Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='caxa' post='1401323' date='May 11 2008, 09:22 PM']palmeiras jogou mal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
mas o luxemburgo tentou concertar, tirou pierre e pos um atacante, pelo menos ele tentou[/quote]
Todos os comentarias tão falando o contrário..
O Coritiba jogou mto..
[quote name='osalvador' post='1401325' date='May 11 2008, 09:23 PM']releia meu post... eu deixei bem claro que o michel acabou com o jogo!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />[/quote]
Não foi pra vc..
Foi pra todos, inclusive os que IRÃO postar..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Cara, os mesmos que estão tirando sarro do ínicio do Palmeiras esse ano, foram os que falaram um monte de merda no começo do Paulista quando derrapamos e tal, e depois do título... desapareceram.
E aliás, eu não vejo aonde que perder pro Coritiba foi humilhante ou algo parecido. Coritiba jogou bem pra caramba, me surpreendeu mesmo até porque eu nem conhecia o time (só alguns jogadores). O Pedro Ken joga muito cara, assim como o Paraíba e o Michel. Mas o Palmeiras jogou mal mesmo, o que não diminui ou exclui os méritos do Coxa. Diego Souza e Valdívia totalmente APAGADOS, apesar da zaga do Coritiba parecer frágil (erro de saída de bola a todo momento), o Palmeiras não explorou nenhuma vantagem (como a utilização dos laterias) pra impor ritmo.
Estava curioso pra ver uma boa exibição do Keirrison, e foi uma pena que ele tenha se machucado dessa maneira sem aparecer no jogo... Talvez essa lesão ajude ele a negociar com o Palmeiras de novo e se transferir de uma vez logo, HUIOAEHIUAHEIAEA.
Meus parabéns pros vencedores da rodada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
ate onde vi, coxa > que palmeiras, foi rlz o jogo, coxa ta com time competitivo, tem que esperar p ver o quanto vao guentar.... q q viro do keirrison? maxucou msm?
so corrigindo, fiz 10 pts no bolão huahua
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Eu fiz 11 pontos, acertei quase todos os resultados, mas só acertei 2 placares.
2 a 0 do Cruzeiro e 1 a 0 do Atlético PR.
Errei os resultados do jogo do Palmeiras, que decepcionou, do Mengo que tinha posto empate acreditando em desequilíbrio emocional, e do jogo do Flu, que pus vitória do Flu.
Coloquei 0 a 0 no jogo da Portuguesa deu 5 a 5 UEHUHEAUEAUEAUUHAE
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='shoker' post='1401383' date='May 11 2008, 10:14 PM']Cara, os mesmos que estão tirando sarro do ínicio do Palmeiras esse ano, foram os que falaram um monte de merda no começo do Paulista quando derrapamos e tal, e depois do título... desapareceram.
E aliás, eu não vejo aonde que perder pro Coritiba foi humilhante ou algo parecido. Coritiba jogou bem pra caramba, me surpreendeu mesmo até porque eu nem conhecia o time (só alguns jogadores). O Pedro Ken joga muito cara, assim como o Paraíba e o Michel. Mas o Palmeiras jogou mal mesmo, o que não diminui ou exclui os méritos do Coxa. Diego Souza e Valdívia totalmente APAGADOS, apesar da zaga do Coritiba parecer frágil (erro de saída de bola a todo momento), o Palmeiras não explorou nenhuma vantagem (como a utilização dos laterias) pra impor ritmo.
Estava curioso pra ver uma boa exibição do Keirrison, e foi uma pena que ele tenha se machucado dessa maneira sem aparecer no jogo... Talvez essa lesão ajude ele a negociar com o Palmeiras de novo e se transferir de uma vez logo, HUIOAEHIUAHEIAEA.
Meus parabéns pros vencedores da rodada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />[/quote]
No Coritiba tem 1 zagueiro bom, JÉCI, joga mta bola ele...
E a zaga é fragil mesmo, PK joga mto desde 3 anos atras...mas ninguém dá o devido valor ao mesmo.
O pior jogador do Coritba se chama RODRIGO MANCHA, tanto que o Valdívia passava toda hora mas mesmo assim ele não fez nada...
K-9 não vai pro Palmeiras...ja tá confirmado..
[quote name='NarotchA' post='1401388' date='May 11 2008, 10:15 PM']ate onde vi, coxa > que palmeiras, foi rlz o jogo, coxa ta com time competitivo, tem que esperar p ver o quanto vao guentar.... q q viro do keirrison? maxucou msm?
so corrigindo, fiz 10 pts no bolão huahua[/quote]
Keirrison com lesão na parte posterior da coxa esquerda (estiramento muscular) 3 semanas de molho..
Isso não é nada pra quem ja ficou 1 ano parado por operação no joelho (antes de operar ele era só 10x melhor)..Hj não é tudo isso nao..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 494
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2006
Reputação:
0
Acho que ta na hora do Luxa descer um pouco do salto alto e se preparar melhor para confrontos com times se tanta tradição!
Aquele Michel precisava de marcação individual. Kerrison n fez nada e ainda se machucou sozinho, melhor sorte pra ele nos próximos jogos!
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Coritiba comeu o Palmeiras com facilidade...
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
isso so mostra que o BR será mto da hr, espero que tenha competitividade até as ultimas rodadas, pq assim q é da hr...
e espero ir bem nos 2 bolões q to participando huauha o unico problema é ter q torcer para o palmeiras ser campeão para ganhar =/...
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
manda pra mim uns sites de bolões a por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='ThIeF' post='1401458' date='May 11 2008, 11:01 PM']manda pra mim uns sites de bolões a por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]
o outro bolão é na facul, ta rolando 400 conto de prémio uauha
agora estou repartido, pq ou eu torco como torcedor, ou pra vencer o bolão.. pq no bolão, qse tds jogos do sp, palmeiras, eu meti vitoria dos 2, nenhuma vitoria qse do goias, vitoria uhahuahua
agora pra ver os jogos n sei pra qm torcer huauha ruim d+.. nem fikei tao feliz com a derrota do palmeiras..
|