Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
Esse "feia dos dois lados" quase me assassinou aqui. Apesar de que eu pensei que ele tava falando dos lados esquerdo e direito dela.



A mulher deu muito mole em falar que tá pouco se fudendo pro jogo, vai ser hipócrita na pqp quem é que tá pouco se fudendo pela oportunidade de ganhar 1,5 milhões véio fala sério.



Informações que fiquei sabendo sobre ela: o doutorado dela foi em algo tipo "análise do discurso", relacionado com retórica e argumentação, exatamente o tipo de habilidade que ela parece não ter. E de onde veio esse papo de que a criatura fez um doutorado em seis meses? Ela pode até ter redigido a tese em seis meses, mas o curso inteiro? Sei lá quantos créditos mais tese e defesa? Praticamente impossível...



PS: Tô votando na Tessália.


[url="http://crentinho.wordpress.com"]http://crentinho.wordpress.com[/url]
Responder
mano alguem enfia uma meia na boca dessa anamara

nao dexa os cara falar e quando começa parece que fala a frase intera numa palavra só

parece uma metralhadora com esse sotaque


Luxo, fama
Responder
Que vontade de enfiar essa Anamara num espeto.

Filha da puta do caralho. Vagabunda insuportavel.


olá
Responder
Eu acho que ela fica uma delícia de shortinho.
Responder
[Imagem: 79536762.jpg]
Responder
Ri pra caralho do negão caindo do sofá aos 2 minutos IOUAUIEAOUIEUAUEAIUIEAUEAIUIEAEUI Pqp, cortou totalmente o clima sério IUAOIUEA







AAAAAAAAAAA VI TUDO PQP AUIOEAIEAHIUEAOUIEA RINDO DEMAIS DO ELIÉSER, ELE COMEU A GORDA OAUEAUIEAUOIOUIEAUEAI PQPPPPP AIUEAUIEAUI "Você é feia dos dois lados" OAUIAUIOUIAEOUIEAOIUEA


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
aaehaohea eu nunca assisto bbb.. em todas as outras edições eu nem sabia quem eram os participantes..



mas esse tá engraçado, tô até acompanhando esse tópico..



vou dar uns votos cegos em nome da raid.. não sei direito quem é anamara aí, mas me passem o link que eu vou meter uns votos..rs


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
Da pra fazer um FUU com essa ownada do Eliéser hein!



- Você pra mim é um exemplo de que beleza e nada é a mesma coisa.

- E você é o contrário.

- Por quê? Eu sou Feia??

- Não, não.

- Everything went better than expected.

- Você é feia dos 2 lados

- FUUUU


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
AEEAHHAEHAEHEAHEAHHEAHAEHEAHHEAHEAHEAHHEAHEAHEAH



a gorda tomo 1 combo de 34 hits e um flawless victory..... aleluia o viado fez algo q preste....


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
DAUSIOHDSAD97SAHD89AH9SDHIUSAHD8S9A087DASHUDAHDUIO

SA



N SEI DO QUE EU RIO MAIS, DO CARA DANDO UM FREEZE NA CONVERSA APÓS TOMAR UM CAPOTE, OU DA OWNADA DO VIADINHO NA GORDINHA HIUEAHIHEAE90AE9A09EAE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)