Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fortaleza enfim é o MELHOR, ou segundo melhor
#1
Fortaleza foi o 2º clube que mais apresentou crescimento no TIMEMANIA, enquanto que a maior parte dos grandes clubes caíram e MUITO.



Segue matéria:





[b]Timemania tem considerável queda de apostas em 2009[/b]



A Timemania teve uma retração em 2009, indo contra as previsões da Caixa e dos dirigentes dos principais clubes brasileiros. No total, foram 1.133.572 apostas a menos do que em 2008. O número é preocupante principalmente se pensarmos que a loteria só começou em março de 2008, ou seja, foram dois meses a menos de apostas em relação a 2009.



O Flamengo, campeão brasileiro, foi o clube que teve a maior queda. Foram quase 900 mil apostas a menos no ano passado. Os 13 primeiros clubes no ranking apresentaram um rendimento pior do que em 2008. O Juventude foi o quem teve a maior alta. Com isso, o time gaúcho passou a fazer parte dos 20 primeiros no ranking tirando o Sport do Grupo I. O Juventude teve mais 251 mil apostas em 2009 do que no primeiro ano.





[Imagem: Timemania.jpg]



Números divulgados pela Caixa Em 2010, a Timemania vai ter mudanças no ranking da divisão da receita dos clubes. A partir de agora será considerado o desempenho dos times na própria loteria. Nos dois primeiros anos, o critério era a classificação dos clubes no Campeonato Brasileiro de 2007.



O principal beneficiado pelo novo ranking é o Bahia, que vai deixar o terceiro e passar para o grupo principal. Fortaleza, Vitória, Ceará e Coritiba também vão se dar bem e entrar no grupo que mais recebe da loteria.



Da arrecadação total da Timemania, 20% é repassada aos clubes. Os 20 primeiros do ranking dividem 65% da verba. Para os clubes que estão entre as posições 21 e 40 a partilha é de 25%. Os outros 40 times recebem 8%, enquanto as equipes que ficaram fora da loteria ficam com 2%.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#2
Essa time mania é epic fail.
Responder
#3
time mania eh fail



mas o fortaleza eh glorioso


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#4
parabéns mesmo
Responder
#5
galera, eu moro em fortaleza e garanto a vocês... as torcedoras do leão sempre tem 2 entre essas 3: pneuzinho estilo "michelin", bigodinho, e cabelo "vanessa da mata"


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)