Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
Já, foi bem rola na bunda esse epi.

no proximo teremos as explicações sobre os uchiha.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=YjYMnddG01c"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YjYMnddG01c"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YjYMnddG01c" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

caraaaaaaaaaaalhoooooooooooooo vai mostrar a luta do 1st x madara PUTA Q PARIU MUST SEEEEEEE
Responder
Louco DEMAIS 1st x Madara, imperdivel.

There is no such thing as innocence... Only degrees of guilt
Responder
Caralho Naruto rulando nôróticamente forte putaqueparóla!!!11111111

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
ué, o 139 foi novo?

eu comecei a ver e tinha certeza que já tinha visto esse, eu dei umas puladas até o fim pra ter certeza

juro q já tinha visto ahahuauah

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
[quote name='KmK)InSaN3' post='1975414' date='Dec 14 2009, 08:10 AM']ué, o 139 foi novo?

eu comecei a ver e tinha certeza que já tinha visto esse, eu dei umas puladas até o fim pra ter certeza

juro q já tinha visto ahahuauah[/quote]

ahueahehae olha o insane dando deja vu na parada!!

Eu gostei desse anime ae....

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
NARUTO JA DEU NO SACO!

E olha a carinha rosa e viadinha do itachi com seus olhinhos fofinho sde coelhinho aehuehaehau

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1975998' date='Dec 14 2009, 04:48 PM']NARUTO JA DEU NO SACO!

E olha a carinha rosa e viadinha do itachi com seus olhinhos fofinho sde coelhinho aehuehaehau[/quote]

[Imagem: implied-facepalm.jpg]

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Novo Episodio 1stxMadara, realmente algo que preste.

Proclamação da independência masculina

by tutucox

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:QUOTE

toda mulher fala essa merda de rotina

concordo com quase tudo que o bigamo falou

falta pras mulheres de hoje problemas de verdade pra ver que a tal rotina = vida boa (pq quem tem vida ruim ta doido por um tempinho de marasmo)

no final nao passam de umas mimadas criadas a leite com pera que nao fazem nada pro relacionamento e colocam a culpa no parceiro

uma trouxa de roupa suja pra lavar caia bem ai pra sua patroa

agora vou te dar uma dica esperta que eu infelizmente nao aprendi a tempo

tem 30 anos?

nao?

entao nao vale a pena namorar

fica comendo varias o maximo que voce puder

pense na sua carreira

ganhe dinheiro

ae quando voce tiver uns 30 a 35 arrume uma mulher de uns 20 e prepare o casamento

tem varias vantagens

1) as mulheres que voce tiver comendo nunca vao reclamar de rotina (ja que voce nao vai dar a minima pra elas e mulher so reclama de barriga cheia)

2) com um bom emprego voce vai pegar uma mulher SUPER MEGA GOSTOSA 10 anos mais nova que voce facil (e como voce ja vai ser independente e maduro a vantagem 1 quase sempre vem junto)

3) mulher envelhece igual carne, homem igual vinho, com 35 anos voce vai tar no auge da sua "gostosura" e as mulheres com 35 anos tao em franca decadencia , esperar bom senso de retardadas que se acham a ultima perereca da lagoa é um exercicio de futilidade
</div>
Responder
dá pra ver online já

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)