Mensagens: 78
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Esse "feia dos dois lados" quase me assassinou aqui. Apesar de que eu pensei que ele tava falando dos lados esquerdo e direito dela.
A mulher deu muito mole em falar que tá pouco se fudendo pro jogo, vai ser hipócrita na pqp quem é que tá pouco se fudendo pela oportunidade de ganhar 1,5 milhões véio fala sério.
Informações que fiquei sabendo sobre ela: o doutorado dela foi em algo tipo "análise do discurso", relacionado com retórica e argumentação, exatamente o tipo de habilidade que ela parece não ter. E de onde veio esse papo de que a criatura fez um doutorado em seis meses? Ela pode até ter redigido a tese em seis meses, mas o curso inteiro? Sei lá quantos créditos mais tese e defesa? Praticamente impossível...
PS: Tô votando na Tessália.
[url="http://crentinho.wordpress.com"]http://crentinho.wordpress.com[/url]
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
mano alguem enfia uma meia na boca dessa anamara
nao dexa os cara falar e quando começa parece que fala a frase intera numa palavra só
parece uma metralhadora com esse sotaque
Luxo, fama
Mensagens: 1.592
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Que vontade de enfiar essa Anamara num espeto.
Filha da puta do caralho. Vagabunda insuportavel.
olá
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Eu acho que ela fica uma delícia de shortinho.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
02-01-2010, 03:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2010, 03:10 PM por rhap.)
Ri pra caralho do negão caindo do sofá aos 2 minutos IOUAUIEAOUIEUAUEAIUIEAUEAIUIEAEUI Pqp, cortou totalmente o clima sério IUAOIUEA
AAAAAAAAAAA VI TUDO PQP AUIOEAIEAHIUEAOUIEA RINDO DEMAIS DO ELIÉSER, ELE COMEU A GORDA OAUEAUIEAUOIOUIEAUEAI PQPPPPP AIUEAUIEAUI "Você é feia dos dois lados" OAUIAUIOUIAEOUIEAOIUEA
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
aaehaohea eu nunca assisto bbb.. em todas as outras edições eu nem sabia quem eram os participantes..
mas esse tá engraçado, tô até acompanhando esse tópico..
vou dar uns votos cegos em nome da raid.. não sei direito quem é anamara aí, mas me passem o link que eu vou meter uns votos..rs
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 1.410
Tópicos: 71
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Da pra fazer um FUU com essa ownada do Eliéser hein!
- Você pra mim é um exemplo de que beleza e nada é a mesma coisa.
- E você é o contrário.
- Por quê? Eu sou Feia??
- Não, não.
- Everything went better than expected.
- Você é feia dos 2 lados
- FUUUU
"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."
- Abraham Lincoln
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
AEEAHHAEHAEHEAHEAHHEAHAEHEAHHEAHEAHEAHHEAHEAHEAH
a gorda tomo 1 combo de 34 hits e um flawless victory..... aleluia o viado fez algo q preste....
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
DAUSIOHDSAD97SAHD89AH9SDHIUSAHD8S9A087DASHUDAHDUIO
SA
N SEI DO QUE EU RIO MAIS, DO CARA DANDO UM FREEZE NA CONVERSA APÓS TOMAR UM CAPOTE, OU DA OWNADA DO VIADINHO NA GORDINHA HIUEAHIHEAE90AE9A09EAE