09-15-2009, 02:59 AM
Avaliação do Tópico:
|
[MMA] TUF 10 - The Ultimate Fighter 10: HEAVYWEIGHTS
|
|
09-15-2009, 12:39 PM
Assisti alguns episódios de TUFs anteriores e não gostei.
Vo ver se acompanho esse pq ta cheio de cara famoso, e ainda mais Rampage e Rashad de coaches. Putz
09-15-2009, 12:45 PM
Belo tópico, alguém já sabe algum lugar onde vão "disponibilizar" os episódios?
@19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard
09-15-2009, 01:36 PM
No PVT sempre disponibilizam, ai é só postar aqui. O melhor TUF de todos é o 1, mas esse aí por ter o Kimbo e tal também é muito interessante e vai atrair muito leigo que via o cara no youtube surrando os mano lá, sem contar que os dois técnicos são fanfarrões.
Sobre os lutadores, acho que um reality show de pesos pesados vai ser tenso achar alguém de qualidade, no MMA em geral já é osso achar um bom HW... o melhor lutador aí disparado é o Roy Nelson, mas o acra podia emagrecer, essa pança de tio do churrasco dele dá vergonha alheia.
09-15-2009, 02:14 PM
nunca acompanhei TUF, assisti algumas finais e tals, se pá vou tentar acompanhar esse
[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
09-15-2009, 02:43 PM
Acho que a primeira versão passou no FX.
O legal desse programa é ver o Rampage e o Rashad discutindo e treinarem os caras. O problema é que tem muito cara que pode até ser promissor com record baixo(mas com pouca experiência) que vai perder para os que já tem uma certa "história" no mma. [size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
09-15-2009, 03:16 PM
Vou assistir certo! O rashad e o rampage trash talking ali no começo foi bem divertido ahahuahuhua
E quero só ver o kimbo-queixo-de-porcelana.
09-15-2009, 10:03 PM
O Cigano foi chamado para o TUF antes da primeira luta no UFC, mas não pode ir porque não sabia inglês.
![]()
09-15-2009, 10:44 PM
Pra quem tem TV a cabo , as edições anteriores passam no FX.
Curto muito TUF , as vezes voce ve um cara que tá na cara que ele vai se dar muito bem quando sair dali... tipo Diego Sanchez. E outros surpreendem tipo o Chris Liben que só fazia merda na casa e até mesm oo Kenny Florian que evoluiu de maneira brutal. Esse parece que vai ser muito bom, técnicos interessantes e Kimbo "lixo" Slice que espero que seja tratorizado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tiro.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> ![]() ![]() ![]() ![]()
09-16-2009, 10:07 PM
tá passando no sopcast o 1º episódio
[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)



[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
![[Imagem: XVZ5Y7A.png]](http://i.imgur.com/XVZ5Y7A.png)
![[Imagem: yuuDfBf.png]](http://i.imgur.com/yuuDfBf.png)
![[Imagem: 20d7fkx.png]](http://i.imgur.com/20d7fkx.png)
![[Imagem: uyAeTMx.png]](http://i.imgur.com/uyAeTMx.png)