Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogadores testam nova chuteira
#1
Fala galera beleza? O blog [url="http://www.diretodoforno.com.br/adidas-predator-x/"]Direto do forno[/url] postou dois vídeos, de apresentação da nova chuteira Adidas, um com o Miranda e outro com o Hernanes. Mas tem outros também no You Tube. Alguém conhece a chuteira já?



Abraço!


"Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida." Che.



Thiago Marques
Responder
#2
[quote name='thiagomarques' post='1960968' date='Dec 1 2009, 04:39 PM'][/quote]



Grande Thiago Marques..

Como está a Stock car meu caro?? Ano que vem vai trocar de equipe?

Aquele abraço


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#3
o do Miranda já era



curti o novo modelo, eu tenho o antigo, esse:



[Imagem: PDS002001888.jpg]



mas o meu é de salão


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#4
achei massinha,2 craques


[right][color="#FFFFFF"][right][size="2"]FRZFRZFRZFRZFRZFRZ.[/size][/right][/color]

[right][size="1"][color="#FF0000"]living[/color][color="#FFFF00"]for[/color][color="#2E8B57"]jah.[/color][/size][/right]

[Imagem: 4mmxtn9.gif]

[color="#FFFFFF"]UMFP4ever[/color][/right]
Responder
#5
[quote name='Lipe' post='1961263' date='Dec 1 2009, 07:42 PM']o do Miranda já era



curti o novo modelo, eu tenho o antigo, esse:



[Imagem: PDS002001888.jpg]



mas o meu é de salão[/quote]

Eu também, numa cor diferente. A parte de cima que protege o cadarço tá toda fudida por causa de um carrinho.



Curti essa nova.
Responder
#6
[quote name='Zeloss' post='1961303' date='Dec 1 2009, 08:19 PM']Eu também, numa cor diferente. A parte de cima que protege o cadarço tá toda fudida por causa de um carrinho.



Curti essa nova.[/quote]



eu jogo com ela pra dentro hehe


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#7
que chuteira de bambi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



eu tenho essa aqui

[Imagem: 403743_F_p2.png]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#8
parece mais tênis do que chuteira



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#9
já que estamos falando de chuteiras eu jogo o meu futebol (society) com essa:



[Imagem: 17943m.jpg]



gosto bastante dela, acho que tenho ela a um ou dois anos e ainda está em boas condições.



ps: essa foto tá estranha, parece que a chuteira da foto é tamanho 35 hahaha
Responder
#10
meu society eh = do WinN soh que a sola eh diferente.. q estranho...



e chuteira pra mim nao eh nada demais. nao eh q nem mouse e starcraft...

rsrs..



soh nao comprar marcas total generica q o resto eh preferencia mesmo. nao tem nenhum q se destaca por demais perante as outras

IMHO


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)