10-15-2009, 10:16 PM
e por sinal, os 4 melhores do brasileirao ja vao pra um mata-mata que é a libertadores.. fazer playoff dos 8 times soh vai banalizar os jogos eliminatorios
|
Nova Fórmula do Brasileirão proposta pela Globosta
|
|
10-15-2009, 10:16 PM
e por sinal, os 4 melhores do brasileirao ja vao pra um mata-mata que é a libertadores.. fazer playoff dos 8 times soh vai banalizar os jogos eliminatorios
10-15-2009, 11:03 PM
Liga é melhor para o campeonato nacional.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
10-16-2009, 09:39 AM
Jogar 38 jogos, mandar super bem pra depois perder nas quartas de final pra um time aleatório (tem 20 times e 8 classificam? lol né) por algum erro bizarro do juiz. nice
10-16-2009, 12:38 PM
Ainda tem a questão do calendário, ia ter que ter jogo non-stop quarta e domingo, porque os pontos corridos continuam na primeira fase, depois ainda ia ter o mata mata com 8 times, e ano que vem ainda tem copa do mundo. Onde é que vão arrumar tempo pra tudo isso?
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
10-16-2009, 12:46 PM
Ta certo que pensando bem isso deveria ser mais bem pensado. Só que sinceramente, pra mim hoje não tem mais graça assistir os jogos como antigamente, pra mim nada supera a emoção de uma final.
10-16-2009, 12:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-16-2009, 01:03 PM por Zezitu.ks.)
Infelizmente isso acontece pq a Globo é a unica que oferece 1 quantia boa para transmitir os jogos. Se a concorrencia por jogos fosse maior , a Globo não conseguiria fazer essas alterações que faz não.
Esse ano por exemplo a Globo mudou data de 3 ou 4 jogos. Não duvido que o Ricardo Teixeira aprove isso. E essa regra é tao furada que do jeito que eles estão propondo o 4º colocado tem muiito mais chances de ir pra libertadores do que o 5º,6º,7º e 8º
10-16-2009, 06:10 PM
[quote name='Feeling' post='1911637' date='Oct 16 2009, 01:46 PM']Ta certo que pensando bem isso deveria ser mais bem pensado. Só que sinceramente, pra mim hoje não tem mais graça assistir os jogos como antigamente, pra mim nada supera a emoção de uma final.[/quote]
então vai torcer pra um time decente, que vc vai ver final de estadual, de libertadores e de mundial.
10-16-2009, 07:14 PM
Eu gosto de mata mata e acho os Brasileirões até 2002 muito melhores em termos de emoção, era legal demais a fase final. Porém essa proposta da globo é ridicula, 2 turnos e mata mata depois é tosco, se for pra fazer tem que ser um turno só como era antigamente. Mas mesmo assim acho que seria um retrocesso.
10-16-2009, 07:28 PM
Adapta o Calendário pro Europeu.
Acaba com Estadual. Faz todos os times jogarem a Copa do Brasil. GG Thx No Rev. Wah! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|