Mensagens: 36
Tópicos: 8
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Fala galera beleza? O blog [url="http://www.diretodoforno.com.br/adidas-predator-x/"]Direto do forno[/url] postou dois vídeos, de apresentação da nova chuteira Adidas, um com o Miranda e outro com o Hernanes. Mas tem outros também no You Tube. Alguém conhece a chuteira já?
Abraço!
"Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida." Che.
Thiago Marques
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='thiagomarques' post='1960968' date='Dec 1 2009, 04:39 PM'][/quote]
Grande Thiago Marques..
Como está a Stock car meu caro?? Ano que vem vai trocar de equipe?
Aquele abraço
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='Zeloss' post='1961303' date='Dec 1 2009, 08:19 PM']Eu também, numa cor diferente. A parte de cima que protege o cadarço tá toda fudida por causa de um carrinho.
Curti essa nova.[/quote]
eu jogo com ela pra dentro hehe
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
parece mais tênis do que chuteira
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
meu society eh = do WinN soh que a sola eh diferente.. q estranho...
e chuteira pra mim nao eh nada demais. nao eh q nem mouse e starcraft...
rsrs..
soh nao comprar marcas total generica q o resto eh preferencia mesmo. nao tem nenhum q se destaca por demais perante as outras
IMHO
Hnet - Old School member