Mensagens: 2.131
Tópicos: 71
Registrado: May 2006
Reputação:
0
primeiro, vou concordar com quem disse que é mais fácil quando tu já conhece a pessoa. a "energia de ativação requerida" é menor... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
qto ao post do lool, isso é uma faca de dois (le)gumes: vai dar relação estável, mas tu não sabe a priori se vai ser uma AMIZADE estável ou o q tu quer. O velho e torturante problema dos que se aproximam mais facilmente de quem já conhecem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='"Roberto DaMatta' date=' Antropólogo"']Não se pode dissociar o comportamento omisso dos brasileiros da prática do “jeitinho”. O fato de o povo não lutar por seus direitos, em maior ou menor grau, também pode ser explicado pelas pequenas infrações que a maioria comete no dia-a-dia. “Molhar a mão” do guarda para fugir da multa, estacionar nas vagas para deficientes ou driblar o engarrafamento ao usar o acostamento das estradas são práticas comuns e fazem o brasileiro achar que não tem moral para reclamar do político corrupto. “Existe um elo entre todos esses comportamentos. Uma sociedade de rabo preso não pode ser uma sociedade de protesto”.[/quote]
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Strider.' post='1343677' date='Mar 30 2008, 05:17 PM']Sim, mais ai que está..
Eu não conheco ela, eu só conheco de vista, nunca falei com ela, a gente se conhece de vista só , entende?[/quote]
Saquei... oq custa, começa a conversar com ela xD
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
só um parênteses pra lembrar que vcs estão completamente desvirtuando o propósito desse tópico!
Wah!
Mensagens: 1.021
Tópicos: 40
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Mais uma página sem nenhuma gostosa.
[center]
[/center]
Mensagens: 2.131
Tópicos: 71
Registrado: May 2006
Reputação:
0
[quote name='TheLol' post='1343625' date='Mar 30 2008, 04:30 PM']Ah cara... nao creio que seja mesmo uma faca de 2 gumes pois eu jah vi varios amigos se tornarem namorados isso com + de anos de amizade e estao estaveis ateh hj![/quote]Todo mundo já viu, Plets. Mas é uma questão de "eficiência estatística": de qtos amigos que cantam as amigas que viram namoraqdos firmes frente ao número de casais que apenas ficam em festas e viram namorados? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
E somente voltamos ao assunto do tópico qto o Mestre Bígamo se manifestar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
P.S.: Era pra ter as fotos do cquinho, pelo q eu entendi, mas não estão abrindo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[quote name='"Roberto DaMatta' date=' Antropólogo"']Não se pode dissociar o comportamento omisso dos brasileiros da prática do “jeitinho”. O fato de o povo não lutar por seus direitos, em maior ou menor grau, também pode ser explicado pelas pequenas infrações que a maioria comete no dia-a-dia. “Molhar a mão” do guarda para fugir da multa, estacionar nas vagas para deficientes ou driblar o engarrafamento ao usar o acostamento das estradas são práticas comuns e fazem o brasileiro achar que não tem moral para reclamar do político corrupto. “Existe um elo entre todos esses comportamentos. Uma sociedade de rabo preso não pode ser uma sociedade de protesto”.[/quote]
Mensagens: 979
Tópicos: 42
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
voltemos então ao objetivo do tópico ?