01-13-2010, 02:11 PM
1) Brasil
2) Ingles
3) Espanhol
4) Italiano
5) Frances
6) Alemao
7) Portugues
8) Holandes
2) Ingles
3) Espanhol
4) Italiano
5) Frances
6) Alemao
7) Portugues
8) Holandes
Vamo Mengo!
|
Campeonatos europeus e o brasileirão
|
|
01-13-2010, 02:11 PM
1) Brasil
2) Ingles 3) Espanhol 4) Italiano 5) Frances 6) Alemao 7) Portugues 8) Holandes Vamo Mengo!
01-13-2010, 02:19 PM
[quote name='Kijin' post='2003577' date='Jan 13 2010, 04:11 PM']1) Brasil
2) Ingles 3) Espanhol 4) Italiano 5) Frances 6) Alemao 7) Portugues 8) Holandes[/quote] o meu é quase isso tbm...eu só faria uma troca entre fraces e alemao. sei que o time do grafite ganhou algum camp ae, mas naum to lembrando se foi o campeonato alemao mesmo ou foi alguma copa random...infos plz.
01-13-2010, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2010, 02:36 PM por Deadpool.)
o espanhol não tem graça..
só existe 2 times.. o frances também é outro, tem 2 a 3 times somente o italiano como falaram já foi melhor..nos ultimos anos tá chato de acompanhar.. holandes eu não faço a minima o russo tava legal de acompanhar.. o alemao é mais nivelado também..tem times quase de mesma expressao: bayers, borrusia, schalke 04, hamburgo, werder bremer, wolfsburg, hoffenheim o ingles tambem tem os 4 grandes la, mais outros times, como o city, tottenham e aston villa.. mas o Brasileiro para mim ainda é o melhor.. esses são os critérios que usei para fazer a minha ordem...nivelamento. brasileiro > alemão > ingles > italiano > espanhol > frances > holandes Citar:sei que o time do grafite ganhou algum camp ae, mas naum to lembrando se foi o campeonato alemao mesmo ou foi alguma copa random...infos plz. Alemão! Foi campeão pelo Wolfsburg, pela primeira vez na história do clube ele venceu o alemão! Foi artilheiro também da competição. Nao lembro se foi o melhor jogador.. Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido. [url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
01-13-2010, 02:36 PM
valencia villareal e sevilla são times mto bons tbm !
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
01-13-2010, 02:49 PM
Brasileiro > Inglês > Espanhol > resto
@19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard
01-13-2010, 03:09 PM
Citar:valencia villareal e sevilla são times mto bons tbm ! villareal tá triste esse ano.. sevilla eu concordo que seja bom assim como o valencia mas chega na hora de jogar contra barça e real..perdem.. alem de perderem contra outros times se for ver a tabela de classificacao barça - 43 real - 41 valencia - 35 la coruna - 31 sevilla - 30 barça não perdeu em 17 jogos do espanhol real madrid apenas 2 jogos.. esse mesmo barça foi o que custou para vencer do estudientes..assim podemos ver o nivel dos outros times do campeonato espanhol onde o barça faz goleada atras de goleada.. tem 2 times muito fortes.. um time forte (sevilla) e o resto são times medianos para fracos.. esse é o resumo do campeonato espanhol nos ultimos anos Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido. [url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
01-13-2010, 03:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2010, 03:17 PM por Moska..)
Po eu concordo com vc em partes mas continuo achando tanto o Sevilla como o Valencia e o Villareal otimes times!
o Valencia tem um ataque de botar inveja em muitos times com o david villa e o david silva! Ai tem o camp ingles que mesmo tem 5-6 times TOPS , arsenal; chelsea; man unt; man city; liverpool; aston villa; Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
01-13-2010, 04:01 PM
[quote name='Lipe' post='2003467' date='Jan 13 2010, 02:59 PM']Holandês e Francês se bobear é pior que a segunda divisão Brasileira[/quote]
ESSE MANJA!! Espanhol>Brasileiro>Ingles>Alemão>Frances>Holandês.
01-13-2010, 04:55 PM
Citar:esse mesmo barça foi o que custou para vencer do estudientes..assim podemos ver o nivel dos outros times do campeonato Po, não viaja, como assim custou pra vencer o estudiantes? O Estudiantes fez um gol numa falha defensiva bizonha do Barça, se jogou todo pra trás e o Barça dominou o jogo todo. Só não é tão fácil furar uma retranca dessas... Queria que o jogo fosse 5 a 1 contra um time argentino que ta se defendendo? Se os times brasileiros / argentinos fossem do mesmo nível, jogariam de igual pra igual, mas todo ano é a mesma coisa, jogando retrancado e tentando ganhar numa falha ou num contra ataque, sendo pressionado o jogo todo.
01-13-2010, 06:48 PM
[quote name='Lipe' post='2003435' date='Jan 13 2010, 02:38 PM']Brasileiro
Espanhol Inglês Italiano Português/Alemão Francês/Holandês[/quote] this |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|