Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='caxa' post='1401323' date='May 11 2008, 09:22 PM']palmeiras jogou mal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

mas o luxemburgo tentou concertar, tirou pierre e pos um atacante, pelo menos ele tentou[/quote]



Todos os comentarias tão falando o contrário..

O Coritiba jogou mto..



[quote name='osalvador' post='1401325' date='May 11 2008, 09:23 PM']releia meu post... eu deixei bem claro que o michel acabou com o jogo!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />[/quote]

Não foi pra vc..

Foi pra todos, inclusive os que IRÃO postar..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Cara, os mesmos que estão tirando sarro do ínicio do Palmeiras esse ano, foram os que falaram um monte de merda no começo do Paulista quando derrapamos e tal, e depois do título... desapareceram.



E aliás, eu não vejo aonde que perder pro Coritiba foi humilhante ou algo parecido. Coritiba jogou bem pra caramba, me surpreendeu mesmo até porque eu nem conhecia o time (só alguns jogadores). O Pedro Ken joga muito cara, assim como o Paraíba e o Michel. Mas o Palmeiras jogou mal mesmo, o que não diminui ou exclui os méritos do Coxa. Diego Souza e Valdívia totalmente APAGADOS, apesar da zaga do Coritiba parecer frágil (erro de saída de bola a todo momento), o Palmeiras não explorou nenhuma vantagem (como a utilização dos laterias) pra impor ritmo.



Estava curioso pra ver uma boa exibição do Keirrison, e foi uma pena que ele tenha se machucado dessa maneira sem aparecer no jogo... Talvez essa lesão ajude ele a negociar com o Palmeiras de novo e se transferir de uma vez logo, HUIOAEHIUAHEIAEA.



Meus parabéns pros vencedores da rodada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />


[Imagem: 999096.png]
ate onde vi, coxa > que palmeiras, foi rlz o jogo, coxa ta com time competitivo, tem que esperar p ver o quanto vao guentar.... q q viro do keirrison? maxucou msm?





so corrigindo, fiz 10 pts no bolão huahua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Eu fiz 11 pontos, acertei quase todos os resultados, mas só acertei 2 placares.

2 a 0 do Cruzeiro e 1 a 0 do Atlético PR.

Errei os resultados do jogo do Palmeiras, que decepcionou, do Mengo que tinha posto empate acreditando em desequilíbrio emocional, e do jogo do Flu, que pus vitória do Flu.

Coloquei 0 a 0 no jogo da Portuguesa deu 5 a 5 UEHUHEAUEAUEAUUHAE
[quote name='shoker' post='1401383' date='May 11 2008, 10:14 PM']Cara, os mesmos que estão tirando sarro do ínicio do Palmeiras esse ano, foram os que falaram um monte de merda no começo do Paulista quando derrapamos e tal, e depois do título... desapareceram.



E aliás, eu não vejo aonde que perder pro Coritiba foi humilhante ou algo parecido. Coritiba jogou bem pra caramba, me surpreendeu mesmo até porque eu nem conhecia o time (só alguns jogadores). O Pedro Ken joga muito cara, assim como o Paraíba e o Michel. Mas o Palmeiras jogou mal mesmo, o que não diminui ou exclui os méritos do Coxa. Diego Souza e Valdívia totalmente APAGADOS, apesar da zaga do Coritiba parecer frágil (erro de saída de bola a todo momento), o Palmeiras não explorou nenhuma vantagem (como a utilização dos laterias) pra impor ritmo.



Estava curioso pra ver uma boa exibição do Keirrison, e foi uma pena que ele tenha se machucado dessa maneira sem aparecer no jogo... Talvez essa lesão ajude ele a negociar com o Palmeiras de novo e se transferir de uma vez logo, HUIOAEHIUAHEIAEA.



Meus parabéns pros vencedores da rodada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />[/quote]



No Coritiba tem 1 zagueiro bom, JÉCI, joga mta bola ele...

E a zaga é fragil mesmo, PK joga mto desde 3 anos atras...mas ninguém dá o devido valor ao mesmo.

O pior jogador do Coritba se chama RODRIGO MANCHA, tanto que o Valdívia passava toda hora mas mesmo assim ele não fez nada...

K-9 não vai pro Palmeiras...ja tá confirmado..



[quote name='NarotchA' post='1401388' date='May 11 2008, 10:15 PM']ate onde vi, coxa > que palmeiras, foi rlz o jogo, coxa ta com time competitivo, tem que esperar p ver o quanto vao guentar.... q q viro do keirrison? maxucou msm?

so corrigindo, fiz 10 pts no bolão huahua[/quote]



Keirrison com lesão na parte posterior da coxa esquerda (estiramento muscular) 3 semanas de molho..

Isso não é nada pra quem ja ficou 1 ano parado por operação no joelho (antes de operar ele era só 10x melhor)..Hj não é tudo isso nao..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Acho que ta na hora do Luxa descer um pouco do salto alto e se preparar melhor para confrontos com times se tanta tradição!



Aquele Michel precisava de marcação individual. Kerrison n fez nada e ainda se machucou sozinho, melhor sorte pra ele nos próximos jogos!
Coritiba comeu o Palmeiras com facilidade...


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
isso so mostra que o BR será mto da hr, espero que tenha competitividade até as ultimas rodadas, pq assim q é da hr...



e espero ir bem nos 2 bolões q to participando huauha o unico problema é ter q torcer para o palmeiras ser campeão para ganhar =/...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
manda pra mim uns sites de bolões a por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
[quote name='ThIeF' post='1401458' date='May 11 2008, 11:01 PM']manda pra mim uns sites de bolões a por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]



o outro bolão é na facul, ta rolando 400 conto de prémio uauha



agora estou repartido, pq ou eu torco como torcedor, ou pra vencer o bolão.. pq no bolão, qse tds jogos do sp, palmeiras, eu meti vitoria dos 2, nenhuma vitoria qse do goias, vitoria uhahuahua



agora pra ver os jogos n sei pra qm torcer huauha ruim d+.. nem fikei tao feliz com a derrota do palmeiras..


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)