Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='louz' post='1420631' date='May 25 2008, 08:48 PM']Se eu coloquei que o paulo baier fez gol, e ele FEZ o gol eu ganho 3 pontos por isso?
Ainda não perdemos! Cheiro de campeão invicto hein![/quote]
Não, você só acerta se acertar TODOS os goleadores. Se foi 1x0 e o Paulo Baier fez gol, você ganha mais 3 pontos. Se foi 2x0, e o Paulo Baier e outro jogador foram os goleadores, no points for you <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
ahauhauahua esse calisto é aquele que o vasco mandou embora?
hauahuahuahua esse cara é horrível!
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='shoker' post='1420640' date='May 25 2008, 08:54 PM']Não, você só acerta se acertar TODOS os goleadores. Se foi 1x0 e o Paulo Baier fez gol, você ganha mais 3 pontos. Se foi 2x0, e o Paulo Baier e outro jogador foram os goleadores, no points for you <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />[/quote]
Putz, vo fazer no maximo 2 pontos então =|
[quote name='Brunim' post='1420641' date='May 25 2008, 08:55 PM']ahauhauahua esse calisto é aquele que o vasco mandou embora?
hauahuahuahua esse cara é horrível![/quote]
Hahuehae todos meus amigos vascainos me falaram isso , mas ele nem jogou muito mal não
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='louz' post='1420650' date='May 25 2008, 08:59 PM']Putz, vo fazer no maximo 2 pontos então =|
Hahuehae todos meus amigos vascainos me falaram isso , mas ele nem jogou muito mal não[/quote]
A torcida aqui chamava ele de Calixo.
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='GuWa' post='1420598' date='May 25 2008, 09:22 PM']tinha editado jah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
mas o time ta encaixando os reservas... se tivermos banco.. nao tem aquela queda do ano passado (meu maior temor)
e maior merda star,... editei no sabado 12:00 de 2x1 pro flamengo eu troquei pra 1x1 :/
era pra ter socado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Não esquece que o Cruzeiro tem uns 5 na mira dos times europeus e a tradição do Cruzeiro vender jogador é reconhecida. Um time no primeiro semestre e outro no segundo.
=-(
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
O Calixo já mostrou a que veio, bela porcaria, hehehe. Além do gol ter sido do lado dele, o cara tomou altos dribles absurdos do carecão do atlético paranaense. E o juiz hoje tava de brincadeira, fazia tempo que não via um tão mal caráter assim.
Pelo menos no jogo hoje o galo mudou um pouco de cara, e pra melhor (o que não é difícil).
Mensagens: 920
Tópicos: 31
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
@guwa
né por nada não mas isso ai ta errado com certeza
Ai tossgirl...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][
http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG
[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]
[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]
[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]
[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]
[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]
</div>
Mensagens: 986
Tópicos: 24
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
05-26-2008, 01:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2008, 01:30 AM por CooLTanG.)
Ta não olha, de cabeça:
Derrotas: bocax2, rio branco, real potossi
Empates: galo, ituiutaba, 1 na libertadores contra o time argentino la e um otro na fase classificatória do mineiro( gol cagado do APODIsgraça, 1a1)
vitórias: o resto
A-moving stimmed marauders.
Mensagens: 920
Tópicos: 31
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
AAA éé
2008 é esse ano. Achei que fosse o ano passado eoauheuoaheuoahoeua mals
Ai tossgirl...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][
http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG
[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]
[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]
[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]
[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]
[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]
[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]
</div>