Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos europeus e o brasileirão
#11
1) Brasil

2) Ingles

3) Espanhol

4) Italiano

5) Frances

6) Alemao

7) Portugues

8) Holandes


Vamo Mengo!
Responder
#12
[quote name='Kijin' post='2003577' date='Jan 13 2010, 04:11 PM']1) Brasil

2) Ingles

3) Espanhol

4) Italiano

5) Frances

6) Alemao

7) Portugues

8) Holandes[/quote]



o meu é quase isso tbm...eu só faria uma troca entre fraces e alemao.



sei que o time do grafite ganhou algum camp ae, mas naum to lembrando se foi o campeonato alemao mesmo ou foi alguma copa random...infos plz.
Responder
#13
o espanhol não tem graça..

só existe 2 times..

o frances também é outro, tem 2 a 3 times somente

o italiano como falaram já foi melhor..nos ultimos anos tá chato de acompanhar..

holandes eu não faço a minima

o russo tava legal de acompanhar..

o alemao é mais nivelado também..tem times quase de mesma expressao: bayers, borrusia, schalke 04, hamburgo, werder bremer, wolfsburg, hoffenheim

o ingles tambem tem os 4 grandes la, mais outros times, como o city, tottenham e aston villa..

mas o Brasileiro para mim ainda é o melhor..



esses são os critérios que usei para fazer a minha ordem...nivelamento.



brasileiro > alemão > ingles > italiano > espanhol > frances > holandes





Citar:sei que o time do grafite ganhou algum camp ae, mas naum to lembrando se foi o campeonato alemao mesmo ou foi alguma copa random...infos plz.

Alemão! Foi campeão pelo Wolfsburg, pela primeira vez na história do clube ele venceu o alemão! Foi artilheiro também da competição. Nao lembro se foi o melhor jogador..


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.

[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
Responder
#14
valencia villareal e sevilla são times mto bons tbm !


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#15
Brasileiro > Inglês > Espanhol > resto


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#16
Citar:valencia villareal e sevilla são times mto bons tbm !

villareal tá triste esse ano..

sevilla eu concordo que seja bom

assim como o valencia

mas chega na hora de jogar contra barça e real..perdem..

alem de perderem contra outros times

se for ver a tabela de classificacao

barça - 43

real - 41

valencia - 35

la coruna - 31

sevilla - 30



barça não perdeu em 17 jogos do espanhol

real madrid apenas 2 jogos..



esse mesmo barça foi o que custou para vencer do estudientes..assim podemos ver o nivel dos outros times do campeonato espanhol onde o barça faz goleada atras de goleada..

tem 2 times muito fortes..

um time forte (sevilla)

e o resto são times medianos para fracos..

esse é o resumo do campeonato espanhol nos ultimos anos


Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.

[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
Responder
#17
Po eu concordo com vc em partes mas continuo achando tanto o Sevilla como o Valencia e o Villareal otimes times!

o Valencia tem um ataque de botar inveja em muitos times com o david villa e o david silva!



Ai tem o camp ingles que mesmo tem 5-6 times TOPS , arsenal; chelsea; man unt; man city; liverpool; aston villa;


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#18
[quote name='Lipe' post='2003467' date='Jan 13 2010, 02:59 PM']Holandês e Francês se bobear é pior que a segunda divisão Brasileira[/quote]

ESSE MANJA!!



Espanhol>Brasileiro>Ingles>Alemão>Frances>Holandês.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#19
Citar:esse mesmo barça foi o que custou para vencer do estudientes..assim podemos ver o nivel dos outros times do campeonato

Po, não viaja, como assim custou pra vencer o estudiantes? O Estudiantes fez um gol numa falha defensiva bizonha do Barça, se jogou todo pra trás e o Barça dominou o jogo todo. Só não é tão fácil furar uma retranca dessas... Queria que o jogo fosse 5 a 1 contra um time argentino que ta se defendendo?



Se os times brasileiros / argentinos fossem do mesmo nível, jogariam de igual pra igual, mas todo ano é a mesma coisa, jogando retrancado e tentando ganhar numa falha ou num contra ataque, sendo pressionado o jogo todo.
Responder
#20
[quote name='Lipe' post='2003435' date='Jan 13 2010, 02:38 PM']Brasileiro

Espanhol

Inglês

Italiano

Português/Alemão

Francês/Holandês[/quote]





this
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)