Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
[quote name='louz' post='1420631' date='May 25 2008, 08:48 PM']Se eu coloquei que o paulo baier fez gol, e ele FEZ o gol eu ganho 3 pontos por isso?



Ainda não perdemos! Cheiro de campeão invicto hein![/quote]



Não, você só acerta se acertar TODOS os goleadores. Se foi 1x0 e o Paulo Baier fez gol, você ganha mais 3 pontos. Se foi 2x0, e o Paulo Baier e outro jogador foram os goleadores, no points for you <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />


[Imagem: 999096.png]
ahauhauahua esse calisto é aquele que o vasco mandou embora?





hauahuahuahua esse cara é horrível!
[quote name='shoker' post='1420640' date='May 25 2008, 08:54 PM']Não, você só acerta se acertar TODOS os goleadores. Se foi 1x0 e o Paulo Baier fez gol, você ganha mais 3 pontos. Se foi 2x0, e o Paulo Baier e outro jogador foram os goleadores, no points for you <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]

Putz, vo fazer no maximo 2 pontos então =|



[quote name='Brunim' post='1420641' date='May 25 2008, 08:55 PM']ahauhauahua esse calisto é aquele que o vasco mandou embora?

hauahuahuahua esse cara é horrível![/quote]

Hahuehae todos meus amigos vascainos me falaram isso , mas ele nem jogou muito mal não
[quote name='louz' post='1420650' date='May 25 2008, 08:59 PM']Putz, vo fazer no maximo 2 pontos então =|

Hahuehae todos meus amigos vascainos me falaram isso , mas ele nem jogou muito mal não[/quote]





A torcida aqui chamava ele de Calixo.
muitos criticam ... eu curto.... mas vi isso agora :



Citar:A DIFERENÇA ENTRE UM LOUCO E UM GÊNIO ESTÁ NO RESULTADO!!!



Campanha Cruzeiro 2008:



28 Jogos

20 Vitórias

04 Derrotas

04 Empates



63 Gols a favor

28 Gols contra



84 pontos disputados. 65 conquistados. Aproveitamento de 77,38%.



Média de 2,25 gols a favor por partida e 1,00 gols sofridos.



16 Jogos no Mineirão (incluindo os clássicos com mando do CAM), sendo 13 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Aproveitamento de 83,33%.

12 Jogos fora do Mineirão (incluindo Cruzeiro x San Lorenzo no Ipatingão), sendo 7 vitórias, 2 derrotas e 3 empates. Aproveitamento de 66,6%.



===Dados atualizados dia 25/05/2008===

nem 8 nem 80 neh galera..

heuehueheuheu hj soh mexeu mal quando pos a merda do bruno... ateh o marcinho seria melhor.. mas o time foi muito bem.. fabricio pqp.. que consistencia que deu pro meio... 22 anos de media o time....

vamo que vamo
[quote name='GuWa' post='1420598' date='May 25 2008, 09:22 PM']tinha editado jah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />

mas o time ta encaixando os reservas... se tivermos banco.. nao tem aquela queda do ano passado (meu maior temor)



e maior merda star,... editei no sabado 12:00 de 2x1 pro flamengo eu troquei pra 1x1 :/

era pra ter socado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

Não esquece que o Cruzeiro tem uns 5 na mira dos times europeus e a tradição do Cruzeiro vender jogador é reconhecida. Um time no primeiro semestre e outro no segundo.

=-(


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
O Calixo já mostrou a que veio, bela porcaria, hehehe. Além do gol ter sido do lado dele, o cara tomou altos dribles absurdos do carecão do atlético paranaense. E o juiz hoje tava de brincadeira, fazia tempo que não via um tão mal caráter assim.



Pelo menos no jogo hoje o galo mudou um pouco de cara, e pra melhor (o que não é difícil).
@guwa



né por nada não mas isso ai ta errado com certeza


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>
Ta não olha, de cabeça:



Derrotas: bocax2, rio branco, real potossi

Empates: galo, ituiutaba, 1 na libertadores contra o time argentino la e um otro na fase classificatória do mineiro( gol cagado do APODIsgraça, 1a1)

vitórias: o resto


A-moving stimmed marauders.
AAA éé

2008 é esse ano. Achei que fosse o ano passado eoauheuoaheuoahoeua mals


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)