09-15-2009, 11:24 AM
ql nome dessa mulher apollo? pqp bunda linda do krl
esakoek
esakoek
|
PARABENS 4DR!!!!!!!!
|
|
09-15-2009, 11:28 AM
caralho, eu adorava o adriano =/
mas se usou tem que pagar
09-15-2009, 11:30 AM
"4dr-, jogador novo que tem apenas 16 anos, está jogando no time a pouco mais de 1 mês e vem mostrado o quão grande é seu valor em todos os jogos, "
ALGUEM TIRA ISSO DA NOTÍCIA DA PRO SERIES IUAHSDIUSAHDAS [url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] [/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] [/url]
09-15-2009, 11:35 AM
boa adriano , consegiu queimar sua foto
2x parabens [1. wnL.4Dr-(1914) ] ! down [url="http://ps3trophycard.com/profile/kurtyr0x"] [/url]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Citar:[23:21:44] <tur0gh-> imagina o romo descendo uma rua rolando e geral comprando phase pra ele passar</div>
09-15-2009, 11:46 AM
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Adrr ; )
09-15-2009, 11:52 AM
Mando mal fexando o topico na rmks heim oct =X
Mais um pro bloco de notas de banidos da gS aqui... [url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
09-15-2009, 12:00 PM
rlx adr, vc sempre vai ser o melhor(depois do nice) pra mim !
09-15-2009, 12:05 PM
Adr... =/
(18:46) @frsuri .. Favor: é País de bosta só tem fome pobreza (18:46) @frsuri .. Favor: educação medíocre violência MAS TATUDOBEM MOÇADA É COPA EEE PRETAIADA FELIZ EEEEEEEEEE ALEGRIA vsf.
09-15-2009, 12:08 PM
Sargat ganhoiu 7 dias de conta! Aproveite!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
09-15-2009, 12:12 PM
não teve como eu editar essa ss pra mostrar que eu nao estava de maphack .
1° se perguntarem pra quem estáva no jogo eu estava sempre escrevendo no chat , então nao teria como eu editar e escrever no mesmo momento. 2° eu demorei 1 minuto pra postar ss no chat , 1 minuto creio que não tem como editar a ss toda . 3° eu nao sei explicar o pq nao tá mostrando as construções do war , deve ter sido um bug , pq no mesmo jogo o observer caiu e depois eu levei disconect , só no meu warcraft , no dos outros eles estavam no jogo , comigo só caindo , então só pode ter sido isso. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|