Avaliação do Tópico:
  • 27 votos - 4.63 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As MARAVILHOSAS da Internet! [18+]
primeiro, vou concordar com quem disse que é mais fácil quando tu já conhece a pessoa. a "energia de ativação requerida" é menor... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



qto ao post do lool, isso é uma faca de dois (le)gumes: vai dar relação estável, mas tu não sabe a priori se vai ser uma AMIZADE estável ou o q tu quer. O velho e torturante problema dos que se aproximam mais facilmente de quem já conhecem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[quote name='"Roberto DaMatta' date=' Antropólogo"']Não se pode dissociar o comportamento omisso dos brasileiros da prática do “jeitinho”. O fato de o povo não lutar por seus direitos, em maior ou menor grau, também pode ser explicado pelas pequenas infrações que a maioria comete no dia-a-dia. “Molhar a mão” do guarda para fugir da multa, estacionar nas vagas para deficientes ou driblar o engarrafamento ao usar o acostamento das estradas são práticas comuns e fazem o brasileiro achar que não tem moral para reclamar do político corrupto. “Existe um elo entre todos esses comportamentos. Uma sociedade de rabo preso não pode ser uma sociedade de protesto”.[/quote]
Responder
[quote name='Johannes RS' post='1343622' date='Mar 30 2008, 04:26 PM']primeiro, vou concordar com quem disse que é mais fácil quando tu já conhece a pessoa. a "energia de ativação requerida" é menor... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



qto ao post do lool, isso é uma faca de dois (le)gumes: vai dar relação estável, mas tu não sabe a priori se vai ser uma AMIZADE estável ou o q tu quer. O velho e torturante problema dos que se aproximam mais facilmente de quem já conhecem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

Ah cara... nao creio que seja mesmo uma faca de 2 gumes pois eu jah vi varios amigos se tornarem namorados isso com + de anos de amizade e estao estaveis ateh hj!
Responder
Citar:Se me permitem, eu acho que tem 2 pontos de vista tendo como referencia o tempo que passa pq quanto mais tempo vc conhece ela e tem alguma amizade e tal mais facil de se tornar uma relaçao estavel do que uma simples ficada!



Sim, mais ai que está..



Eu não conheco ela, eu só conheco de vista, nunca falei com ela, a gente se conhece de vista só , entende?


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
[quote name='Strider.' post='1343677' date='Mar 30 2008, 05:17 PM']Sim, mais ai que está..



Eu não conheco ela, eu só conheco de vista, nunca falei com ela, a gente se conhece de vista só , entende?[/quote]

Saquei... oq custa, começa a conversar com ela xD
Responder
Citar:Saquei... oq custa, começa a conversar com ela xD



Sim, e é isso que eu irei fazer ;D


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
só um parênteses pra lembrar que vcs estão completamente desvirtuando o propósito desse tópico!


Wah!
Responder
Mais uma página sem nenhuma gostosa.


[center]





[Imagem: Corinthians%5B1%5D.gif]

[/center]
Responder
[quote name='TheLol' post='1343625' date='Mar 30 2008, 04:30 PM']Ah cara... nao creio que seja mesmo uma faca de 2 gumes pois eu jah vi varios amigos se tornarem namorados isso com + de anos de amizade e estao estaveis ateh hj![/quote]Todo mundo já viu, Plets. Mas é uma questão de "eficiência estatística": de qtos amigos que cantam as amigas que viram namoraqdos firmes frente ao número de casais que apenas ficam em festas e viram namorados? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



E somente voltamos ao assunto do tópico qto o Mestre Bígamo se manifestar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



P.S.: Era pra ter as fotos do cquinho, pelo q eu entendi, mas não estão abrindo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[quote name='"Roberto DaMatta' date=' Antropólogo"']Não se pode dissociar o comportamento omisso dos brasileiros da prática do “jeitinho”. O fato de o povo não lutar por seus direitos, em maior ou menor grau, também pode ser explicado pelas pequenas infrações que a maioria comete no dia-a-dia. “Molhar a mão” do guarda para fugir da multa, estacionar nas vagas para deficientes ou driblar o engarrafamento ao usar o acostamento das estradas são práticas comuns e fazem o brasileiro achar que não tem moral para reclamar do político corrupto. “Existe um elo entre todos esses comportamentos. Uma sociedade de rabo preso não pode ser uma sociedade de protesto”.[/quote]
Responder
voltemos então ao objetivo do tópico ?
Responder
voltemos..


[Imagem: saopaulinohf9.png]

[Imagem: racingclubbarep9.gif]

[Imagem: bullsfansf7.jpg]

[Imagem: nyycopylw9.png]

[Imagem: redwingsto1.png]

[Imagem: miamidolphinsfanlb8.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)