Mensagens: 3.053
Tópicos: 34
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
hoje eu tava jogando um 2v2 e aconteceu um bagulho q eu nunca vi, foi assim...
em determinado momento do jogo eu e meu parça tava perto da morte, ai um cara do outro time, usando aduka, atirou no cara do meu time, soh q eu, q estava bem longe, nem estava na tela, morri tambem imediatamente, sem nenhum motivo aparente, e o mais estranho ainda foi q o jogo nao acabava, ficaram os 2 cara atirando varias vezes, e eu ate xinguei o cara de cheater e sai ''antes do fim''
alguem ja viu coisa parecida? sera q eu sou mto newba e aconteceu um bagulho super normal e eu nem reparei? ou eh algum erro?
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Acho que foi alguem bug... CLARO QUE FOI BUG... auhEauuahEuaUE
Mensagens: 2.700
Tópicos: 52
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
12-22-2004, 02:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-22-2004, 03:03 AM por roddy.)
Pô tá foda esse GunBound hein , tudo q acontece os cara fala q eh Hack hHAEHEAHUAEHu!
mas,
tem ctz q um slot , raio nao te acertou enqto vc estava distraido , e qdo voltou tinha morrido ?
ctz q ele nao deu um ss e te acertou ?
ctz que nao foi um bug ?
ctz q seu amigo nao te deu tk ?
ctz q vc nao tinha morrido antes , e "lagou" ,assim quando ele atirou vc "morreu" ?
ctz q vc se descuidou de Olhar o jogo e assim morreu ?
ctz q vc nao se confundiu e falo isso errado ?
ctz q um Gm não te killo ?
ctz q vc NAO fico away e assim perdeu sua vez e qdo volto estava morrendo?
Se não para TODASS as respostas, realmente ele era um Hacker inimigo do Bill Gates.
edit : boa durubz
Mensagens: 1.748
Tópicos: 13
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote name='roddy' date='Dec 22 2004, 02:48 AM']Pô tá foda esse GunBound hein , tudo q acontece os cara fala q eh Hack hHAEHEAHUAEHu!
mas,
tem ctz q um slot , raio nao te acertou enqto vc estava distraido , e qdo voltou tinha morrido ?
ctz q ele nao deu um ss e te acertou ?
ctz que nao foi um bug ?
ctz q seu amigo nao te deu tk ?
ctz q vc nao tinha morrido antes , e "lagou" ,assim quando ele atirou vc "morreu" ?
ctz q vc se descuidou de Olhar o jogo e assim morreu ?
ctz q vc nao se confundiu e falo isso errado ?
Se não para todas as respostas, ele era um Hacker uhEAHUEAHuEAHUeA[/quote]
hauheuHeauEAUEUA Certeza que o gm nao te killo? LoL to rindo mtu! =p
Mensagens: 148
Tópicos: 8
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
normal esses bugs cabulosos :B
Mensagens: 636
Tópicos: 17
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
esses dias aconteceu algo parecido comigo !!!
Ganhei uma partida fiz DK e bonus de 2k...
até ai blz.. sai todo contente e na hora q apareceu o placar dos vencedores
o cara do outro time, lembro até o nome dele HARDZINHO achu q era assim
mesmo... a grana q era pra mim foi toda pro cara, tipow 1,8k e 20gp eu achu.
foi tudo pra ele q tava no time q perdeu... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> fiquem vuando...
e com só 800 gold e 11 gp .... lokão mesmo !!!
[color="#CC33CC"]Ignored Signature[/color][color="#FF0000"].... ;([/color]