Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial da FIFA 2010
#1
Está acontecendo agora a grande final.

Mais um capítulo.

CONMEBOL x UEFA. Agora decidindo quem tem mais títulos do mundial.

GO Estudiantes. Go.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#2
Eu ia criar um tópico exatamente a-go-ra!

GO Barça!



EDIT: pqp! Gol do Estudiantes.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#3
GOooooooLLLLLL


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#4
Lolada hein



cabo 1 tempo
Responder
#5
Barcelona é o time q mais contribuiu para o sucesso da CONMEBOL.

Eta time pipoqueiro histórico quando joga contra time da CONMEBOL. Até hj nao entendo aqle empate com a seleção brasileira. Foi um dos jogos mais comprados da história.

Qualquer time médio da CONMEBOL ganha destes destes bostas. UEFA é só departamento de marketing.

CONMEBOL que é futebol de resultado.



Se continuar jogando assim, Estudiantes ganha fácil fácil.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#6
AUEUAHEUHAUEHA



GOL DO ESTUDIANTES!!



BOSELLI! boas lembranças para as marias uhaeuaheuahuehauhe


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#7
eu ia apostar no Estudiantes, os odds estavam MUITO bons


$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$

[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
Responder
#8
Agora, na moral .. que juíz e bandeirinhas fracos, ein? pqp


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#9
Brasil tem moral mesmo. Estou assistindo num canal árabe aqui e o comentarista é nada mais nada menos do que aquele ex-técnico do Internacional campeão do mundo.



hehehe..

Bom demais um contraste de árabe e ouvir um portugues.



[quote name='BomberMan' post='1981651' date='Dec 19 2009, 02:53 PM']AUEUAHEUHAUEHA



GOL DO ESTUDIANTES!!



BOSELLI! boas lembranças para as marias uhaeuaheuahuehauhe[/quote]

Duro vai ser aguentar os Atleticanos campeões da Libertadores e do Mundo agora, pelo Estudiantes.

Já foram campeões com o Borussia, e agora com o Estudiantes.

Mas fazer o que. Torcida arco-iris mesmo. Cada hora com um uniforme de uma cor conquistando títulos pelo mundo.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#10
AUEHUAHEUAHE



Beleza ferinha! vou lá comprar minha camisa do estudiantes! auiehauheuahe faça-me o favor



tem coisa melhor do q rir dessas marias não jesus uaheuhaeuahuehau


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)