zone.com/imagenes/flags/flag_cl.gif)
![[Imagem: flag_bo.gif]](http://www.e4zone.com/imagenes/flags/flag_bo.gif)
sX.sa QUINTA FEIRA as 22hGostaria de agradecer a toda a contribuição dos jogadores :
BRA.Polar (Em especial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)
BRA.luc4sxD
BRA.Pegasus
BRA.LuNa
BRA|GrentxD (tambem contribuiu muito)
BRA|Welto-
BRA|Nilboy
BRA|Alidio
BRA|Garnierque passaram pela seleção.
Obs : vale a pena lembrar que Frango e yuMi- continuam na seleção apesar de estarem afastados do dota competitivo, pois ambos mostram interesse em representar a seleção, e tem nível no momento indiscutível.
Obs 2 : Eu tinha aranjado vários vouchs na IDEC, mas não deu pra formar um time e de fato dar jogo lá, então vou ver se dou pro time A/B inteiro jogarem juntos.
Obs 3 : 4dr, DHunter e pekeno ainda não foram contactados, mas optei por anunciar hoje, assim o pessoal não vai ser pego de surpresa na hora do jogo.
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

