Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
[url="http://br.esportes.yahoo.com/colunas/top-10-erros-de-arbitragem-do-brasileiro-09-esportes-178.html"]http://br.esportes.yahoo.com/colunas/top-1...portes-178.html[/url]
Roubaram ai !
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
tem 3 jogos do botafogo nisso ae!
auhauhauh
sem contar um penalty ou outro não marcado contra cruzeiro, palmeiras... mas deixa quieto.
Mensagens: 553
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Cruzeiro x palmerda não foi erro de arbitragem, foi um assalto.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
dakeles penaltis no cruzeiro o do kleber eu nao acho que foi nem o ultimo, mas o do jumar foi obvio.
E o gol do obina anulado foi tenso :/
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
tem o gol do flamengo contra o grêmio de domingo passado?
o adriano deu um golpe de karate no zagueiro...
Mensagens: 9.354
Tópicos: 558
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Não que eu esteja defendendo os arbitros, por que teve uns lances aí que foram muito grotescos, mas certos impedimentos são praticamente impossíveis de assinalar! Tipo, jogada rápida e lançamento em profundidade e o bandeira marca impedimento por 20, 30 cm. Poxa, apesar do gol ser ilegal essa margem de 30 centimetros é muito dificil de acertar na hora.
![[Imagem: chQKv.jpg]](http://i.imgur.com/chQKv.jpg)
Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Ve se em algum vídeo tem algum time que não seja de Rio ou Sp ??
Pelo amor de deus né..
Tem erros mto mais grotescos que não apareceram ai..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 1.388
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Nenhum do soberano .... 2 gols impedidos do binter, nenhum penlati marcado pro São Paulo no campeonato inteiro, NENHUM.
Os 2 jogos contra o Meigão foram roubados pro meigão, entre outros.
Sâo Paulo, Hepta Campeão Moral.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='B i o' post='1971108' date='Dec 10 2009, 01:19 AM']Nenhum do soberano .... 2 gols impedidos do binter, nenhum penlati marcado pro São Paulo no campeonato inteiro, NENHUM.
Os 2 jogos contra o Meigão foram roubados pro meigão, entre outros.
Sâo Paulo, Hepta Campeão Moral.[/quote]
nesse mesmo jogo do inter vs o sao paulo teve 1 penalti marcado a favor do spfc.
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote name='B i o' post='1971108' date='Dec 10 2009, 02:19 AM']Nenhum do soberano .... 2 gols impedidos do binter, nenhum penlati marcado pro São Paulo no campeonato inteiro, NENHUM.
Os 2 jogos contra o Meigão foram roubados pro meigão, entre outros.
Sâo Paulo, Hepta Campeão Moral.[/quote]
Na verdade não, afinal seguindo sua linha de raciocínio, moralmente vocês teriam perdido o campeonato do ano passado.