Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1399510' date='May 9 2008, 11:08 PM']acho praticamente impossível ganhar do Flavela com o time reserva... mas fazer o que, tem que priorizar a Libertadores mesmo[/quote]
A palavra impossível não tem mais sentido algum depois de quarta feira passada.
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1399563' date='May 9 2008, 11:54 PM']Fernandão tbm tá bem identificado com Inter, tá certo que não é goleiro que nem Marcos e Rogério. Mas vai ser difícil ele sair do time gaúcho.[/quote]
Bahhh se for assim obina eh flamenguista tbm.. ta um tempao no flamengo e nao vai sai pra lugar nenhum... ta eu sei que ninguem quer ele tbm ! ahuiHAUIahIH
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
05-10-2008, 01:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2008, 01:01 PM por warlove.)
Ontem na transamerica ligaram pro tal Sr Mafuz e colocaram ele no ar faladno que tinham tentado ligar antes e ele nao atendeu , que agora queriam que ele falasse para se explicar e blabla, quando o cara entra no ar comeca a chamar todos os reporteres da transamerica de cobras e ruins jornalistas pra baixo hahah i lol'd , dai o cara desliga o Mafuz , mto pwnt...
Ontem, nao hj ><
Mensagens: 1.637
Tópicos: 20
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[url="http://relogio.corinthiansnasegunda.com/"]http://relogio.corinthiansnasegunda.com/[/url]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Alguem ai cria Brasileirao Serie B .. quero poder zuar corinthians e v o debate entre o confronto equilibradissimo contra o CRB AHUIAHUIAHUAIHUIHA
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
05-10-2008, 05:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2008, 05:19 PM por Woody.)
[quote name='rT)GoN' post='1400084' date='May 10 2008, 03:30 PM']Alguem ai cria Brasileirao Serie B .. quero poder zuar corinthians e v o debate entre o confronto equilibradissimo contra o CRB AHUIAHUIAHUAIHUIHA[/quote]
O Corinthians estreiou na Série B tomando gol do CRB aos 1 minuto de jogo... q legal haeioeahea
mas logo em seguida empatou
Kct... esse ano mto corinthiano fanático vai morrer do coração
mas vamo vamo meu Timãooo!!!
PS: Ver jogo do Corinthians na Rede TV.. não tem preço!!!!
eahiuoehoeuiheuioheuiohae
Do what you want.
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
hehe
vai dar gremio
dependendo dos reservas pode rolar ate goleada dentro do morumbi
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Alguem sabe me informar se ainda dá para inscrever um time neste campeonato que o Corinthians está disputando. Depois de ver 15 minutos da partida, liguei para uns colegas e conseguimos montar um time que com certeza levaria este caneco fácil.
Tem que apresentar para estes 'jogadores' o que é futebol, pq eles desconhecem. PQP. Que baixo nível. Agora entendo o nome de segunda divisão.
Criem um tópico fixo ai da Série B. Brasileirão é só um. É onde os times de futebol estão. Os times de varzeas e demais inscritos de última hora que discutam """"""futebol"""""" ou seja lá o que eles dizem que estão fazendo no local apropriado para eles. Série B
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
tb acho que deveriam criar um topico da serie B.
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!