Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
Detalhe pro nome da reportagem do link..



Podem clicar..





[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL468570-15014,00-KEIRRISON+NAO+VAI+PRO+PALMEIRAS+NEM+FUDENDO.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...EM+FUDENDO.html[/url]



"Keirrison não vai pro Palmeiras nem fudendo"



Viva os estagiários!!

euaHeuAHEuAHe



Edit: Mais uma [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL468570-15014,00-PEGA+NA+MINHA+PIROCA+O+PALMERDA+DISSECTZA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+DISSECTZA.html[/url]



"Pega na minha piroca o palmerda dissectza"



uahUEHaUHEuaHEuAHE

Ri d+ qdo vi isso..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
[quote name='_NeTo' post='1406880' date='May 15 2008, 03:09 PM']Detalhe pro nome da reportagem do link..



Podem clicar..

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL468570-15014,00-KEIRRISON+NAO+VAI+PRO+PALMEIRAS+NEM+FUDENDO.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...EM+FUDENDO.html[/url]



"Keirrison não vai pro Palmeiras nem fudendo"



Viva os estagiários!!

euaHeuAHEuAHe



Edit: Mais uma [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL468570-15014,00-PEGA+NA+MINHA+PIROCA+O+PALMERDA+DISSECTZA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+DISSECTZA.html[/url]



"Pega na minha piroca o palmerda dissectza"



uahUEHaUHEuaHEuAHE

Ri d+ qdo vi isso..[/quote]



Da proxima vez tira Screen, porque eles arrumam rápido essas coisas.


Vamo Mengo!
[quote name='Kijin' post='1406949' date='May 15 2008, 03:59 PM']Da proxima vez tira Screen, porque eles arrumam rápido essas coisas.[/quote]

Ainda tá lá...

Fazem 2 dias...AUEhAUehAUe


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
É soh no link da notícia que ta isso ai


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
[quote name='rT)GoN' post='1406976' date='May 15 2008, 04:09 PM']É soh no link da notícia que ta isso ai[/quote]

Ahhhhh ta euaohoeahueauoeoUEHUOAHEUOAea os links uoHeuoAUoeaea que tosco.. vo começar a prestar atenção nos links agora auohuoea


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='rT)GoN' post='1406976' date='May 15 2008, 04:09 PM']É soh no link da notícia que ta isso ai[/quote]



AUHuahuhAUHuauhuaHUHAuhAUHauhuaHauh

Achei que era na notícia... auehuaehaeuhea

Será que esse estagiário odeia o Palmeiras?? aeuhaeuheauheauh


Vamo Mengo!
ehushsHESUHESUhesuhesueh os caras levam futebol muito a sério.


WTF????

Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!

Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá

Owned

[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

[Imagem: toguroavatarbytiemioshoem7.gif]
Acho que o neto ta envolvido ^^


[Imagem: iuriscotton.png]
Merda!



Descobriram que fui eu!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> Run to the hills!!


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
auhauahuahau viva os estagiarios MESMO !!!!!!!!!! LOLLL



sempre tem uns cara pra avacalhar huaauhau


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)