Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alow? hello? ola?
[quote name='k4k4' date='Mar 25 2005, 02:04 AM']=OOOO



rhap com 11 anos credo :X[/quote]

aoaaiaooiaoiaiea não mudei muito... =O



não sei se já postaram, mas tá aí o hino
Responder
[quote name='rhap' date='Mar 25 2005, 02:49 AM']aoaaiaooiaoiaiea não mudei muito... =O



não sei se já postaram, mas tá aí o hino[/quote]

Foi o Hawk que fez né???

Queria perguntar pra ele;





hehehe quem gosta de textos antigos, deem uma lida na parte de analises e matérias do site.



você vai achar coisas como esse texto =]



Título StarCraft: Moda ou veio para ficar?

Data [15/12/1998] 14:42:07h

Autor [SA]Almeida

Publicado por Bruno Braga - "Zort"

Descrição Os primeiros passos de Starcraft relatados por [SA]Almeida







Editoriais



Muitos estão abandonando o jogo, outros estão escolhendo suas raças principais. É hora de decisão para os

Starcrafters.

Passada a euforia inicial é hora de analisar oque aconteceu, oque está acontecendo e o futuro do Starcraft na internet. Nesse momento podemos observar os jogadores de verdade e aqueles que só acompanharam a moda causada pelo lançamento de um titulo tão antecipado.





Não há vergonha em deixar de jogar SC, se você não sente mais prazer no jogo muito menos vontade de melhorar e desenvolver novas táticas. Vá atrás de outros jogos, é

apenas questão de tempo até você achar oque realmente procura. Só porque você fez amigos nesse meio não quer dizer que você tem que jogar um jogo que não lhe da mais

prazer para mante-los, basta uma visitinha casual ou simples troca de e-mails.



Se você ainda vê o Starcraft como o jogo do momento e ainda não consegue nem tirar o CD do drive, então é hora de se dedicar em um patamar superior ao jogo, o nivel dos

jogadores tende a melhorar a partir desse momento e chegou a hora (sim você estava adiando a séculos) de optar por uma raça. Visitar as paginas de news e estrategias regularmente também ajuda, passe algum tempo no chat e discuta sempre as estratégias aplicadas num jogo recém terminado.

Se você ainda joga Starcraft com frequencia e pretende jogar ainda mais, chegou o momento de escolher sua raça.

Não se assuste se as salas de chat (principalmente do Kali) não estão mais tão cheias.

Isso é normal para um jogo com quase 6 meses do lançamento.

[]'s

[* S A *] Almeida



tem um monte do Jokka =]
Responder
[url="http://www.srkputaria.blogger.com.br/"]http://www.srkputaria.blogger.com.br/[/url]



isso valeu a volta tb... uhauhauh


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
Pra mim a volta dele não passa de um golpe publicitário do Star Wars Ep III.....



hahaha



Felipeão eu conheço da época do quake 1

pqp

auehuaehuae

=D


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
Eu lembro de todos os citados.



E fui eu quem sugeri o nome toblerone para o bot do #hangar =o
Responder
MEU DEUS eu preciso postar na mesma pagina q o rap e o alfa zero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



caraleo volto das minhas mini-ferias e vejo um topico do lord, leio ele e vejo post do bife, nao contente alfa zero aff



caraleo bem-vindo de volta ae lord ve se nao some de novo, saudade dos tempos de cs nerd hehe



:*


[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
Eu lembro do alpha zero q mexia com Scumaker de Starcraft

eu lembro ate q ele me ajudo 1 vez no icq hehe!


É eu bem
Responder
[quote name='Hawk' date='Mar 24 2005, 03:06 PM']Pra quem quiser zoar o barbacue

[url="http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10020464096623462278"]http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10020464096623462278[/url]

ta ae o profile dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]

JESUS....

sem condições, isso é demasiadamente nostalgico...



me lembra de madrugadas fazendo ling wave... ratiando um forum bra-1 que eu odiava (cyber num sei o que era o que havia)...



e cacete... tá todo mundo vivo ainda... (ignorando o jokka, mas bah, o pessual ainda existe)



que parada loooooooca



agora bateu uma coisa...



como seria o hawk em 1998?????



como EU ERA em 1998?

puta que pariu, nostalgia...



alfa O_O

jesus, é o fim dos tempos
Responder
só falta vir o Dark666[SOA] e convocar o {HW}Proudmoore pra uma briga entre gangues



de um lado o Dark com a gangue de Muai Tai dele e do outro lado o Proudmoore sozinho porque ele era nerd e não tinha amigos HUUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH



daí sim

voltaremos completamente no tempo
Responder
[quote name='HazardMan' date='Mar 27 2005, 12:19 PM']só falta vir o Dark666[SOA] e convocar o {HW}Proudmoore pra uma briga entre gangues



de um lado o Dark com a gangue de Muai Tai dele e do outro lado o Proudmoore sozinho pq ele era nerd e não tinha amigos HUUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH



daí sim

voltaremos completamente no tempo[/quote]

HUAUEHAOIUEAHIEUAHIEUAHEIAUHEIAHEAIUHEIAUHEIAUH



Ahhh... mas o Proudmore jogou tanto Unreal Tournament q eu acho q ele deve ter ganho Skill +1 com armas futuristas na vida real hehe
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)