Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valdivia já acertou retorno ao Palmeiras, segundo jornal chileno
#1
Técnico da seleção do Chile, Marcelo Bielsa, acha melhor que o meia dispute torneios mais competitivos antes da Copa



O meio-campo chileno Jorge Valdivia jogará no Palmeiras durante o primeiro semestre de 2010 para ter mais chances de ser convocado para a Copa do Mundo, segundo informações do jornal "La Tercera", de Santiago. O jogador atualmente está no Al Ain, dos Emirados Árabes, e atende a um pedido da comissão técnica comandada pelo argentino Marcelo Bielsa, que acha melhor ele disputar torneios mais competitivos.



A decisão custará ao meia nada menos que US$ 1,2 milhão (pouco mais de R$ milhões) - diferença no salário durante o período total em que ficará no clube paulista. Com isso, Valdivia espera se destacar no Campeonato Paulista e, caso o Palmeiras consiga a vaga, na Taça Libertadores.







BRASIL MUNDIAL F.C.: ex-palmeirense faz gol relâmpago no Japão. Assista!



Apesar de não ser titular, o meia teve papel de destaque na vitória de 4 a 2 do Chile sobre a Colômbia em Medellín, que garantiu o país de volta a um Mundial desde o de 1998. Após o encerramento das Eliminatórias, Bielsa disse que só levará jogadores que estiverem em "ótimas condições" para a África do Sul.



Para conseguir a liberação, Valdivia voltará ao Al Ain no segundo semestre para tentar levar o time ao título da Liga dos Campeões da Ásia, classificatória ao Mundial de Clubes da Fifa.











[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1345120-9872,00-VALDIVIA+JA+ACERTOU+RETORNO+AO+PALMEIRAS+SEGUNDO+JORNAL+CHILENO.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...AL+CHILENO.html[/url]


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
#2
to gostando de ver que desde 2007 a cada ano vejo o elenco do palmeiras mais forte e espero que em 2010 não seja diferente...


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
#3
cabei de ler essa noticia

segurem o verdao esse ano e ano que vem, iremos papar todos os titulos rumo a Dubai
#4
Seria foda se Diego Souza continuasse no Palmeiras, Pierre, Cleiton Xavier, Vagner love.

Dai teria + Valdivia, e talvez Kleber



Haja dinheiro e coração.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
#5
[quote name='Ryd-' post='1913011' date='Oct 17 2009, 10:30 PM']cabei de ler essa noticia

segurem o verdao esse ano e ano que vem, iremos papar todos os titulos rumo a Dubai[/quote]





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
#6
tomara que o mago faça aquele velho truque que a galera conhece



aquele de sumir em campo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: iuriscotton.png]
#7
[quote name='wiNN' post='1913037' date='Oct 17 2009, 11:13 PM']tomara que o mago faça aquele velho truque que a galera conhece



aquele de sumir em campo [Imagem: 6aKub5sipxM]</embed></object></div>

HAUEAHUEHUAUHEAE QUE TOSQUEIRA!

[Imagem: periquitoverde_valdivia2.jpg]


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
#8
Belluzo desmentiu isso hoje, falou que não acertou nada não.
#9
Muito bom pro Palmeiras, mas se ele vier com certeza vão vender o Diego Souza.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
#10
Bom jogador.

Mas se for pra fazer aventura , podiam subir mais e buscar o Alex , que pelo que me lembro não estava recebendo no Fenerbach


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)