Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos europeus e o brasileirão
Pra mim é Inglês > Brasileiro > Espanhol > Italiano > Alemão > Francês > Holandês.

E o Inglês só está na frente do Brasileiro porque a grana tá lá, e eles conseguem manter o alto nível sempre, os demais campeonatos se resumem à 2 ou 3 times decentes.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
[quote name='Star!' post='2003800' date='Jan 13 2010, 06:55 PM']Po, não viaja, como assim custou pra vencer o estudiantes? O Estudiantes fez um gol numa falha defensiva bizonha do Barça, se jogou todo pra trás e o Barça dominou o jogo todo. Só não é tão fácil furar uma retranca dessas... Queria que o jogo fosse 5 a 1 contra um time argentino que ta se defendendo?

Se os times brasileiros / argentinos fossem do mesmo nível, jogariam de igual pra igual, mas todo ano é a mesma coisa, jogando retrancado e tentando ganhar numa falha ou num contra ataque, sendo pressionado o jogo todo.[/quote]

Mas ganha né?

Que nem o SP contra o Liverpool. Mas como diz o vin diesel, vencer é vencer.
Responder
Brasileiro > Italiano > Inglês > Espanhol > Alemão > Portugues > Frances > Holandes

O Camp. Brasileiro é o melhor e o mais dificil do mundo! Os time são muito equilibrado, e não tem uma elitizinha que todo ano só ela fica brigando na parte de cima da tabela (isso por enquanto né, to com medo disso virar realidade em breve, o São Paulo parece que já tá iniciando esse grupinho...)

Eu coloquei o Italiano na frente do Inglês porque eu sou apaixonado pela Fiorentina hahuaha, mas acho que o Inglês é mais forte.
Responder
[quote name='Correa' post='2003496' date='Jan 13 2010, 03:18 PM']1- Inglês -> porque apesar do united e chelsea dominarem, os outros times medianos ,ao contrário dos outros campeonatos europeus, tem qualidades.

2- Brasileiro -> porque é equilibrado, não dá pra apontar com ctz quem brigará pelo título no inicio do ano. As coisas mudam muito rápido aqui no Brasil de um ano para outro.

3- Espanhol -> "Só" tem real e barça, alguns que tentam beliscar mas muito dificilmente terão chance de algo, e o resto... acho bem fraco. Daí prefiro o brasileiro mesmo pela emoção =)

4- Italiano -> Acho que ele já foi mais forte. Sempre fui fã de tal campeonato e o achava o melhor. Mas hoje em dia estou achando muito fraco... a juve tá deprimente, fraca. A inter está reinando. O milan agora parece estar conseguindo se reformular depois do time ganhador ficou velho. Mas ainda acho que tá longe.. o resto não presta muito ao meu ver.

Alemão, holandês e francês eu não acompanho... creio que o alemão deve ser mais forte... pelo menos tem mais nome. Os outros dois eu escolho no cara e coroa.

Tirando os times tops de cada país (dá uns 10 né..) não acho que os nossos clubes devem a ninguém da europa não. Só ficam atrás desses 10 porque eles são milionários, e mesmo assim alguns deles ainda, ao meu ver, poderiam perder tranquilamente pro campeão brasileiro.[/quote]

/\ this

Inglês tem muitos times de tradição. Novidades sempre aparecem. Brasileirão é disputadíssimo. Espanhol tem uma lista muito pequena de times competitivos. Alemão é bem disputado, porém o nível caiu ultimamente.
Responder
[quote name='BomberMan' post='2003753' date='Jan 13 2010, 06:01 PM']ESSE MANJA!!

Espanhol>Brasileiro>Ingles>Alemão>Frances>Holandês.[/quote]

com certeza

e só ver o elenco dos principais times de lá...

[Imagem: Sign.gif]
Responder
Brasileiro > Italiano > Inglês > Espanhol > Alemão > restante.

[center]

[/center]

Responder
Ingles: Mais grana, mais craques, disputado, estadios lotados.

Brasileiro: extremamente disputado, mesmo mque o nivelamento seja por baixo, emocionante, mtos talentos novos.

Alemao: estadios lotadissimos, se nao me engano maior media do mundo, muitos times grandes e extremamente disputado, nivelado tambem por baixo.

Espanhol: barça e real, o resto eh resto, porem muitos dos maiores craques do mundo estao la.

Italiano: relativamente falido, ja foi o melhor do mundo, hoje luta para se recuperar.

Holandes consegue ser menos pior que Frances.
Responder
Citar:Po, não viaja, como assim custou pra vencer o estudiantes? O Estudiantes fez um gol numa falha defensiva bizonha do Barça, se jogou todo pra trás e o Barça dominou o jogo todo. Só não é tão fácil furar uma retranca dessas... Queria que o jogo fosse 5 a 1 contra um time argentino que ta se defendendo?

Se os times brasileiros / argentinos fossem do mesmo nível, jogariam de igual pra igual, mas todo ano é a mesma coisa, jogando retrancado e tentando ganhar numa falha ou num contra ataque, sendo pressionado o jogo todo.

Então cara, mas vai me dizer que os times que jogam contra o barça no campeonato espanhol 'sai para o jogo' ?

isso tudo é estratégia de jogo..

estudientes fez um gol mas ainda sim no primeiro tempo atacou um pouco

segundo tempo que ficou totalmente fechado, mas isso são estratégias

Citar:Mas ganha né?

Que nem o SP contra o Liverpool. Mas como diz o vin diesel, vencer é vencer.

Exatamente..

O proprio inter contra o barça também..

se todos os times do campeonato espanhol tivessem essa capacidade, o barça não ganharia todas..

porém isso só mostra que os outros times são muito fracos, ja que tomam goleadas e não apresentam um sufoco no barça.

Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.

[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
Responder
[quote name='wiNN' post='2003429' date='Jan 13 2010, 05:35 PM']ingles > brasileiro > resto[/quote]

[right][color="#FFFFFF"][right][size="2"]FRZFRZFRZFRZFRZFRZ.[/size][/right][/color]

[right][size="1"][color="#FF0000"]living[/color][color="#FFFF00"]for[/color][color="#2E8B57"]jah.[/color][/size][/right]

[Imagem: 4mmxtn9.gif]

[color="#FFFFFF"]UMFP4ever[/color][/right]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)