Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
maldito seja o 2º gol do gremio.. tava crente que acertaria o goleador com o Léo.. mas o fdp do perea vai la e faz 2a0 =/



Outro fdp tbm é o Souza.. acertei nilmar, ai marcinho empata.. e o tardelli n me faz o gol =/ caiu, trombou e a bola sobro pro souza.. tnc tnc tnc ejhauheuahea =//


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
eu só acertei o Grêmio, que acertei placar e resultado :/
acertei placar do gremio e flamengo =D

foda o vitória goleando, e ainda com o jogador que eu tinha comprado mas de ultima hora desisti no cartola haha


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Rox flamengo vencendo. È assim que tem que continuar >D


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Que isso , vitória me surpreendeu demais o.o
Alguém acha que tem uma zaga melhor que a do Grêmio atual, jogando o que estão jogando na temporada? Leo, Pereira e Rever. Não tô falando pra me gabar nem nada, só pra se alguém vier e falar "a do time tal é muito bom" eu dar uma pesquisada pra ver se é mesmo, pq a do Grêmio tá forte d+.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Eu acho a do Corinthians boa também, mas a do Grêmio é melhor.
A defesa do Palmeiras é mto boa. Falta um pouco de entrosamento, mas individualmente, eles são mto bons! Principalmente Marcão e Henrique!


"People don't change".
PUTA QUE PARIUU É O MELHOR ZAGUEIRO DO BRASIL DURVAALLL


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>
ae.. acertei 2 resultados e 1 placar...

esse vitoria surpreendeu...

Que bosta!!



Mengão é líder... vou até me acostumar com isso

aeuheaueahueahea


Vamo Mengo!


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)