Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Fighter Z
#1
Não vi tópico, mas acho já vale só pelo que foi mostrado até o momento. Um jogaço vem aí meus irmãos hangarianos!!!



[size="6"][b]E3 2017: Dragon Ball FighterZ e sua pancadaria a la Guilty Gear chegará em 2018[/size][/b]



https://www.youtube.com/watch?v=OH9mzgBVbA0



O próximo jogo de Dragon Ball, que acabou sendo divulgado sem querer na página da Bandai Namco na última semana, foi apresentado na conferência da Microsoft na E3 2017. Se chamará Dragon Ball FighterZ e será desenvolvido pela mesma Arc System Works de Guilty Gear.



No trailer, pudemos ver os combates 3v3, as animações, que estão impressionantes, e a qualidade da produtora de Guilty Gear nos sprites dos personagens, que lutarão em 2D, mas terão animações para seus especiais apresentados com muita qualidade.



O jogo irá abordar a fase Z do anime, trazendo Freeza, Cell e Majin Boo, e oferecerá, com o combate entre três personagens, a chance de criar estratégias, selecionando lutadores para fins específicos no combate.



O jogo será lançado em 2018, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC.



Vi na arkade.com





15 min de gameplay:



https://www.youtube.com/watch?v=fSFArPq2EZA


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#2
Será que vai ter modo campanha? E esperar pra ver quantos personagens jogáveis vão ter no lançamento.
Responder
#3
Single player ja foi confirmado pelo que eu li, mal o jogo foi anunciado e está a frente do SFV lol.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#4
[quote name='Lithium' timestamp='1497374662' post='3480069']

Single player ja foi confirmado pelo que eu li, mal o jogo foi anunciado e está a frente do SFV lol.

[/quote]

Isso não é muito difícil, né? rs

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1497374358' post='3480068']

Será que vai ter modo campanha? E esperar pra ver quantos personagens jogáveis vão ter no lançamento.

[/quote]

Provável que sim. O modo história do GG é uma obra prima. Não tem porque não ter algo parecido.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#5
Seria épico demais se esse jogo deslanchasse. Guilty gear é muito melhor que os jogos da Capcom, mas a força weaboo espanta muita gente. DBZ é a chance de atrair muita gente e manter com game play.



Fora que os sprites tão lindos e a Capcom só manda bola fora. Uma equipe japa underground faz jogos infinitamente melhores que a grandiosa Capcom. Só pode ser ganância mesmo reutilizaram tudo do mvc3 e o novo Marvel consegue ser mais feio.
Responder
#6
será esse o jogo que vai ressucitar o hnet fight club? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Responder
#7
[quote name='Vinland' timestamp='1497384518' post='3480095']

Seria épico demais se esse jogo deslanchasse. Guilty gear é muito melhor que os jogos da Capcom, mas a força weaboo espanta muita gente. DBZ é a chance de atrair muita gente e manter com game play.



Fora que os sprites tão lindos e a Capcom só manda bola fora. Uma equipe japa underground faz jogos infinitamente melhores que a grandiosa Capcom. Só pode ser ganância mesmo reutilizaram tudo do mvc3 e o novo Marvel consegue ser mais feio.

[/quote]



Pera aí, GG é weeb mas Dragon Ball anime é ok?



Serto.
Responder
#8
[quote name='Badanha.' timestamp='1497391160' post='3480103']

será esse o jogo que vai ressucitar o hnet fight club? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]

Se vc voltar eu expulso o Yashiro. Só não traz o Zeta, pelamor.. kkkkk


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#9
[quote name='剣心' timestamp='1497391630' post='3480104']

Pera aí, GG é weeb mas Dragon Ball anime é ok?



Serto.

[/quote]

Vamos concordar que GG é uma festa de estereótipos weebs.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#10
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1497391707' post='3480105']

Se vc voltar eu expulso o Yashiro. Só não traz o Zeta, pelamor.. kkkkk

[/quote]



huauhahuhuahu, po mas esse jogo não vai ter crossplay, vai ter mais gente no ps4, mas é capaz de ter bastante tambem no pc master race

[Imagem: 19055171_1355792204476391_20525209777955...e=59E3148C]

[Imagem: 19143941_1355792334476378_80139155231778...e=59DF3D9C]



golpes bem simples





edit: comandos

[Imagem: 19113585_1355737927815152_73534442337104...e=59D31787]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)