Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fairy Tail
#1
AHUEAUEAUEH alguem assistiu ja o 1epi? pqp



na parte do barco onde ta o fake salamander, quando o cara olha pra cima e faz um som do porco, como RONC(?!)

AEAHUEAHEHUAEHUEHU achei engraçado d+
Responder
#2
Tópico com muitas informações hein.



Me interessei bastante, obrigado.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#3
Fairy Tail é um anime novo (e bastante esperado) desse ano baseado num shonen mangá de ação e aventura, comédia e fantasia.



Info básica: [url="http://myanimelist.net/anime/6702/Fairy_Tail"]Fairy Tail[/url]



Well, ainda não vi nenhum fansub decente em inglês lançar Fairy Tail. Não acompanho o mangá, mas sei que tem bastante fãs por ai.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#4
Acabei de ver o epi 1.

Achei bem legal, mas não posso falar muito, mas ri em algumas partes auhaoha.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] RPg mod on: Menina summoner rlz auiohauhaioh</div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#5
Acabei de assistir, nao me chamou muita atençao, se tivesse que julgar por esse primeiro episodia dira que é um anime mediano, e a narrativa ficou meio confusa e nao curti muito a tematica.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#6
Nem fudendo que eu vou assistir um anime com um nome desses aehahehiauheaouiehae deve ser fag demais


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#7
achei bem legal..

e pelo o que a galera fala numa comunidade do orkut, o manga é show de bola.. vou baixar pra quer qual que é


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#8
Esse anime/mangá promete.É estilo One Piece eu arrisco dizer.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#9
[quote name='Frango' post='1909768' date='Oct 14 2009, 05:56 PM']Esse anime/mangá promete.É estilo One Piece eu arrisco dizer.[/quote]



É um One Piece com wizards! Ou então One Piece + Groove Adventure Rave, que é um outro trabalho do mesmo mangaka.



Muita gente fala isso, Oda (One Piece) e Mashima (Fairy Tail) nasceram em época parecida e ambos são grandes fãs de Akira Toriyama.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#10
Será que é parecido com one piece? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

[Imagem: ftbn.jpg]



+Kurosaki Ichigo.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)